Relacionamento lésbico vira sensação em TV Mexicana

Hoje, mais do que nunca, a diversidade sexual encontrou seu lugar na televisão.

O romance gay na telenovela “Amar a muerte” chama a atenção ainda mais do que o casal protagonista (Angelique Boyer e Michel Brown).

É sobre o amor entre Juliana e Valentina.

Juliana” e “Valentina” são interpretadas pelas atrizes Bárbara López e Macarena Achaga .

Valentina é uma garota de uma família rica, enquanto Juliana é filha de “El Chino Valdez”, um traficante de drogas muito procurado e odiado.

A novela fala sobre a transmigração das almas. Acontece que o pai de Juliana e o pai de Valentina morrem no mesmo dia, ao mesmo tempo, e suas almas vão para o corpo de outra pessoa.

Valentina não sabia até agora que a alma do seu pai (León Carvajal) transmigrou o corpo de “El Chino Valdez”, condenado à morte na cadeira elétrica e, curiosamente, o pai de Juliana, ou seja a alma de “El Chino” estar em um professor universitário

De acordo com a história da telenovela, nenhuma delas havia experimentado uma atração por uma mulher antes, o que significa que, pouco a pouco, elas se descobrem.

Essa história de amor, como a de “ArisTemo” da novela mexicana “Mi Marido Tiene Mas Família 2”, tem sido aplaudida pelos os usuários das redes sociais, que reconhecem que essas histórias estão quebrando preconceitos sobre casais homossexuais.

Macarena Achaga , que interpreta “Valentina” na telenovela, declarou em 2018 que este personagem se tornou um grande desafio para ela, acrescentando que estava feliz em ser uma porta-voz na questão da homossexualidade.

“(O personagem) tem sido um grande desafio para mim. Eu acho que é um momento para isso, para expressar como o amor se transforma “, disse a atriz argentina à Televisa

“Ser uma porta-voz dessa causa me parece das coisas mais bonitas que aconteceram comigo neste ano (2018), porque eu sempre quis mostra minha voz para lutar sobre o amor “, concluiu a atriz.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL