Relembre a história de Ana Francisca  de Chocolate com Pimenta, 2003

0

Ana Francisca, de “Maria Mijona” a “Golpista Vingativa”

Foto/Reprodução

Ana Francisca personagem de Mariana Ximenes, a protagonista da novela “Chocolate Com Pimenta”. Aninha era uma jovem humilde que se apaixonou pelo o playboy da cidade e foi humilhada na noite do baile de formatura. Grávida, ela aceita se casar com um coroa rico, dono da fábrica de chocolates de Ventura, somente para dar um bom futuro ao filho que irá nascer. O casal se muda para a Argentina e ela só retorna à sua cidade natal quando o empresário morre. Agora, Ana Francisca só pensa em se vingar de todos que a fizeram sofrer no passado. Para isso, pretende transferir a fábrica, que é a melhor fonte de renda da cidade, para Buenos Aires.

Foto/Reprodução

Início

Depois que Ana tem seu pai assassinado por grileiros, ela vai morar em Ventura uma cidade no sul do Brasil, com familiares que nunca teve contato. Na cidade, Ana foi recebida com espanto por todos, já que era uma garota muito simples e ingênua.

LEIA TAMBÉM:  Augusto fala para Dolores deixar Carmem se virar sozinha em, "Abismo de Paixão"

O que moça não imaginava era se apaixonar por Danilo, um dos rapazes mais cobiçados da cidade. Apesar do jovem já ter uma pretendente a mimada Olga, filha do delegado de Ventura.

Mesmo assim Ana e Danilo começam um relacionamento, apesar de todas as armações e humilhações que a inveja Olga faz a garota passar.

No começo Ana ajuda os familiares com o dinheiro que recebia do emprego de faxineira na fábrica de chocolates, e lá acaba conhecendo o rico Ludovico (Ary Fontoura). O empresário não contou para Ana quem realmente era, fingindo ser mais um dos empregados.

LEIA TAMBÉM:  Carmem passa dos limites e mata Augusto em, "Abismo de Paixão"

Assim que a relação de Aninha e Ludovico ficava mais próxima, ela descobre que está grávida de Danilo. Com as armações, Olga consegue ficar noiva do seu amado. O rico empresário e dono da fábrica de chocolates, ao ver Ana muito triste, revela sua identidade e assim assume o bebê que a moça carrega, viajando com ela para passar um período na Argentina.

Foto/Instagram

Meio

Depois de uma passagem de tempo Ana se torna uma mulher culta e passa se vestir de forma sofisticada. Depois do nascimento de seu filho, Ludovico falece, deixando uma grande fortuna para a moça. Milionária, Ana retorna a Ventura buscando vingança de todos aqueles que a humilhou. Ela ameaça vender a fábrica, deixando todos assustados, já que o negócio sustenta a economia da cidade.

LEIA TAMBÉM:  Jorge e Laurentino brigam por causa  de Bia em, "Ouro Verde"

Fim

No final da novela, Ana e Danilo conseguem se entender e ficam juntos, desmascarando todas as mentiras de Olga e Jezebel, que ficou com a fábrica.

Ana, depois de meses, volta e descobre estar grávida, o que é uma alegria para o casal. O tempo passa, e no sítio nasce uma menina, que Ana coloca o nome de Carmem, como o da avó.

Na cena final, Ana tem uma visão espiritual: O espírito de Ludovico aparece abençoando a nova família que Ana formou. No fim, com o casal de filhos, numa linda paisagem de matas, rios e montanhas eles se beijam e juram amor eterno

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.