Régis diz a Maria da Paz que ela será dele, em ‘A Dona do Pedaço’

Foto/Reprodução

Anteriormente em “A Dona Do Pedaço“, Régis (Reynaldo Gianecchini) topou o plano de Jô (Agatha Moreira) de conquistar Maria da Paz (Juliana Paes). Mas, a cada dia que passa, ele está mais próximo da boleira e vem demonstrando verdadeira admiração pelo jeitinho da moça.

Durante uma visita ao apartamento de Maria, Régis aproveita o momento para dar um beijo daqueles. No próximo capitulo que vai ao ar na segunda (17) a empresária retribui o carinho, mas logo se esquiva:

LEIA TAMBÉM:  Cíntia grávida, Rogério levanta da cadeira em, "A Que Não Podia Amar"

“Que você viu em mim? Eu fui empregada na sua casa, não tenho nada a ver com essas mulheres de sociedade que você conhece… Você é… muito sofisticado.”

“Quando a gente gosta, não tem explicação. Desde nosso reencontro, talvez antes… eu senti uma atração”, ele diz.

Maria da Paz diz que eles não combinam e confessa que ainda gosta de Amadeu (Marcos Palmeira), mesmo sabendo que ele é casado. Ela também diz que adoraria esquecer de vez o amor do passado.

LEIA TAMBÉM:  Rogério toma decisão drástica sobre o seu relacionamento com Ana Paula e choca todos em "A Que Não Podia Amar"

“Esquece comigo. Eu vou dar o carinho que ele não te dá. Vou te fazer bem”, promete Régis.

A empresária conta que não consegue se desligar do ex e pede perdão ao playboy por não conseguir se envolver com outra pessoa no momento. Mas Régis não desiste! Ele beija Maria da Paz e garante:

LEIA TAMBÉM:  Ana Paula leva chicotada de Rogério e ele a manda embora em, 'A Que Não Podia  Amar'

“É questão de tempo. Você ainda vai ser minha. Você nasceu pra ser minha.”

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

Clique para classificar este post!
Total de Estrelas