Relembre o clipe “A Lenda” de Sandy E Junior

“A Lenda” se tornou um dos singles mais exitosos da carreira da dupla e ficou entre as faixas mais executadas nas rádios brasileiras no ano de 2000.

A canção foi lançada como primeiro single do álbum Quatro Estações: O Show (2000). A faixa foi composta pelos membros da banda Roupa Nova: Kiko, Ricardo Feghali e Nando.

A faixa ainda ganhou versões em espanhol (“La Leyenda”) e inglês (“The Moon and The Deep Sea”), presentes no álbum duplo Ao Vivo no Maracanã / Internacional Extras (2002). Seu videoclipe foi indicado e venceu na categoria de Melhor Videoclipe no Prêmio Multishow de Música Brasileira,ganhando também o prêmio de Videoclipe Favorito nos Meus Prêmios Nick.Também foi indicado ao MTV Video Music Brasil.

RELEMBRE O CLIPE:

Foi um dos maiores sucessos da dupla Sandy & Junior era a principal estreia do Disk MTV e do Top 20 Brasil em fevereiro de 2001.

“A Lenda” não teve dificuldades para ultrapassar Wanessa Camargo, Spice Girls e Lara Fabian nas paradas. Com cinco dias na programação, já estava entre os oito vídeos mais pedidos da programação.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

Você Também Pode Gostar:

COMENTAR: