quarta-feira, abril 8, 2020

Últimas Notícias

Resumo capítulos ‘Caminhos do Coração’, de 06/04 a 17 de Abril

Caminhos do Coração é uma novela brasileira produzida e exibida pela RecordTV de 28 de agosto de 2007 a 2 de junho de 2008 em 240 capítulos.Foi escrita por Tiago Santiago com colaboração de Altenir Silva, Camilo Pellegrini, Doc Comparato, Gibran Dipp, Maria Cláudia Oliveira e Vívian de Oliveira.

Record–16h00
Estreou: 18 de Março 2019

Está sendo reprisada na Record

Entre 31 de maio de 2010 a 14 de janeiro de 2011 a novela foi reapresentada às 18h15.

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:

Segunda, 06 de abril

O mutante lança novamente o gelo sobre Tati, que lança uma onda de calor superpoderosa. Ágata se assusta com suas garras e fica com medo de virar uma águia. Júlia aciona um gás sonífero dentro da cela de Marcelo e ele adormece. Carvalho faz uma visita à Helga e se declara para ela. Helga se rende e os dois se beijam. Taveira consegue alcançar Ísis. Ísis tenta escapar e dá uma mordida na mão de Taveira, que a solta. Ísis sai correndo, se esconde e dá uma rasteira em Taveira. Ele cai e ela aproveita para fugir. Gór aceita que Cassandra e Amália trabalhem para ela e diz para Meduso e Metamorfo que eles estão autorizados a matar as duas, caso elas traiam sua confiança. Uma aranha se aproxima dos pés de Tati e ela grita assustada. Homem-Gelo se aproveita da distração de Tati e a congela ao lado de ngela. Fernando chora por causa de Juanita e é surpreendido pela chegada de Ariadne. Fernando avisa que é um mutante perigoso e diz para a Mulher-Aranha não tentar nada contra ele. Ariadne avança contra Fernando, mas pára ao vê-lo com língua de cobra. Os dois se sentem atraídos e se beijam. Perpétua tenta fugir de Velociraptor e Júlia chega. Perpétua pergunta onde Júlia escondeu Bianca e lhe dá um choque. A médica avisa que o dinossauro irá atacá-las e as duas correm pelo laboratório. Júlia se esconde e Velociraptor vai atrás de Perpétua, que foge e sai do laboratório. A Liga do Bem encontra Tati e ngela congeladas. Vlado promete se vingar de Fúria e Leão e se surpreende ao ver Hélio pronto para atacá-lo. Hélio avança contra Vlado e os dois lutam. Iara fica assustada com o ato violento de Cris, mas ele diz que seu desejo de vingança ainda não se cumpriu, pois ainda falta matar Vlado. Leão admira Fúria e tenta agarrá-la, mas a mulher-pantera o empurra e avisa que Leão só irá possuí-la quando ela quiser. Leão agarra Fúria novamente e lhe beija, mas ela o interrompe e se insinua para ele. Fernando e Ariadne vêem um corpo caído no chão e descobrem ser Eric, que está muito fraco. Fernando ajuda Eric e conta que Juanita foi morta por Golias. Ariadne ameaça atacar Eric, enquanto ele puxa a arma da cintura. Toni avisa que eles precisam descongelar as meninas e a Liga do Bem decide voltar para casa. Marcelo grita o nome de Júlia e sente uma pontada na cabeça. Ele tenta sair da cela.

