Record anuncia quarta reprise de “A Escrava Isaura” 

0
Logo da novela "A Escrava Isaura"
Logo da novela “A Escrava Isaura”

A substituta da novela “Bela, a Feia”, já está mas do que confirmada.Trata-se de um dos maiores sucessos da Record Tv, A Escrava Isaura” que já está escalada para voltar a grade da programação do canal.A previsão para a estreia é para o dia 14 de outubro, na faixa das 15h00.

A emissora confirmou a informação na tarde desta segunda-feira (16/09).

A Escrava Isaura é um dos maiores sucessos internacionais da dramaturgia da Record e contou com diversas reprises uma em 2005, 2007 e a última em 2017.

A trama se passava no século 19 e no tempo da escravidão no Brasil, Isaura (Bianca Rinaldi) era uma escrava branca, de bom coração, bela e batalhadora. Nascida em 1835 em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro. Filha da escrava Juliana – que morre pouco depois do parto – e de Miguel, ela é criada pela esposa do fazendeiro, que sempre quis ter uma filha. Apesar da excelente educação e de ter a pele clara, Isaura é escrava da família.

LEIA TAMBÉM:  Penúltimo Capítulo:Ana Paula pede perdão a Rogério por ter duvidado dele em, "A Que Não Podia Amar"

Depois de uma passagem de tempo já em 1854, Isaura tem dezenove anos e é uma bela e casta donzela. Tudo se complica quando o senhor Leôncio, filho do Comendador, volta para a fazenda e desenvolve uma louca paixão por ela. Rejeitado, ele recusa-se a conceder-lhe a liberdade, apesar das ofertas de Miguel.

LEIA TAMBÉM:  Bia faz as pazes com Jorge, mas logo brigam em, "Ouro Verde"

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui