Resumo dos próximos capítulos de Coração Indomável (Estreia dia 24)

Publicidade

Coração Indomável” foi produzida em 2013 pela Televisa e é estrelada por Ana Brenda Contreras (Maricruz) e Daniel Arenas (Otávio). A trama de 162 capítulo já foi exibida pela primeira vez no SBT em 2015, reprisada em 2018.

Continua após as recomendações

SBT – Exibição as 17h20

Estreia: 24 de maio de 2021

Muita gente acredita que a história é inspirada em Marimar (1994), chegando a classificar Coração Indomável como um remake. Mas a novela vem de La Venganza (1977), que também serviu de base para Marimar.

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPITULOS:

Capítulo 01, segunda-feira, 24 de maio

Maricruz e sua irmã Soledade, que é surda e muda, vivem com o avô, Ramiro, em um vilarejo muito pobre. Lindas e inocentes, elas se divertem na cachoeira do vilarejo e são observadas por Eusébio. Lúcia diz a Miguel que Otávio não a aceita como senhora da casa. Ele concorda com a esposa e diz que para seu irmão mudar precisa se casar. Vivendo em extrema necessidade, Maricruz invade a fazenda para roubar batatas e é surpreendida pelo capataz. Lúcia sugere a Miguel que seu irmão, Otávio, se case com Simone, uma jovem rica da região. O capataz tenta assediar Maricruz, Otávio aparece e a defende. O jovem fazendeiro ordena ao capataz que todos os dias forneça alimentos a moça e o proíbe de se aproximar dela. Maricruz se surpreende ao saber que Otávio e Miguel são irmãos e se sente lisonjeada quando Otávio a chama de linda. Lúcia oferece um almoço para tentar aproximar Simone e Otávio. Ao perceber que Maricruz está encantada com Otávio, Ramiro diz que deve manter distância dele. Maricruz volta à fazenda para pegar comida, mas é impedida por Eusébio.

Capítulo 02, terça-feira, 25 de maio

Otávio sugere a Maricruz para colocar uma roupa limpa depois do banho. Apaixonada por Otávio, Maricruz toma banho no rio, se veste com roupa e sapatos limpos e vai encontrar o rapaz na beira da estrada. Miguel concorda com Otávio e permite que ele anuncie a venda da fazenda. Maricruz fica decepcionada quando Otávio passa por ela em seu jipe e finge que não a vê. Depois ele se arrepende e vai até a cabana para se desculpar. Lúcia e Miguel combinam que farão de tudo para que ninguém se interesse em comprar a fazenda. Em sua mansão, Alessandro olha emocionado para uma foto. Depois comenta com Tobias que se sente angustiado por não saber nada sobre o paradeiro da filha que teve com Lupita. Lúcia atende a ligação de uma pessoa interessada em comprar a fazenda e diz que ela já foi vendida e pede a Ofélia que não comente nada com Otávio. Otávio pede a Miguel que mande uma vaca para a cabana onde vive Maricruz.

Capítulo 03, quarta-feira, 26 de maio

Otávio ameaça demitir Eusébio se voltar a assediar Maricruz. Na cabana, Ramiro lembra que prometeu a Lupita que nunca falaria de Alessandro com Maricruz. Lúcia e Miguel voltam a pressionar Otávio para que se case com Simone. Otávio diz a Simone que vai hipotecar a fazenda. Ela explica que a propriedade não pode ser vendida, nem hipotecada, pois está atolada em dívidas. Ao perceber que está sendo enganado pelo irmão e a cunhada, Otávio decide ficar na fazenda e para se vingar dos dois diz que vai se casar, mas faz mistério sobre a escolhida. Miguel não acredita na decisão do irmão e comenta com Lúcia que tudo não passa de uma brincadeira. Otávio vai até a cabana para falar com o avô de Maricruz. Simone diz a Lúcia que não pretende se casar com Otávio. Otávio beija Maricruz e depois sente remorso do que pretende fazer com ela para se vingar do irmão e da cunhada. Seguindo as ordens do patrão, Eusébio leva uma vaca para Maricruz. Ramiro pergunta a Maricruz por qual motivo Otávio lhe mandou o animal. Alessandro diz a Carola que quando morrer deixará todos seus bens para sua filha Maria Alessandra. Maricruz procura Otávio, mas é recebida por Miguel que pede a ela que não volte a procurar seu irmão, pois ele está prestes a se casar. Otávio desmascara o irmão e diz que já sabe que a fazenda está hipotecada. Maricruz tenta se mata depois de saber que Otávio vai se casar.