Terça, 07 de abril

Júlia observa Marcelo pelo monitor e ri vitoriosa. Taveira entra no laboratório e avisa que veio acertar as contas com Júlia. Ele caminha na direção da médica com dentes de vampiro e ela fica encurralada. Vlado e Hélio param de lutar ao ouvir o rugido de Velociraptor. Os dois se escondem e vêem Perpétua correndo do dinossauro. Hélio grita por Perpétua e a manda correr para a água. Ele se joga no mar e Perpétua vai atrás dele, enquanto Vlado corre. Velociraptor olha na direção de Vlado e vai atrás dele. Eric aponta a arma para Fernando e Ariadne e os ameaça. Ele conta que descobriu um verdadeiro tesouro na ilha e diz que poderá mostrar aos dois, caso eles não tentem traí-lo. Fernando e Ariadne aceitam. Célia faz um jantar de despedida para Simone, Mauro, Batista, Helga e Carvalho. A Liga do Bem chega à casa de Guiga com ngela e Tati. Guiga diz que só Clara pode salvar as meninas. Clara se ajoelha perto das duas e diz que não sabe se irá conseguir curá-las. Demétrio volta para o depósito e chora por não ter encontrado Ísis. Vavá o consola, quando Ísis aparece. Demétrio corre para abraçar Ísis, mas nota algo diferente nela. Ela corresponde ao abraço dele e abre a boca, pronta para atacá-lo. Esmeralda entra no quarto de Ernesto empurrando uma cadeira de rodas e ele se emociona. Clara coloca a mão em ngela e Tati, mas elas não reagem. A Liga do Bem faz uma corrente e rezam pelas meninas. Taveira segura Júlia, mas ela pede para ele se acalmar e lhe oferece comidas feitas de sangue. Taveira devora as guloseimas e escuta os gritos de Marcelo. Júlia mostra o monitor com a imagem de Marcelo e Taveira diz que ele terá o que merece. Demétrio vê os dentes de Ísis e se assusta. Ela pede desculpas e conta ter sido mordida por Taveira. Ísis pede para Demétrio não abandoná-la e Vavá se coloca na frente dele para defendê-lo. Ísis fica invisível e Vavá, Demétrio e Pachola ficam com medo. Pachola começa a se transformar em lobisomem. Ísis aparece prestes a morder o pescoço de Demétrio. Ísis diz que não está conseguindo se controlar. Gór, Meduso e Metamorfo são surpreendidos pela chegada de Draco e Telê à Progênese. Os três ficam apreensivos e perguntam o que eles querem. A Liga do Bem observa uma luz que invade toda a casa e Clara corre até as meninas. Ela põe a mão sobre ngela, que abre os olhos e sorri.

Quarta, 08 de abril

Clara se vira para Tati e coloca a mão no coração dela. Tati também abre os olhos. Batista se emociona ao se despedir de Célia e diz que ela é o amor de sua vida. Célia fica tocada e Batista se aproxima dela. Célia não resiste e Batista a beija. Marcelo sente dor na cabeça e tem alucinações. Júlia e Taveira observam a imagem de Marcelo e a médica conta o que fez com ele. Taveira diz que quer ver Marcelo sofrer e Júlia avisa que sabe como fazer isso. Teófilo avisa para Ágata e Aquiles que os mutantes vão se revoltar contra os humanos e que ele não quer que mais ninguém suspeite sobre a mutação dos filhos. Ágata se assusta e as garras de águia crescem em suas mãos. Júlia e Taveira se aproximam da cela de Marcelo, que se revolta contra os dois. Júlia avisa para Marcelo que se ele continuar com a dor na cabeça pode até morrer. Ela propõe um acordo e diz que irá soltá-lo, caso ele realize uma missão para ela e Taveira. Marcelo finge aceitar a proposta e Júlia abre a cela. Marcelo sai, empurra Júlia e dá um soco em Taveira. Taveira vai atrás dele e os dois lutam. Marcelo tenta fugir novamente, mas pára e cai de joelhos, sentindo dor. Júlia promete fazer a dor de Marcelo parar, mas avisa que ele terá que fazer o que ela mandar. Pachola segura Ísis pelos braços e a ameaça. Demétrio a defende e Pachola se irrita com ele. Vavá tenta conter o pai, quando eles ouvem um estrondo assustador. Regina pergunta de Beto para Cléo e fica decepcionada ao descobrir que ele gosta de Maria. Tati chora por causa de Marcelo e grita com Maria, acusando-a de ser culpada pela morte de seu pai. Cassandra diz que irá se livrar de Gór, Meduso e Metamorfo e Lucas escuta sem querer o pensamento dela. Marcelo pergunta qual é a proposta de Júlia e ela diz que ele precisa acabar com a pessoa que lhe causou toda esta dor. Júlia mostra a foto de Maria e avisa para Marcelo que a única opção dele é matá-la. Ísis diz estar com medo de virar uma vampira do mal. Ela fica invisível, enquanto Vavá e Pachola protegem seus pescoços. Demétrio grita o nome de Ísis e Pachola avisa que irá pegá-la. Ísis corre apavorada e diz que volta para atacá-los. Ela foge e Demétrio fica arrasado. Tati grita que odeia Maria. Ela fala que Maria devia ter morrido no lugar de Marcelo. Maria diz gostaria que isso tivesse acontecido.

Quinta, 09 de abril

Tati fica séria e reconhece o amor de Maria pelo pai. Beto a abraça. Guiga diz para Beto que Tati pode ficar na casa dele, quando ele voltar para ilha com a equipe do Depecom. Maria avisa que voltará para seu esconderijo. Beto e Noé decidem acompanhá-la. Marcelo diz que não sente vontade de matar a mulher da foto. Júlia e Taveira tentam convencê-lo de que Maria é sua inimiga. Marcelo avisa que não aceita a proposta deles, mesmo que isso seja o preço de sua liberdade. Ele volta a sentir fortes dores e desmaia. Batista fala de seu filho para Cléo e ela resolve ajudá-lo a encontrar o menino. Meduso, Metamorfo, Draco e Telê comparam seus poderes e ficam medindo forças. Gór se irrita e manda os quatro pararem de discutir. Ela os hipnotiza e Draco conta que ele e Telê pretendem tomar o poder e declarar guerra contra os humanos junto com os demais mutantes do mal. Toni checa seus e-mails e fica com ar misterioso. Marcelo olha a foto de Maria. Ele sente que já a viu em algum lugar e diz que ela alivia sua dor. Júlia e Taveira observam Marcelo falar e preveem que não será fácil convencê-lo. Beto e Noé disputam a atenção de Maria. Gór diz que Draco e Telê precisam ter paciência, mas eles avisam que não irão esperar. Os dois avisam que é melhor eles se aliarem do que se tornarem inimigos. Gór diz que sabe bem como usar Draco e Telê a seu favor. Marcelo não acredita no que Júlia e Taveira falam e volta a ter alucinações. Júlia e Taveira pressionam Marcelo, que se desespera por causa de suas dores e diz que fará qualquer coisa para ter sua memória de volta. Júlia avisa que a missão de Marcelo é exterminar Maria. Ágata consegue controlar suas garras e descobre ter esse novo poder. Teófilo manda a filha recolher as garras e avisa que não quer que as pessoas descubram que ela é mutante. Marcelo diz que jamais irá concordar em tirar a vida de Maria e sente uma forte pontada na cabeça. Maria mostra a mala de dinheiro e jóias para Beto e Noé. Taveira avisa para Marcelo que ele terá que matar a pessoa que colocou os pesadelos na cabeça dele. Marcelo olha a foto de Maria e insiste em dizer que jamais irá matá-la. Ele desmaia e Júlia conta ter um plano muito interessante. Perpétua vê Hélio ao longe e corre atrás dele. Hélio se sente mal, mas disfarça.

Sexta, 10 de abril

Perpétua estranha o jeito dele e Hélio vira leão. Ele manda Perpétua fugir, mas ela resiste e ele avança contra ela. Perpétua se apavora e Hélio ameaça mordê-la. Iara se sente muito fraca e diz que não pode mais viver na terra. Cris diz que não pode perdê-la, mas a sereia diz que precisa ir e pede ajuda para voltar para o mar. Cris e Iara se beijam e se abraçam emocionados. Eric leva Fernando e Ariadne até uma casa abandonada e avisa que lá está o tesouro escondido. Fernando e Ariadne se apavoram com a aparência assustadora da casa e Eric conta que a casa era de um caseiro que morava na ilha antes de tudo começar. Ele conta ainda que Júlia usou por um tempo o porão da casa para dar inicio às suas experiências, mas algo deu errado.

Eric mostra um grande baú, com um cobertor ao lado. Ele tira o cobertor e revela a parte de cima de um esqueleto sem as pernas. Taveira diz que vai acabar com Marcelo e estica as mãos para agarrar o pescoço dele. Júlia manda Taveira ter calma, mas ele avisa que esganará Marcelo com as próprias mãos. Golias dá de cara com Homem-Gelo e o ameaça. Homem-Gelo joga raio de gelo em Golias e o congela. Lucas conta que escutou Cassandra pensando em se livrar de Gór e Janete pergunta se a mãe irá mesmo fazer isso. Eric conta que o esqueleto é do caseiro e que ele foi devorado por uma criatura criada por Júlia. O bandido abre o baú e retira duas caixas de dentro. Ele abre a tampa da primeira caixa e mostra ovos de Pterodáctilo. Fernando não entende nada e pergunta onde está o tesouro. Eric avisa que os ovos são dos dinossauros mais incríveis e que colecionadores pagarão uma fortuna por eles. Eric abre a segunda caixa e retira mais um ovo, dessa vez do Tiranossauro Rex. Fúria e Leão se agarram e são surpreendidos pela chegada de Vlado. O vampiro ameaça atacar os dois, mas eles ouvem o rugido de Velociraptor e se escondem. Fúria procura um lugar para ficar e o dinossauro vai para cima dela. Ela foge e Velociraptor a persegue. Toni à mansão. Júlia impede Taveira de esganar Marcelo. Taveira avisa que não irá desperdiçar essa chance e se aproxima de Marcelo. Maria diz que precisa falar com sua avó e Noé lhe entrega o telefone de Simone. Eles ouvem sirene da polícia e ficam tensos. Júlia se coloca na frente de Taveira e diz para ele conter seu instinto. A médica aplica uma injeção com o soro regenerador em Marcelo e diz que na hora certa Taveira irá saber o motivo de ela querer impedir a morte dele. Taveira se enfurece e segura Júlia pelos braços, ameaçando mordê-la. Leão e Vlado lutam. O vampiro aproveita uma chance e consegue morder o pescoço do homem-leão. Fúria foge de Velociraptor. O dinossauro se aproxima. Fúria se esconde. Guiga avisa que irá tirar satisfações com Teófilo por ele ter ameaçado bater em Eugênio. Maria manda Noé se esconder dentro de um baú. Os policiais entram na casa e Adolfo aponta sua arma para Maria, avisando que ela está presa. Maria diz ser inocente e avisa que os policiais não irão prendê-la. Ela vai para perto da parede e Adolfo avisa que Maria não tem como escapar. Maria atravessa a parede e os policiais vão atrás dela. Noé sai do esconderijo e procura por Maria. Júlia convence Taveira de não atacá-la e diz que Marcelo pode ser útil servindo como isca para pegar Maria. Os agentes do Depecom se reúnem e o clima fica tenso entre Fredo e Beto. Uma antipatia imediata se estabelece entre os dois e Fredo diz que eles precisam exterminar os mutantes. Beto fica chocado e avisa que nem todos os mutantes oferecem perigo à sociedade, pois também existem os mutantes do bem. Fredo diz que a prioridade é a contenção dos mutantes. Hélio arranha os braços de Perpétua com suas garras, mas ela reúne forças e o abraça. Perpétua lança uma descarga elétrica em Hélio. Cris carrega Iara e pára diante do mar. Eles se despedem e Cris pede para Iara cantar mais uma vez. Eric diz para Fernando que eles irão voltar para São Paulo e vender os ovos de dinossauro. Ariadne avisa que não irá com Fernando e diz que se ele for, pode esquecer dela e de seus filhos. Lucas e Janete mandam Cassandra confessar se é a mandante dos crimes e ela fica atônita. Ela tem uma crise de choro e vai embora. Metamorfo comenta que os noticiários informaram que o governo liberou uma verba milionária para o Depecom. Meduso diz que os mutantes precisam demonstrar suas forças publicamente. Carvalho conta para Helga que saiu um laudo da perícia técnica sobre um fio de cabelo encontrado no quarto de Sócrates no dia do crime. Ele revela que o fio de cabelo é de Helga e isso é uma prova de que ela esteve na cena do crime. Maria reencontra Noé e avisa que eles precisam encontrar outro esconderijo. Adolfo arromba a porta. Maria tenta fugir, mas Adolfo percebe e mira em Noé. Maria dá um salto e Adolfo atira. Ela desvia das balas e luta com Adolfo. Noé luta com outro policial. Adolfo pega sua arma e aponta para Maria. Noé golpeia Adolfo por trás e o policial desmaia. Maria e Noé se abraçam e ele diz que nunca irá deixá-la sozinha. Helga fica com medo que achem que foi ela quem matou Sócrates, mas Carvalho avisa que o fio de cabelo dela prova que ela falou a verdade em seu depoimento. Ele diz que Helga é uma testemunha importante para convencer o júri da inocência de Maria. Noé e Maria amarram Adolfo e se preparam para fugir, quando ouvem sirenes da polícia. Adolfo avisa que eles não conseguirão escapar. Maria pega a mala de dinheiro e foge com Noé. Júlia diz que irá reprogramar o microchip na cabeça de Marcelo para que ele não se lembre de nada do que aconteceu depois de chegar à ilha. A médica pede que Taveira lhe ajude a levar Marcelo para São Paulo, pois irá abandoná-lo na cidade. Demétrio fica desconsolado por causa de Ísis e diz que perdeu o ânimo de viver. Pachola e Vavá tentam convencê-lo a fugir da ilha. Demétrio avisa que não deixará Ísis e que faz qualquer coisa para ficar com ela. Gór recebe uma ligação avisando que a Progênese sofrerá intervenção do governo e que todos os laboratórios serão interditados, pois descobriram que as vacinas são falsas. Ágata e Eugênio se encontram na estufa da casa de Guiga. Érica entra em casa com um envelope na mão e avisa que chegou uma carta de Viviane Figueira para Guiga. Guiga vai tirar satisfações com Teófilo e os dois têm uma séria discussão. Draco e Telê observam tudo, escondidos atrás de um barco. Eles avisam que irão se vingar de Teófilo por tê-los expulsado da casa dele e se escondem no barco do pescador. Guiga ameaça bater em Teófilo, mas Aquiles o segura e pede para ele ir embora. Teófilo pede para Aquiles cuidar de Ágata. Ele entra no barco e sai para pescaria. Gór comenta que haverá uma grande batalha entre os humanos e os mutantes. Batista conta para família Mayer sobre a intervenção na Progênese. Janete tem uma visão de Teófilo sendo atacado por Draco e Telê. Perpétua lança vários raios em Hélio, que sai correndo. Iara e Cris sofrem na despedida e a sereia mergulha na água.

Resumo dos dias 13 a 17 de Abril

Segunda, 13 de abril

Cris chora ao ver que Iara foi embora. Eric manda Fernando resolver sua situação com Ariadne e a mulher-aranha avisa que não sairá da ilha. Beto tenta convencer Fredo sobre sua ida para ilha, mas ele avisa que por enquanto não haverá nova missão do Depecom no local. Noé dirige o carro em alta velocidade com Maria e os dois são perseguidos pela polícia. Draco e Telê surgem diante de Teófilo e ele pega sua peixeira para se defender. Draco lança uma chama de fogo na peixeira, que incendeia. Teófilo é atingido por uma onda mental de Telê e leva uma surra invisível. Draco e Telê avisam que irão acabar com a vida de Teófilo e falam que a guerra contra os humanos já começou. Draco lança fogo na direção do pescador, que se esconde a tempo. Aquiles não encontra Ágata em casa e diz que precisa ter uma conversa com ela. Ele sai correndo em super velocidade. Eugênio e Ágata namoram, quando Aquiles chega e os surpreendem. Guiga lê a carta de Vivi e conta que ela está vindo para o Brasil. O carro de Maria e Noé consegue passar por um triz entre um caminhão e o meio-fio, mas o carro da polícia freia. Fredo avisa que o Depecom tem outra missão importante, pois existe um galpão que está tomado por mutantes vampiros. Eric e Fernando convencem Ariadne a ir para São Paulo e saem levando os ovos. O Homem-Gelo caminha pela mata, quando leva uma paulada de Vlado. Ele se enfurece e os dois lutam. Vlado pula em cima do Homem-Gelo e abre a boca para mordê-lo. Fúria rasteja para tentar fugir de Velociraptor e encontra um ovo de dinossauro. Velociraptor a encontra e fica bem próximo a ela. Esmeralda diz para Ernesto que ela vai encontrar Clara para ver se a menina consegue fazê-lo voltar a andar. Júlia pede para Taveira lhe ajudar a eliminar todas as evidências de suas experiências antes de voltar para São Paulo. Ela comenta que também precisa resolver o que irá fazer com suas experiências mais importantes que estão presas no subterrâneo do laboratório. Amália entra na sala da presidência e avisa para Cassandra que a recepção da Progênese está cheia de jornalistas. Cassandra diz que o povo invadirá a empresa e avisa que eles precisam sair o mais rápido possível. A polícia atira contra o carro de Noé e Maria e se aproxima cada vez mais deles. Maria pede para Noé fazer alguma coisa e ele acelera o carro.

