Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, o romance de Griselda (Lilia Cabral) e René (Dalton Vigh), irá esquentar cada vez mais. Os dois terão até uma noite de amor mágica que deixará Grise de pernas bambas.

René em questão espera a amada chegar, e a enche de carinho: “Eu estou esperando você chegar desde que foi embora. Foi difícil passar um dia inteiro longe de você”, ele diz, ansioso para beijar a portuguesa. A milionária também se declara: “Lembrei várias vezes da gente. E eu que corri de você! Eu sou uma tonta mesmo”.

Cheio de amor, René enche Griselda de elogios: “Você é encantadora, adorável, linda, gostosa… E eu te amo”, afirma. Aos beijos, os dois fazem um brinde ao momento especial, mas o romance é interrompido por uma ligação de Celeste (Dira Paes).

A amiga de Griselda quebra o clima contando que Tereza Cristina (Christiane Torloni) já sabe do relacionamento dos dois. Mas o carinhoso René diz que não quer mas saber da ex-mulher.

Leia Também:

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. Por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus, o folhetim de 2011 está de volta ao horário das 9 em uma edição especial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.