Capítulo 04, quinta-feira, 27 de maio

O médico de Alessandro diz que ele precisa se cuidar se quiser viver muitos anos. Maricruz, chorando, conta a Ramiro que Otávio vai se casar. Otávio critica Lúcia por acobertar as decisões de Miguel. Ramiro proíbe Maricruz de voltar a procurar Otávio. Lúcia sofre um desmaio e Ofélia pergunta se não está grávida. Otávio pede Maricruz em casamento e diz que devem guardar segredo. Ao ver a alegria e inocência de Maricruz, Otávio se sente mal por estar brincando com os sentimentos dela. Eusébio comenta com Ramiro o que o povoado anda falando sobre sua neta. Ramiro diz a Maricruz que vai devolver a vaca. Lúcia volta do médico e conta ao marido que está esperando um filho. Otávio pede a Ramiro a mão de sua neta em casamento. Otávio parabeniza Miguel e Lúcia pela chegada do bebê e aproveita para comunicar que vai se casar com Maricruz. Enfurecido com a decisão do irmão, Miguel diz a ele que não tem por que suportar a presença de Maricruz em sua casa.

Capítulo 05, sexta-feira, 28 de maio

Miguel oferece dinheiro a Ramiro para que deixe o povoado junto com suas netas. Otávio pede dinheiro a Miguel para comprar o vestido de noiva de Maricruz. Ele diz que não tem dinheiro e depois conta a Lúcia que escondeu a caminhonete do irmão para que não possa usá-la no dia do casamento. No registro civil, Otávio e Maricruz oficializam a união. Ao chegarem à fazenda, Otávio e Maricruz se surpreendem com a recepção que Miguel e Lúcia prepararam para comemorar seu casamento. Mas, logo depois percebe que tudo foi feito para humilhar Maricruz, que serve de chacota para os convidados. No dia seguinte, Maricruz visita o avô e a irmã e diz que não se sente bem na fazenda. Ramiro explica que agora lá é sua casa, mas ela se recusa a voltar.

Resumo dos dias 31 a 04 de  junho

No capítulo 06, segunda-feira, 31 de maio

Maricruz sai sem avisar e Lúcia diz a Ofélia que seu comportamento pode ajudá-las a preparar uma armadilha e convencer Otávio a se divorciar da caipira. Otávio diz a Miguel que a cada dia se sente mais atraído por Maricruz e que gostaria de ter filhos com ela. Lúcia mente para Maricruz e diz que Otávio está arrependido de ter se casado com ela e vai fazer de tudo para consertar seu erro. Raiza tenta convencer Alessandro a esquecer de Lupita e a filha que teve com ela. Otávio encontra Maricruz chorando e promete fazê-la feliz. Eusébio encontra Soledade na beira do rio carregando uma bandeja e, com más intenções, oferece sua ajuda. Lúcia se irrita quando Santa diz a Maricruz que ela é a segunda senhora da casa. Durante o jantar, Otávio se incomoda ao ver Maricruz comer com as mãos, a repreende e ela sai da mesa chorando.

Arrependido de ter sido tão ríspido, Otávio tenta acalmar Maricruz e diz que mesmo que não mude seu modo de ser, sempre vai amá-la. Lúcia dá ordens a Ofélia que humilhe e maltrate Maricruz quando Otávio não estiver presente. Otávio diz a Lúcia que não sabe o que sente por Maricruz e pede que lhe ensine bons modos. Na cabana, Maricruz diz ao avô que Miguel e Lúcia sempre a olham com desdém. Maquiavélica, Lúcia diz Simone que vai deixar Maricruz pior do que é. Depois, se fingindo de meiga, diz a Maricruz que pode confiar nela como se fosse sua irmã. Alessandro assina seu testamento definitivo. Lúcia diz para Maricruz não permitir que na festa as convidadas assediem Otávio. Alessandro diz a Tobias que nomeou a filha como sua herdeira universal.

Lúcia conversa com Otávio sobre a festa que farão em “homenagem” a Maricruz. Otávio diz a Maricruz que ela é a única mulher que amou na vida. Eusébio encontra Soledade no mercado e assedia a garota. Ramiro diz a Maricruz que Lupita morreu de pneumonia depois de ficar muito debilitada pelo sofrimento com o fim do casamento. Otávio diz a Maricruz que pretende construir uma casa para viver com ela e com os filhos que terão no futuro. Lúcia entrega a Maricruz um vestido e par de sapatos muito chamativos para que ela use na festa, mas pede que não comente com Otávio que foi um presente seu. Maquiavélica, aconselha Maricruz a dar uma lição em todas as garotas que se aproximarem de Otávio. Ao ver Maricruz vestida para a festa, Otávio leva um susto, comenta que ela está vestida para o carnaval e a proíbe de sair do quarto. Lúcia diz a Otávio que foi Maricruz que escolheu a roupa da festa. Maricruz desmente Lúcia e diz a Otávio que o vestido foi um presente dela. Otávio dá a Maricruz um anel de noivado. Na festa, Lúcia apresenta Maricruz aos convidados e depois tenta convencer Otávio a dançar com alguma das convidadas. A confusão começa quando uma jovem convida Otávio para dançar. Lúcia instiga Maricruz, que furiosa parte para cima da garota. Otávio separa a briga e leva Maricruz embora. Lúcia se desculpa com os convidados. Maricruz pergunta a Otávio por que se casou com ela se gosta da garota com quem estava dançando. Nervoso, ele diz que se faz a mesma pergunta e comunica que vai pedir o divórcio.

