Relembre a história de Helena de Laços de Família, 2000

Relembre a personagem de Vera Fischer a Helena em “Laços de Família”

Vera Fischer – Helena Lacerda Ferraz

TV GLOBO

Helena, e uma bela mulher na faixa dos 40 anos, viúva e dona de uma clínica de estética. Ela é mãe de dois filhos, Fred (Luigi Baricelli) e Camila (Carolina Dieckmann), e é muito amiga de Yvete (Soraya Ravenle), sua funcionária na clínica.

Helena e Camila acabaram disputando o amor do mesmo homem. Edu se interessou por Helena, mas acabou se casando com Camila. Quando descobriu, Helena preferiu se afastar de Edu para não interferir na relação dos dois.Para isso, aceita as investidas de Miguel e inicia um bonito romance com ele.

Entretanto, a vida de todos foi abalada quando Camila foi diagnosticada com leucemia.Para salvar a vida da filha e gerar um doador de medula para ela, Helena decide engravidar, mas, para isso, precisa revelar o verdadeiro pai da moça.

Sem saída, Helena revela a paternidade da filha: ela é filha de Pedro seu primo. Ela ficou grávida de Pedro quando jovem e foi expulsa pelo pai de casa, e apenas só ela e Yvete sabiam desse segredo.

Para salvar a filha da doença, Helena recusa o pedido de casamento de Miguel e busca um filho com Pedro para salvar Camila. Vitória, a filha de Helena, nasce, e consegue curar Camila.

Fim de Helena:

TV GLOBO

Miguel Pede Novamente Helena em Casamento e ela aceita, e os dois se casam na Igreja.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

Você Também Pode Gostar:

COMENTAR:

Deixe sua opinião abaixo! Super Beijo!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.