Após muito aguardo, finalmente iremos acompanhar o tão esperado reencontro entre Clarice (Taís Araújo) e Martha (Claudia Di Moura) em Cara e Coragem (Globo), e a emoção tomará conta das duas.
“Sou eu, mamãe. Sua filha Clarice. Eu tô viva”, dirá a empresária, que já estará caindo aos prantos. Martha praticamente perderá as palavras ao ver a filha que ela achava que estava morta, como resultado ambas não irão perder tempo e decidirão se abraçar intensamente em uma cena tocante.
“Deixa eu olhar pra você, meu Deus, como pode? Como eu implorei a Deus pra isso acontecer, pra que tudo tivesse sido um pesadelo. Eu ainda não tô acreditando… Clarice, meu amor”, responderá a veterana.
Após a grande surpresa, Clarice fará questão de explicar para sua mãe por qual motivo forjou sua própria morte e dirá que estava sendo vítima de ameaças, a ricaça destacará que passou por tudo calada, pelo fato de que tinha medo de que alguma coisa ocorresse com ela e o irmão. Martha explicará que a filha precisa ir à polícia contar tudo, mas a morena pedirá calma, “Eu vou à polícia… na hora certa. Antes, tem uma coisa que eu preciso fazer”, falará.