Record divulga a data de estreia da novela ‘Topíssima’

Com lançamento para depois de abril, a obra de Cristianne Fridman substitui a reprise de A Terra Prometida contando com 150 capítulos previstos.

Topíssima tem a data do dia 21 de maio para a sua estreia. O Recreio dos Bandeirantes, Avenida Niemeyer e favela do Vidigal serão as principais localidades. A história promete muito romance, humor, suspense, superação e muitas emoções; assim diz a divulgação do plano de patrocínio divulgado pelo canal.

Conheça os perfis dos personagens:

Sophia (Camila Rodrigues)
Uma mulher empoderada, autoconfiante e firme. Diz-se independente, mas carrega uma profunda solidão. Não quer formar família, se aproveita de alpinistas sociais para conseguir o que deseja e se coloca acima de todos os homens. Determinada a assumir a presidência do Grupo Alencar, ela é a protagonista ideal para associar a sua marca a fortes valores e à figura da mulher contemporânea.

Antonio (Felipe Cunha)
Um humilde e corajoso taxista que se apaixona por Sophia e se envolve injustamente ao lado da amada em uma investigação policial de homicídio e tráfico de drogas. Seu trabalho como motorista pelas belas ruas do Rio de Janeiro amplia a visibilidade de grandes anunciantes para todo o Brasil.

Lara (Cristiana Oliveira)
A mãe de Sophia tem 60 anos e é a herdeira legítima do Grupo Alencar, cuja presidência confiou ao seu meio-irmão Paulo Roberto. Sempre preocupada em manter a aparência e a juventude, ela abre espaço para marcas de beleza e cosméticos se destacarem nas noites da TV brasileira.

Paulo Roberto (Floriano Peixoto)
Atual presidente do Grupo Alencar, se beneficia financeiramente com um esquema de tráfico de drogas dentro da própria rede de universidades que dirige. Vai fazer de tudo para incriminar a própria sobrinha e Antonio de suas trapaças, proporcionando muita emoção ao público de casa.

Pedro (Felipe Cardoso)
Comparsa de Paulo Roberto, é um policial corrupto que trabalha disfarçado em uma peixaria no Morro do Vidigal para se manter informado e livrar o grupo de flagrantes. Esquivo e rápido na hora de incriminar outras pessoas, Pedro será um dos responsáveis por fornecer muita ação e adrenalina à trama.

Mariinha (Silvia Pfeifer)
Bondosa e batalhadora, a mãe de Antonioe Gabriela vai descobrir aos 60 anos de idade que nunca é tarde para viver uma grande história de amor. Como a excelente cozinheira do restaurante Prato Cheio, sua participação na trama é um prato cheio de oportunidades para marcas de alimentos.

Rebeca (Marcella Rica)
A estudante de veterinária recebe uma proposta para trabalhar como atriz em uma novela e viverá o dilema entre terminar o curso ou seguir a carreira artística. Porém, quando adotar um cãozinho, Trombada, vai se reencontrar no amor pelos animais e projetar grandes marcas do mercado pet.

Doutora Vera (Isabel Fillardis)
Professora da faculdade de medicina na universidade Alencar, é uma médica engajada nas questões de saúde pública. Vai comandar a equipe de alunos no Hospital Universitário e divulgar informações importantes sobre a prevenção e tratamento de doenças ao público brasileiro.

[themoneytizer id=”27655-19″]

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página