segunda-feira , 5 maio 2025
Ínicio Band Resumo Café com Aroma de Mulher de 8 a 16 de maio

Resumo Café com Aroma de Mulher de 8 a 16 de maio

A Band exibe Café com Aroma de Mulher de segunda a sexta, às 20h30; fique por dentro dos resumos dos capítulos

15
Café com Aroma de Mulher

Acompanhe abaixo o resumo da novela Café Com Aroma de Mulher e descubra os principais acontecimentos da história!

Café com Aroma de Mulher: Leia o resumo dos capítulos:

Quinta-feira, 8 de maio: Capítulo 1

Na região cafeeira da Colômbia, Gaivota impede que Otávio seja sequestrado. Grato, ele presenteia a jovem e sua mãe, Carmela, com um hectare de terra. Pouco depois, Otávio descobre que seu filho Ivan usou a empresa da família para lavar dinheiro. A revelação o leva a sofrer um infarto fatal.

Sebastião viaja de Nova York à Colômbia para o funeral do pai e conhece Gaivota na lavoura de café. Durante a visita à fazenda, Ivan tenta violentar a jovem, mas Sebastião chega a tempo e impede a agressão do irmão.

Sexta-feira, 9 de maio: Capítulo 2

Lúcia tenta reconquistar Sebastião, que ainda pensa em Gaivota. Na leitura do testamento, a família descobre que parte da herança ficará com o primeiro neto que leve o sobrenome Vallejo. Sebastião visita Gaivota e Carmela para presenteá-las com uma televisão.

Durante o encontro, Carmela devolve a jaqueta de Sebastião e pede que ele se afaste da filha, alegando que Gaivota não tem maturidade emocional para viver um romance com ele.

Segunda-feira, 12 de maio: Capítulo 3

Ivan anuncia seu noivado com Lucrécia e começa a desconfiar das colhedoras de café sobre a doação do terreno feita por Otávio. Javier questiona Ivan sobre irregularidades na contabilidade da Café Elite, e ele joga a culpa em Pablo Emílio.

Gaivota e Carmela vão ao cartório e solicitam a cópia do documento de compra e venda das terras, que está com Ivan. À noite, Sebastião fica encantado ao ver Gaivota cantando em um bar e a convida para dançar.

Terça-feira, 13 de maio: Capítulo 4

Sebastião se desculpa com Gaivota por situações anteriores. Márcia decide visitar Ivan, mas é surpreendida com a chegada repentina de Lucrécia. No bar, o agrônomo Leonidas Salinas se apresenta a Gaivota, o que desperta o ciúme de Sebastião.

Gaivota questiona Margarida sobre seu passado, mas a colega mente. Julia interroga Margot sobre um possível desentendimento entre Otávio e Ivan no dia da morte do patriarca.

Quarta-feira, 14 de maio: Capítulo 5

Lucrécia convida Lúcia para ser sua madrinha de casamento. Ivan exige 150 milhões de pesos para entregar os documentos do terreno deixado por Otávio a Gaivota e Carmela. Sebastião se incomoda ao ver Gaivota conversando com Salinas.

Na Café Elite, os Vallejo discutem quem deve ocupar a gerência da empresa. Marcela defende o nome de Sebastião para o cargo, dizendo que ele é o mais capacitado da família.

Quinta-feira, 15 de maio: Capítulo 6

Sebastião recusa o cargo de gerente, alegando que as regras do pai proibiam que familiares assumissem a função. Ivan propõe o nome de Pablo Emílio, mas Sebastião discorda e sugere contratar uma auditoria externa.

Maracucha recebe a notícia da morte do marido e conta com o apoio dos trabalhadores do campo para organizar o enterro. Mais tarde, Sebastião abre o coração para Gaivota e confessa que não consegue esquecê-la.

Sexta-feira, 16 de maio: Capítulo 7

Gaivota e Sebastião dançam de forma romântica. Ele promete ensiná-la a falar inglês para que possa visitá-lo em Nova York. Lúcia chega à Colômbia com o vestido de noiva encomendado por Lucrécia.

Arthur e Carlos visitam a fazenda Casablanca e Bernardo demonstra interesse por Carlos. Julia avisa Lemarcus que não aprova o relacionamento dele com Marcela. No cartório, Gaivota e Carmela descobrem que não há como provar legalmente que Otávio lhes doou o terreno.

* Os capítulos podem sofrer alterações sem aviso prévio conforme a exibição na TV.

Sobre a novela:

Café com Aroma de Mulher
Café com Aroma de Mulher

Refilmagem da popular novela de 1994, Café com Aroma de Mulher acompanha Gaivota (Laura Londoño), uma jovem pobre que, junto com a mãe, compra café para vender e ganhar a vida. Mas depois que acaba salvando Otávio Vallejo (Luis Eduardo Motoa), um senhor rico e dono de muitas propriedades, de um sequestro, ele a promete um hectar de terra para que a mãe e ela possam cultivar o próprio café. Porém o destino atrapalha os planos quando o empresário acaba morrendo inesperadamente. Agora Gaivota precisa convencer a família de Otávio a honrar a promessa do falecido, mas a situação se torna mais complicada do que ela esperava. Durante esses encontros, Gaivota conhece Sebástian (William Levy), o filho mais novo de Otávio, e os dois acabam desenvolvendo uma paixão quase imediata. Esse romance proibido muda para sempre a vida dos dois e causa enormes tensões entre Gaviota e a família Vallejo.

Compartilhar: