Prova de Amor, trama de Tiago Santiago reprisada pela (Record TV), terá um desfecho bastante agitado e devidamente emocionante. Em uma conversa com Clarice (Lavínia Vlasak), Beatriz (Esther Góes), que virou presidente da empresa de Vítor (Paul Figueiredo), revelará que comprou a mansão do empresário.
Pestana (Luiz Henrique Nogueira) será localizado por Diana (Patrícia França) e Júlio (Jorge Pontual). O bandido será preso e Joãozinho (Pedro Malta) terá uma despedida emocionante do criminoso, ao chegar em casa, o garoto fará as pazes com Dudu (Pedro Malta), Elza (Vanessa Gerbelli) irá até uma praça e decidirá roubar uma criança, a mãe da menina impedirá que o pior ocorra, Baltazar (Felipe Folgosi) surgirá com dois enfermeiros e levará a cobra para o manicômio novamente, onde ela se manterá internada.
Diana e Júlio revelarão para Chicão (Daniel Andrade) que possuem provas de que foi o assassino de Lopo (Leonardo Vieira). O policial corrupto confirmará tudo e será preso, Nininha (Júlia Maggessi) voltará a ser o espírito do malvado, já no casamento de Clarice e Daniel (Marcelo Serrado), Hélio (Roberto Pirillo) e Eleonora (Anna Markun) aparecerão como um casal.
Na união, Daniel dirá que por mais difícil que tudo tenha sido, nunca duvidou que a comemoração iria ocorrer, que sempre teve o amor da filha, dos familiares, amigos e de Clarice para que pudesse suportar tudo.