Terça, 14 de abril

Janete e Lucas tentam avisar para Aquiles que Teófilo está sendo atacado, mas não encontram o telefone dele. Júlia e Taveira fazem a “limpa” no laboratório. Noé e Maria vêem uma blitz e ficam cercados pela polícia. O carro de Noé e Maria desacelera e ameaça parar na blitz, mas no último instante Noé dá ré e foge na direção contrária. Os policiais manobram e continuam a perseguição. Homem-Gelo consegue empurrar Vlado e atira raio de gelo contra ele. Vlado consegue desviar e corre. Velociraptor ameaça devorar Fúria, mas ela o distrai com o ovo de dinossauro e aproveita para fugir. Fredo dá orientações para os agentes do Depecom invadirem o galpão dos mutantes-vampiros. Teófilo tenta se defender, mas Telê o atinge com uma onda de energia. O pescador bate com a cabeça e desmaia. Lucas encontra o telefone de Aquiles, mas não consegue falar com ele. Aquiles pega no braço de Ágata e avisa que contará tudo para Teófilo. Eugênio pede para Aquiles se acalmar e os dois discutem. Aquiles empurra Eugênio e quando o clima vai esquentar, Ágata se coloca entre os dois para separá-los. Érica fica preocupada com a chegada de Vivi e diz estar insegura com o reencontro dela e de Guiga. Guiga avisa que Vivi não significa mais nada para ele e diz que ama Érica. ngela e Clara comentam que gostariam de ver os pais juntos. Guiga dá uma bronca nas filhas. Fredo mostra as fotos de Vavá e Tati e avisa que eles representam um perigo à sociedade. O agente Waldemar avisa que Maria está sendo perseguida pela polícia e Fredo manda toda a equipe ir atrás dela. Fredo e a equipe saem correndo e Beto fica apavorado. Cassandra diz que o melhor é falar com os jornalistas e manda Amália chamá-los. Júlia avisa que depois de deixar Marcelo e o material recolhido em lugar seguro, ela voltará ao laboratório para resolver o que fazer com os prisioneiros. Marcelo começa se mexe e Júlia e Taveira se preocupam. Demétrio se despede de Vavá e Pachola e sai disposto a ficar ao lado de Ísis. Cris encontra Perpétua e ela começa a se debater. Perpétua diz que alguém está lhe agarrando por trás e Ísis aparece segurando-a. Cris pergunta quem ela é e Ísis avisa que irá sugar o sangue de Perpétua. Esmeralda diz estar com uma intuição de que ela e Ernesto devem procurar a mutante com o poder da cura. Eric, Fernando e Ariadne se escondem ao ouvir o rugido de Velociraptor.

Quarta, 15 de abril

Carvalho diz que providenciará proteção para Helga. Maria liga para Simone e avisa que está sendo perseguida pela polícia. Ela diz que vai se esconder na casa de Simone. Os policiais atiram contra o carro dela e de Noé. Maria diz que precisa desligar o telefone, pois a polícia está atirando contra o carro. Carvalho pede para falar com Maria e avisa que o julgamento dela começa no dia seguinte. Cassandra, cercada por Gór, Meduso e Meta-César, responde às perguntas de um grupo de repórteres, quando três populares invadem a sala. Lindomar avisa que irá processar todo mundo por ter sido enganado e começa a se transformar em lobisomem. Draco e Telê festejam a morte de Teófilo, mas ele se mexe e começa a delirar. Teófilo se levanta e olha para o mar, chamando pelo nome de Rosana. O pescador chega ao convés do barco, faz um discurso para a ex-mulher e morre. Draco e Telê pegam Teófilo e o jogam no mar. Noé é atingido por um tiro de raspão no braço e Maria dá um grito. Aquiles continua discutindo com Eugênio e diz que desde que ele apareceu na vida de Ágata, ela vive brigando com ele e Teófilo. Ágata manda Aquiles parar, mas ele fica ainda mais bravo e dá um empurrão forte em Eugênio. Tati tem a sensação de que Marcelo está em perigo e fica com esperança de ele ainda estar vivo. Janete tem uma visão de que Irma e Aristóteles serão atacados na Progênese. Vlado dá de cara com Fúria e ela pergunta o que ele fez com Leão. Vlado conta que matou Leão. Fúria avisa que irá vingar a morte dele. Fúria parte para cima de Vlado e os dois lutam. Noé continua dirigindo o carro e um policial atira novamente. O tiro acerta o celular que estava na mão de Maria e ela se assusta. Hélio entra no depósito e ameaça atacar Pachola e Vavá. Pachola fica com olhos vermelhos e os dois se encaram. Perpétua dá um choque em Ísis, que cai no chão. Cris diz que irá eliminar Ísis, mas ela tem uma crise de choro e implora que ele não a mate. Perpétua diz para Cris dar um voto de confiança para Ísis, mas ele avisa que odeia vampiros. Ísis começa a sufocar. Lucas avisa para Toni que o pai e a tia dele serão atacados na Progênese. Cléo e Regina tentam ligar para os dois, mas não conseguem. Marcelo tem pesadelos com imagens do passado e Júlia lhe aplica um tranquilizante. Eric, Fernando e Ariadne encontram o Homem-Gelo.

