Record TV grava a crucificação de ‘Jesus’ em território marroquino e confira também a data de estreia

Publicidade

O romance homônimo no qual a produção será baseada em Jesus que será protagonizado por Dudu Azevedo começará a ir ao ar a partir do dia 24 deste mês de julho, às 20h45.

A Record TV oferecerá uma visão renovada da vida de uma das figuras mais importantes da história a partir do final deste mês. Jesus é a nova produção bíblica. As primeiras imagens da telenovela bíblica foram  filmadas na África, no Marrocos. O diretor Edgard Miranda e grande parte do elenco viajou com a equipe técnica da produção Casablanca em junho passado 26 para gravar no continente Africano, e no deserto do Marrocos onde permanecerão até o dia 06 julho.

A cidade de Ouarzazate , a 197 quilômetros de Marrakesh, é o principal local usado pela estação para as filmagens da história de Jesus. É nas instalações do Atlas Studios, um dos principais estúdios de cinema do mundo, que uma grande parte das cenas (incluindo a crucificação)  está sendo filmada. O lugar é perto do deserto do Saara, com temperaturas que passam facilmente 40 graus. As grandes produções cinematográficas foram filmadas neste complexo de gravação como Lawrence da Arábia , Gladiador e bem como a aclamada série de TV Game of Thrones.

71 profissionais, incluindo o elenco, a gerência e a equipe técnica da produtora Casablanca, foram para o Marrocos. Esse número de profissionais representa apenas um terço de toda a equipe envolvida na filmagem da novela no país. Cerca de 70 por cento da equipe total é de profissionais marroquinos e 150  locais extras foram contratados para as gravações. Um estoque real de roupas tinha que ser enviado para o destino internacional. Segundo o figurinista responsável, Severo Luzardo, havia 85 malas com peças de figurinos para o país africano.

O história de Jesus é um trabalho de Paula Richard.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página