sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Famosos Renascer: Theresa Fonseca defende Mariana e questiona o “ranço” do público

Renascer: Theresa Fonseca defende Mariana e questiona o “ranço” do público

1k

Em “Renascer“, Mariana (Theresa Fonseca) intriga o público com seus comportamentos controversos e sua posição no complexo triângulo amoroso com José Inocêncio (Marcos Palmeira) e João Pedro (Juan Paiva). Recentemente, ela deixou José Inocêncio e voltou a buscar João Pedro, suplicando por uma reconciliação e por uma nova vida juntos em outro lugar.

Para Theresa Fonseca, Mariana representa mais do que apenas suas ações controversas. Em entrevista ao programa “É De Casa”, a atriz defendeu a personagem, destacando sua busca por amor próprio e sua luta contra a solidão.

Mariana é isso aí mesmo. Admiro a força dela, porque ela é muito sozinha no mundo. Acho que às vezes as pessoas perdem a percepção de que ela perdeu tudo. Ela não tem nada, não tem ninguém, e ela está precisando achar um amor e encontrar o amor dela próprio, que ela não encontrou ainda”, explica Theresa.

Veja também:

Renascer: Eliana é expulsa por José Inocêncio de forma brutal

Timbó também retornará em No Rancho Fundo; entenda

Gabz é a protagonista de Mania de Você! Novela das 9 traz nova aposta para o horário nobre

A atriz reconhece que Mariana comete erros em suas tentativas de encontrar o amor. “Acho que ela está tentando, não está sabendo como tentar, e vai se perdendo nas ações dela, metendo os pés pelas mãos, e vai fazendo essas coisas que deixam vocês com ranço”, analisa.

Theresa, que vive sua primeira protagonista na TV, também falou sobre a parceria com Marcos Palmeira, que interpreta José Inocêncio. “Dá vontade de botar num potinho! O Marquinhos é diferenciado… Aprendo muito com ele, como pessoa e como artista. Ele é perfeito, não é? É a definição de perfeito no dicionário!”, elogia a atriz.

A jornada de Mariana em “Renascer” promete ser repleta de desafios e aprendizados. A personagem terá que lidar com seus próprios fantasmas e buscar o amor próprio para finalmente encontrar a felicidade.

Compartilhar: