Rania humilha e cospe em Dalila, em ‘Órfãos da Terra’

A herdeira de Aziz já deixou o ex-funcionário de seu pai em maus lençóis com a família, nos negócios e agora ela se prepara para o próximo passo: se casar com ele

Foto/TV Globo

Nos próximos capítulos de “Órfãos da Terra”, Dalila (Alice Wegmann) faz uma prova de vestidos de noiva quando, de repente, Rania (Eliane Giardini) entra que nem um furacão em seu quarto. A neta pergunta como a matriarca conseguiu entrar sem autorização no hotel, mas Rania diz que apenas foi lá para dar um aviso importante.
“Eu não vou deixar você fazer com a Laila o que Aziz (Herson Capri) fez com a minha Soraia, está ouvindo? Você não tem o direito de obrigar Jamil (Renato Góes)a se casar com você!!”, diz a avó.

LEIA TAMBÉM:  Camilo vai até a mansão de Maria da Paz investigar assassinato do mordomo, em 'A Dona Do Pedaço'

Dalila tenta explicar que Jamil tem que pagar por tudo que aconteceu em sua vida desde a morte de seu pai, e Rania tenta alertá-la sobre suas ações.
“Não vê que seu coração está secando, envenenado pela maldade e pelo ódio?! Você está agindo como seu pai!”

Dalila se revolta assim que ela menciona o nome de Aziz e manda Rania ir embora. Depois de dizer que vai chamar os seguranças, a avó desiste e avisa que vai embora.

“Eu vou, mas antes vou te rogar uma praga: se continuar ameaçando Laila (Julia Dalavia)
e o filhinho dela, pra obrigar o Jamil a se casar com você… Você vai murchar, Dalila! Vai ficar feia por fora como é por dentro!”

LEIA TAMBÉM:  Resumo do último capítulo da novela 'A Que Não Podia Amar'

Dalila fica desesperada e pede para a avó ficar quieta, mas ela continua.
“Vai ser desprezada por todos e nunca vai ser amada… E no fim, vai morrer sozinha e infeliz, como a mais miserável criatura deste mundo!!”

Rania diz que não vai retirar nada do que disse e ainda joga a neta no chão. Ela cospe em cima de Dalila e rasga um pedaço de seu vestido.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este