Recentemente absolutamente todos os amantes da teledramaturgia da (Record) foram devidamente pegos de surpresa, isso porque a emissora resolveu tomar uma decisão totalmente radical, isso para poder manter as contas do canal tranquilas e sem nenhum contratempo.
- Leia Mais: Wandinha: Protagonista da série pode se transformar em uma enorme vilã durante a segunda temporada
- Dahmer: Com sucesso surreal, série consegue igualar recorde de Stranger Things 4 e Round 6
A emissora paulista resolveu encerrar o seu núcleo de teledramaturgia e repassar as suas produções futuras, incluindo até mesmo a próxima temporada de Reis, para a Igreja Universal do Reino de Deus, devidamente fundada pelo sócio majoritário da (Record), Edir Macedo.
Vale reforçar que o canal já estava alterando sua dramaturgia após Cristiane Cardoso, a filha de Edir Macedo, assumir como diretora de dramaturgia do canal. Havia indícios, não confirmados, de que a mulher seria bastante exigente com o elenco de Todas as Garotas em Mim, série da qual teve uma baixa audiência.
- Leia Também! Carlo Porto comenta sobre o final da série Reis e se despede
- The Last of Us: Bella Ramsey comenta sobre trabalhar na série tão aguardada da HBO
Com tal decisão da emissora, ela não deixará de exibir folhetins bíblicos, no entanto passará a obter as produções já preparadas por meio da Igreja Universal, que continuará investindo em produções sobre personagens e também acontecimentos bíblicos.