Quinta, 16 de abril

Lindomar avança para cima de todos e um tumulto se instala na Progênese. O outro popular começa a virar vampiro e o pânico é geral. Irma e Aristóteles chegam e se apavoram. Lindomar agarra Aristóteles e ameaça mordê-lo, ao mesmo tempo em que Waldick agarra Irma e também ameaça mordê-la. Beto tenta falar com Maria, mas não consegue e decide tentar encontrá-la. Maria tenta estancar o sangue do braço de Noé e se apavora ao perceber que a polícia não irá desistir de prendê-la. Fredo recebe a localização exata do carro de Maria e sai em disparada. Noé e Maria continuam sendo perseguidos pela polícia, que atira contra o carro deles. Aquiles ameaça dar um soco em Eugênio, mas Ágata entra na frente e avisa que ele terá que bater nela antes. Ágata diz que sente amor por Eugênio e pede para namorar em paz. Homem-Gelo lança raio em Ariadne e a congela. Fernando e Eric sacam suas armas e ameaçam atirar, mas Homem-Gelo congela as armas. Júlia e Taveira abandonam Marcelo numa praia do litoral de São Paulo e voltam para ilha. Luna e Joca vêem o corpo de Marcelo desacordado e se aproximam. Aquiles se acalma e pede desculpas à Ágata. Eugênio diz que quer ser amigo de Aquiles. Guiga chega e fica furioso ao ver Ágata e Aquiles. Ele avisa que não quer mais confusão com Teófilo e diz que Eugênio está proibido de namorar Ágata. Janete tem visões do futuro. Toni e Cléo vão à Progênese ajudar a família. Irma dá uma cotovelada em Waldick e escapa. Waldick fica furioso e vai atrás dela. Aristóteles dá uma surpreendente seqüência de golpes em Lindomar e consegue se desvencilhar dele. Meduso lança raio em Lindomar e o mata. Waldick avisa que a Progênese está cercada por mutantes ferozes e tenta morder Irma. Meduso lança raio contra Waldick e também o mata. Hélio avança em Vavá e tenta agarrá-lo, mas ele dá um salto e escapa. Pachola luta com Hélio e se transforma em lobisomem. Ísis fica invisível e implora para Cris não matá-la. Cris lança uma onda de energia na direção da voz de Ísis, que aparece sendo sufocada. Perpétua manda Cris parar e sem querer lhe dá um choque. Ísis aproveita e foge. Eric ameaça jogar água em Homem-Gelo, que foge com medo. Eric joga água em Ariadne e a descongela. Lucas fala com Aquiles e avisa que Teófilo foi atacado por Draco e Telê. Janete diz que viu Teófilo ser jogado no mar. Ágata e Aquiles choram desesperados.

