Ao que tudo está indicando, o ex-ator Guilherme de Pádua, o assassino de Daniella Perez, a filha da renomada autora de novelas globais Glória Perez, que faleceu no dia 6 de novembro deste ano, vítima de um infarto fulminante, não está em plano nada agradável.
- Leia Mais: Travessia: Helô resolve pressionar Oto com todas as suas forças para tentar fazê-lo confessar a verdade
- HBO Max surpreende ao anunciar série documental a respeito de Flordelis
A morte de Guilherme de Pádua foi devidamente prevista por Monica Buonfiglio, e ela revelou que o rapaz está pagando pelo crime que cometeu no umbral, lugar que de acordo com o espiritismo abriga todas as pessoas que não souberam aproveitar a chance de evolução enquanto estavam na terra.
“Isso é muito sério. Ele está no inferno”, falou Monica, da qual retomou. “A justiça humana pode falhar, mas a justiça divina nunca falha. As punhaladas que deu, ele também está tomando no plano espiritual. O espírito acredita que ele está no umbral, mas eu acredito mesmo que ele está no inferno”, relatou.
- Leia Também! Globo divulga primeiros registros da personagem de Sheron Menezzes em Vai na Fé
- Por onde anda Guilherme Vieira, o Tonico de Chocolate com Pimenta? Veja agora!
Ainda por cima, segundo Monica, Guilherme de Pádua tinha bastante medo de ser detido novamente depois de toda a repercussão que teve o documentário Pacto Brutal, do qual conta a história do assassinato de Daniela Perez.