Rebelde, A Usurpadora e Rubi serão remake em formato de  séries

Y soy Rebelde…

Netflix está atualmente preparando uma nova versão do sucesso Argentino a novela Rebelde Way, que posteriormente revelou ao mundo o fenômeno juvenil “Rebelde” da Televisa com Anahí, Dulce María e Maite Perroni como protagonistas. A plataforma de streaming de conteúdo multimídia já está adaptando a história original de Cris Morena para transformá-la em uma série inovadora sem perder sua essência, que contará com uma primeira temporada de aproximadamente 20 episódios. Quem será a nova Mia Colucci? Em breve saberemos!

Primera confirmada:

Atriz Gaby Spanic confirmou que ela terá uma participação especial na nova versão da novela “A usurpadora”, história que a cantora venezuelana protagonizou em 1998 alcançando um grande sucesso e este ano estará no encargo da produção de Carmen Armendáriz para Televisa em formato de série que a ficção contará com 25 capítulos. A atriz que assumirá o desafio de dar vida às gêmeas Paulina e Paola Bracho ainda não está confirmada, mas nomes como Altair Jarabo e Belinda já foram mencionados.

A volta da ‘la descarada’

W Studios e Lemon Films, responsável pela ficção da Univision “Amar a muerte”, serão responsáveis por produzir a nova versão, agora em formato de série da telenovela mexicana Rubi, que em 2004 levou para a fama a bela uruguaiana Barbara Mori. O projeto ainda está em fase de pré-produção, então é muito provável que não o veremos no ar até o final do ano ou do outro. Quem você gostaria de dar vida a nova Rubi?

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

Clique para classificar este post!
Total de Estrelas