Remy fala a verdade para Luzia sobre seu filho perdido, mas é assassinado em Segundo Sol

Publicidade

Remy (Vladimir Brichta) vai ser ASSASSINADO em Segundo Sol. Contudo, O amante de Karola (Deborah Secco) contará à Luzia a verdade sobre o seu filho perdido.

Comforme públicado pelo o Portal Overtube tudo acontecerá quando Remy arrombará a porta e agarrará Luzia (Giovanna Antonelli) a força.

“Espera, o que eu tenho pra lhe dizer é de seu interesse. Eu sei de um segredo que você nem imagina sobre a sua vida!”, dirá ele. Luzia ficará atordoada com a fala de Remy. “Do que você tá falando?”, perguntará.

“O filho que você teve com Beto, Luzia, ele tá vivo!”, disparará. “Que história é essa, Remy? Daonde você tirou isso? Qual é a sua jogada agora?”, retrucará.

Remy, então, contará que Karola roubou seu bebê em Boiporã. “Você tá inventando isso, tá desesperado, apelando pra qualquer coisa. Eu vi o bebê morto, eu enterrei meu filho!”, lembrará.

O vigarista revelará que o bebê que a ex-marisqueira enterrou não era o dela. “Garanto que não era a criança que você pariu. Laureta deve ter conseguido um corpo no IML, sei lá, arrumou o anjinho com alguém, seu filho não morreu”, explicará Remy.

“Você quer me enlouquecer. Quer que eu acredite nisso? Não pode ser”, dirá, assustada com a informação. A essa altura, Luzia ainda não desconfiará que Valentim é seu filho. Ela, então, perguntará quem é.

“Um milhão. Eu quero um milhão”,
exigirá o malandro.
“Um milhão? Eu não tenho esse dinheiro, nem sei o que é isso”, rebaterá a DJ.

O vigarista inclusive faz uma proposta tentadora. “Não é golpe! Eu levo você até ele! Eu prometo! Vamo fazer assim, você me paga depois que eu te apresentar ao seu filho, quando você estiver convencida de que eu tô falando a verdade. Eu não tô preocupado com isso, na hora você vai ver que tô do lado da verdade”, dirá.

Luzia aceitará o acordo, mas Remy será morto antes de conseguir contar que Valentim (Daniel Mesquita) é o filho dela com Beto

O problema é que Luzia (Giovanna Antonelli) estará na cena do crime e será flagrada por Beto (Emílio Dantas).Tudo começará quando, a mando de Karola (Deborah Secco), Remy prometerá à Luzia contar toda a verdade sobre o que ocorreu com o seu bebê com Beto (Emílio Dantas). A marisqueira aceitará o convite do vigarista, que terá um plano armado por Laureta (Adriana Esteves) e a amante.

“Lá na pensão Relax, em Apipema, quando você se encontrar com Luzia, você vai dar um comprimido para ela. É um boa noite, Cinderela. Vai tirar a roupa dela, e Beto vai ser levado até lá para dar um flagra em vocês dois na cama, nus, para ele não ter nenhuma dúvida de que Luzia é uma pilantra, uma combatente, uma quenga safada”, orientará a cafetina.

Remy fará como combinado e Luzia começará a se sentir estranha. “Remy, eu tô estranha. O que tá acontecendo?”, indagará a loira.

“O que tá acontecendo é que agora a gente vai tirar essa roupa, vai deitar naquela cama e vai transar gostoso. Você não sabe como você tá linda nessa meia-luz”, ironizará.

O vigarista, então, agarrará à força a DJ, que tentará resistir, mas com o efeito do remédio logo desmaiará. Em seguida, a novela mostrará Luzia seminua ao lado do corpo de Remy ensanguentado. O assassino misterioso deixará a faca suja; ela pegará o objeto e será flagrada por Beto.

A partir daí começará o mistério “Quem matou Remy” e, novamente, Luzia será presa, dando um novo rumo para a história. Apesar disso, ela ainda não saberá que Valentim (Daniel Mesquita) é seu filho.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página