Representante de Demi Lovato disse que a cantora está  “acordada e com a família”

Publicidade

A mídia local revelou que a cantora se recusou a dizer aos paramédicos que a droga causou a overdose.

Um representante de Demi Lovato disse em um comunicado que a cantora “está acordada e com sua família que quer expressar sua gratidão a todos pelo amor, orações e apoio”.

A declaração diz que “parte da informação relatada é incorreta e respeitosamente pede privacidade e não especulação, já que sua saúde e recuperação são as mais importantes neste momento“.

A estrela de 25 anos foi tratada em sua residência em Hollywood Hills pouco antes do meio-dia de terça-feira, depois de sofrer uma overdose de heroína e foi levada às pressas para o Cedars Sinai Medical Center, em Los Angeles.

O áudio da ligação de emergência revela que ela estava inconsciente quando os paramédicos chegaram à sua casa . Fontes policiais indicaram que a celebridade recebeu uma dose de naloxona, um medicamento de emergência para casos de overdose de narcóticos

Segundo o portal TMZ , Demi Lovato se recusou a dizer aos paramédicos que droga causou uma overdose, enquanto fontes policiais disseram que as drogas não foram apreendidas em sua casa.

Fontes policiais revelaram à mesma mídia que Lovato não cooperou quando os técnicos de emergência chegaram a sua casa na manhã de terça-feira.

Além disso, embora as autoridades suspeitaram de uma overdose de heroína, uma fonte próxima à cantora disse que não era heroína.

Por outro lado, outra fonte recentemente disse ao E! News de que Lovato tem “consumido muito” e ficou presa em uma “espiral descendente” nos últimos meses.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página