Relembre a novela ‘Coração Indomável’, trama mexicana estrelada por Ana Brenda e Daniel Arenas

Publicidade

Os romances e intriga, paixão e decepção nos cercam em uma emocionante trama do começo ao fim. Neste post vamos entrar na história de Coração Indomável, um dos romances que mostra o amor é a vingança.

Coração Indomável é uma novela produzida no México por Nathalie Lartilleux para a rede Televisa e exibida originalmente em 2013, sendo transmitida no Brasil pelo o Sbt em 2015 e está sendo reprisada em 2018. É baseada na história do romance de Marimar, estrelado por Thalia e produzido por Veronica Pimstein em 1994.

Esta nova versão é estrelada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas e conta com a participação antagônica de Elizabeth Álvarez, René Strickler, Isadora Gonzáles e Ingrid Martz. Entre as participações especiais estão os primeiros atores Ignacio López Tarso, César Évora e María Elena Velasco.

 Maricruz

O romance introduz-nos na vida de Maricruz Olivares que vive com seu avô materno Ramiro e sua irmã “Soledade”, que é e surda – muda que um dia o avô Ramiro encontrou abandonada quando ainda era um bebê. Enquanto isso, Maricruz ignora que ela é na verdade filha de Alejandro Mendoza, um homem rico, mas com bons sentimentos.

Eles são muito pobres e vivem próximos à fazenda da família Narvaez. Maricruz invade a fazenda para roubar alimentos para que sua família não passe fome.

A fazenda Narváez está hipotecada devido à má administração de Miguel, o irmão mais velho de Otávio, que, após ter ficado sem trabalho, chega à fazenda disposto a vender as terras. Otávio surpreende, seu capataz, maltratando Maricruz, a quem trata de defender. Deste dia em diante, Otávio fica fascinado por sua beleza.

Otávio e Maricruz

Otávio fica enfurecido quando percebe a maldade com a qual Lúcia , sua cunhada, trata Maricruz, por isso, para lhe dar uma lição, decide casar-se com a humilde jovem. Esther, prima de Lúcia, a ajuda para que Maricruz enlouqueça.

 Otávio e Maricruz

Em uma série de infortúnios, Lúcia está encarregada de tornar a vida impossível para Maricruz vindo lhe dar um colar que Miguel lhe deu dizendo que pertencia à mãe de Otávio. A vilã pede a ela para provar o amor de Otávio, dizendo-lhe que, se ela realmente tem sentimentos por ele, a mocinha pega o colar com os dentes de uma poça de lama, produzindo assim uma das cenas mais emblemáticas deste remake. A humilhação que passa Maricruz não será em vão, porque o destino posterior lhe dará a oportunidade de estar do outro lado da lama.

Maricruz

Maricruz que, após ter sido abandonada pelo marido Otávio, decide se vingar daqueles que a humilharam. Ela descobre ser filha de um homem rico, tornando-se uma mulher da alta sociedade. Otávio se apaixona pela nova mulher, sem saber que se trata de sua esposa, o que o faz entrar num jogo onde o perdão é a palavra-chave.

 Maricruz e sua filha

Então Maricruz e Otávio testarão seu amor e descobriram que juntos eles podem corrigir os erros do passado e começar uma nova vida com sua filha.

O tema de abertura dançante e animado é “Dejalo Ir”, interpretado por Margarita “La Diosa de la Cumbia”. Na trilha sonora também está “Perdóname”, na voz de Camilo Blanes.

 Maricruz e Otávio

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Pedro termina seu namoro com Gina em Te Dou a Vida

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Pedro (José Ron) vai fazer uma visita a sua namorada Gina (Danny Perea) apenas para...
Você não pode copiar o conteúdo desta página