Os telespectadores de “Renascer” podem se preparar para uma virada surpreendente na trama: uma inusitada amizade entre Zinha (Samantha Jones) e José Bento (Marcello Melo Jr.) promete movimentar os próximos episódios. Os dois personagens se encontrarão em um ambiente bastante inesperado: uma balada LGBT em Ilhéus.
“Mania de Você”: Conheça a nova novela de João Emanuel Carneiro com um elenco estelar
A história começa com Bento acompanhando Zinha até Ilhéus, onde ele assume o papel de mentor na arte da sedução, habilidade que domina com destreza, apesar dos constantes “coices” que leva da professora Lu (Eli Ferreira). Eles se dirigem a um bar frequentado pela comunidade LGBT, onde Bento promete ensinar Zinha a “caçar”.
“Prepare as suas armas, Zinha Jupará, que hoje José Bentinho aqui vai te ensinar a caçar!” diz ele, confiante.
Zinha se Solta e Aprecia a Noite
Inicialmente defensiva, Zinha gradualmente começa a se soltar e aproveitar a noite, graças ao incentivo de Bento. Entre uma bebida e outra, e conversas descontraídas, ela se permite apreciar a paisagem e o ambiente ao seu redor. No entanto, ao perceber que Zinha está bebendo demais, Bento decide que é hora de ir embora.
Já no carro, Zinha, um pouco alterada, reclama: “Você bem que merecia umas lapada… que é pra aprendê a num cortá o barato dos ôtro.”
Zinha então pede para Bento a levar até a casa de Jacutinga para falar com Joana (Alice Carvalho). Bento, sem entender o motivo, ouve a explicação direta de Zinha:
Como conseguir renda no Instagram: Um guia prático
“Eu preciso sabê com ela como é que vai sê…”
Confuso, ele pergunta o que ela quer saber, ao que Zinha responde: “Como o quê?! Se vâmo ficá até quando nesse chove e num moia.”