Raquel perdoa Nádia-Outro Lado do Paraíso

Em breve Nádia (Eliane Giardini) vai assumir que é sim uma mulher preconceituosa e vai pedir desculpa para a juíza  Raquel (Erika Januza).

Segundo informações do Observatório de televisão. Bruno vai com sua mãe visitar Raquel. A pedido  da juíza, que foi informada das piadas que o neto de Nádia vem recebendo da sociedade da capital do Tocantins.


Nesse encontro, as duas ainda discutem.  Realmente disposta a se regenerar Nádia muda sua forma de agir com Raquel, e diz: “Raquel, eu errei. O que posso fazer pra você me desculpar?”.,


A juíza com seu jeito  humilde, de ser a perdoa: “Só me dê um abraço”. Então duas se abraçam e Bruno se emociona por ver as duas mulheres que ele ama enfim fazendo as pazes.

“Eu me senti tão bem com esse abraço”, comenta Nádia. “Eu também, dona Nádia. É bom quando deixamos para trás antigas mágoas. Eu tinha muita mágoa da senhora sim”, responde Raquel.

“Foi preciso eu ter um neto negro para saber na pele o que é o preconceito”, fica pensativa a mãe de Bruno.

“Ah, você sabe, Bruno, eu sempre fui orgulhosa…”, fala Nádia. Bruno fala para Raquel  que o combinado foi cumprido ao levar sua mãe para pedir desculpas. Raquel fica contente, então assim a paz e selada entre as duas.

Se gostou deste artigo, compartilha com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!
Comenta aí…
COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer compartilhar seu trabalho? Envie Para Nosso E-mail?

Published By: Ronnie Martyns

Escrevo sobre a vida, curiosidades, entre outros assuntos.Amante de novelas, livros  e séries.Fã da web.Também sou apaixonado por tecnologia e amo escrever.Me encontre no Instagram @ronniemartyns

Deixe sua opinião abaixo! Super Beijo!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.