Régis e Maria Da Paz em "A Dona Do Pedaço"
Régis e Maria Da Paz em "A Dona Do Pedaço"
Régis e Maria Da Paz em “A Dona Do Pedaço”

Em “A Dona Do Pedaço“, Régis (Reynaldo Gianecchini) tem feito de tudo para reconquistar Maria Da Paz (Juliana Paes), mesmo sentindo um carinho pelo o ex, a boleira decide que é hora de mudar.Quando o rapaz vai até confeitaria, Maria toca no divórcio, que o deixa perturbado.

LEIA TAMBÉM:  Carmen diz para Elisa esquecer Damião em, "Abismo de Paixão"

“Tenho que tocar num assunto chato. Tá na hora de assinar o divórcio”, diz Maria.

“Eu não quero assinar o divórcio. Eu quero voltar com você”, suplica Régis.

Maria da Paz diz que muita coisa ruim aconteceu com eles e que Amadeu (Marcos Palmeira) já está com os papéis prontos. No entanto, Régis está decidido a não dar o divórcio com a esperança de voltar com a ex.

LEIA TAMBÉM:  Confira como será o último capítulo da novela "Por Amor"

Amadeu também que está esperançoso e ter Maria Da Paz procura Régis e pressiona, dizendo que a audiência será marcada e que o playboy será obrigado a assinar os papéis e dividir os bens. Régis diz que dá a importadora a Maria.

“Ela não quer. Devia tomar tudo de você, mas não quer. Você fica com a importadora, ela com a confeitaria. Régis, esse divórcio vai sair”,sentencia Amadeu, que ouve de Régis que tem interesse na separação dos dois.

LEIA TAMBÉM:  Josiane diz para Téo que o ama em, 'A Dona Do Pedaço'

“Não é da sua conta. Mas, se quer saber, nunca esqueci a Maria. Sou o primeiro interessado nesse divórcio”, finaliza o herdeiro dos Matheus.Com informações do Gshow.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui