Rebeca pergunta para Artêmio se Aurora e sua filha em Amanhã é Para Sempre

Publicidade

Em “Amanhã É Para Sempre (Sbt)“, Aurora e Camilo vão ao México para investigar a origem dos telegramas que encontrou na casa de Dominga. Todos foram enviados pela mesma pessoa, J. Carpio, nos sete dias de cada mês  o casal esperava naquela manhã que o personagem enigmático enviasse uma mensagem. E, na verdade, eles o veem saindo dos correios e o seguem pela rua, mas finalmente ele escapa.

Por sua vez, Fernanda leva Franco ao território onde vão construir o centro social. Ela, triste, lembra dos momentos em que morou lá com Eduardo. Movido por seus sentimentos, o empresário lhe dá um beijo nos lábios.

Enquanto isso, Rebeca, intrigada para saber de onde Aurora vem, mergulha em seus pertences pessoais. Ela fica chocada ao encontrar o lenço com as iniciais RS: seu presente de formatura! Desconcertada, visita Artêmio em busca de uma explicação

Alterada e sem dar tempo para conversar, Rebeca garante: “Ela poderia ser minha filha, ela tem a mesma idade que meu bebê teria se não tivesse morrido“. Implacável, Artêmio Bravo responde: “Eu lembro a você que sua filha morreu”. Quando Rebeca Sanchez sai, ele chama Dominga e ameaça matá-la caso não consiga que Aurora volte para sua casa.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página