Sexta, 17 de abril

Fredo vê o carro de Maria e Noé se aproximando e aponta uma metralhadora para fora do carro. Maria e Noé vêem que estão cercados e Fredo atira. Os tiros atingem o carro de Maria e Noé, que se desgoverna e capota. Demétrio encontra Ísis e diz que não se importa de virar vampiro para ficar ao lado dela. Maria, machucada, consegue sair do carro e ajuda Noé a se levantar. Fredo vê Maria e Noé fugindo e manda a polícia ir atrás deles. Marcelo acorda totalmente perdido. Luna e Joca fazem perguntas a Marcelo, mas ele não lembra de nada sobre sua vida. Fredo mira sua arma em Maria e Noé e se prepara para atirar. Beto dá um tapa na mão de Fredo, que erra o tiro. Fredo empurra Beto com força e atira em Noé. O tiro pega de raspão na perna de Noé, que cai no chão. Maria tenta ajudá-lo e os policiais rendem Noé. Noé diz para Maria fugir, mas ela se rende. A polícia coloca as algemas em Noé e Maria e Beto ficam arrasados ao vê-los presos. Ari, Irma, Cassandra, Lúcia, Danilo, Rodrigo, Amália, Gór, Metamorfo e Meduso se trancam dentro da sala de presidência, enquanto mutantes vampiros tentam entrar. Ísis avisa que irá embora, antes que faça algum mal a Demétrio. Ela fica invisível e Demétrio chora. Joca e Luna levam Marcelo para um camping. Beto escolta Maria para garantir sua segurança. Carvalho conta que uma nova prova foi anexada pela defesa aos autos do processo contra Maria. Ele conta que a prova é uma declaração de Sócrates, revelando quem é a chefia. Toni e Cléo voltam para mansão muito assustados e avisam que a casa está cercada por vampiros. Regina e Batista se apavoram e quatro vampiros aparecem nas janelas. Fúria diz ter nojo de Vlado por ele ter aura de morcego. Cris e Perpétua discutem por causa do desejo dele em exterminar os vampiros. Pachola-lobisomem avança contra Hélio, que dá um salto e se afasta. Hélio pede para se livrar do espírito do mal e foge. Vavá aparece na janela e o lobisomem se aproxima dele. Vavá pergunta se Pachola-lobisomem irá machucá-lo e grita. Os mutantes vampiros conseguem arrombar a porta e Gór os hipnotiza. Meduso fuzila os vampiros com o olhar e eles correm para fora da sala. Noé é encaminhado para uma delegacia comum, mas Maria fica presa no Depecom. Fredo comemora a prisão de Maria. Os mutantes vampiros entram pela janela da mansão e ameaçam atacar. Toni e Cléo lutam contra os vampiros, protegendo Regina e Batista. Eric atira em Velociraptor, mas ele não sente os tiros. O bandido joga uma granada e o dinossauro foge assustado. Fúria some da vista de Vlado. O vampiro corre na direção em que pressente Fúria. Janete tem uma visão de Ágata e Aquiles sendo atacados por Draco e Telê. Draco e Telê invadem a casa de Teófilo e ameaçam Ágata e Aquiles. Eles avisam que os mutantes precisam se unir contra os humanos e que os poderes deles serão úteis nas batalhas. Ágata e Aquiles se recusam a se unir e perguntam o que os mutantes fizeram com Teófilo. Draco e Telê contam que mataram o pescador e atiraram seu corpo no mar. Taveira pede para Júlia lhe entregar a chave do Cofre e diz que irá matar todos que estão lá dentro. Júlia proíbe Taveira de fazer algo com suas criaturas. Beto, Fredo e equipe do Depecom chegam à Progênese e se deparam com um grupo de vampiros. Fredo permite que os policiais matem os vampiros. Beto fica horrorizado. Um vampiro aproveita a distração de Beto e chuta a arma dele. Beto luta e tenta impedir que ele morda seu pescoço.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

Pôster De “Caminhos Do Coração”

SINOPSE:

Maria (Bianca Rinaldi) é uma acrobata do Circo Don Pepe que foi acusada injustamente pela morte do Dr. Sócrates Mayer (Walmor Chagas).

Dr. Sócrates é dono da Progênese, uma das mais famosas redes de hospitais e clínicas especializadas em reprodução humana.

Um terrível plano foi criado para culpar Maria pelo assassinato do Dr. Sócrates. Maria foi presa sem entender o porquê, acusada de algo que não fez.

Muitas outras mortes ocorrem sem uma explicação. Há um mandante, e o único que o conhece é Erik (Tuca Andrada) e seus comparsas Helga (Preta Gil), que também é sua esposa, e seu amigo Ramon (Alexandre Barilari).

Muitas pessoas estão interessadas na morte do Dr. Sócrates. Sua herança é disputada por seus irmãos Platão (Ricardo Petraglia) e Aristoteles (Andre di Biasi), sua cunhada Irmã (Patrícia Travassos) e todos os seus sobrinhos.

Para provar sua inocência, Maria escapa da prisão e conhece Marcelo (Leonardo Vieira), um policial que está investigando quem envenenou sua esposa Mabel (Sabrina Greve).

A história também apresenta Drª. Júlia (Ítala Nandi), especialista em estudos da Genética. Anos atrás ela fez experimentos com embriões in vitro. Depois disso, crianças cresceram com talentos especiais, como a capacidade de ler pensamentos e visões aguçadas.

As famílias destas crianças e adolescentes mutantes temem a situação e fazem de tudo para protegê-las do preconceito.
Marcelo descobre que a mutação genética das crianças e adolescentes, incluindo a de sua filha Tatiana (Letícia Medina), é conseqüência dos experimentos da Drª. Julia.

Então, Marcelo, Maria, com a ajuda de seus pais- Ana Luz (Fafá de Belém) e Pepe (Perfeito Fortuna)- vão proteger os mutantes da perseguição, cujo objetivo é exterminá-los.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Noticias

6,857FansLike
15,442FollowersFollow
5FollowersFollow
1,171FollowersFollow

Mais Conteúdo Para Você

Resumo capítulos novela “Ouro Verde” de 06/04 a 18 de Abril

Ouro Verde é uma novela portuguesa produzida pela Plural Entertainment e transmitida pela TVI entre 8 de janeiro de 2017 até 3 de outubro de 2017. No Brasil, está sendo exibida no horário nobre da Band. Band – 20h20 Estreou: 15...