No capítulo 07, terca-feira, 01 de junho 

Maricruz chama Otávio de mentiroso. Santa comenta com Ofélia que se Lúcia a demitir vai contar a Otávio o que fazem com Maricruz. Miguel pede a Lúcia que não arme outro escândalo como fez na festa. Maricruz pede perdão a Otávio por sua atitude e os dois se beijam. Miguel informa a Lúcia que Otávio e Maricruz se reconciliaram. Maricruz lava roupa no rio, Eusébio ao vê-la a chama de morta de fome. Ela discute com o capataz e cai. Maricruz pede ao avô que a ajude por que está com muita dor no pé. Miguel diz a Lúcia que o banco negou o empréstimo, porque a fazenda está hipotecada. Anoitece e Otávio se preocupa, pois Maricruz ainda não voltou para a fazenda. Mesmo machucada, Maricruz caminha até a fazenda. Alessandro comenta com Tobias que vai contratar um detetive para tentar encontrar Lupita e sua filha. Otávio vai até a cabana procurar Maricruz e Ramiro diz a ele que sua neta está machuca e voltou para a fazenda. Otávio encontra Maricruz no caminho para a fazenda, a toma em seus braços e se beijam. Otávio pede a Ofélia que leve o café da manhã para Maricruz no quarto, a empregada se nega e Lúcia a defende dizendo a Otávio que ele e Maricruz são intrusos. Ele discute com a cunhada e comunica que ele e Maricruz vão embora da fazenda. Maria pede autorização a Otávio para cuidar de Maricruz. Ele aceita e a nomeia empregada pessoal de sua esposa. Lúcia humilha Maricruz e diz que seu lugar é na cabana. Lúcia ordena que Ofélia atenda Maricruz na presença de Otávio. Depois, com cinismo, pede perdão a Maricruz por tê-la tratado mal. Otávio diz a Miguel que nenhuma mulher o amou com tanta sinceridade, quanto Maricruz e que não quer renunciar a esse amor. Ramiro visita Maricruz. Otávio muda de ideia e pensa que talvez seja melhor que Maricruz volte para a cabana.

No capítulo 08, quarta-feira, 02 de junho 

Lúcia diz a Maricruz que é melhor que não pensar em ter filhos, pois Otávio tem planos de ir embora da fazenda. Otávio é informado que o rebanho da fazenda não tem muito valor. Maricruz diz a Otávio que não vai se sentar à mesa, porque a família receberá visitas e não quer passar vergonha, mas ele a obriga a descer. Eusébio presenteia Soledade com uma pulseira. Durante o almoço Maricruz, sem intenção, cospe o vinho em cima de Letícia e irrita Otávio. Maricruz diz a Otávio que quer voltar para a cabana do avô. Lúcia recebe um telegrama onde Ester diz que está chegando à fazenda. Otávio diz a Maricruz que precisa seguir as orientações de Lúcia para se comportar diante das visitas. Maricruz afirma que Lúcia não está ensinando nada. Eusébio tenta violentar Soledade e ela foge. Lúcia retira os móveis do quarto de Maricruz para acomodar Ester e pede que diga a Otávio que foi sua vontade se livrar dos móveis. Eusébio consegue alcançar Soledade e a beija. Ela volta para casa chorando e com a blusa rasgada. Ester diz a Otávio que tem inveja de sua esposa. Ramiro comenta com Maricruz que faz alguns dias que Soledade não sai da cama e está muito deprimida.

No capítulo 09, quinta-feira, 03 de junho 

Ester diz a Lúcia que vai convidar Otávio para sair. Ela lembra que Otávio é casado. Ramiro se tranquiliza quando vê a neta levantar, mas Maricruz não está convencida de que esteja bem. Na hora do jantar, Ester aproveita para se insinuar para Otávio. Maricruz não gosta do que vê e parte para cima dela. Otávio pede a Miguel que proíba Lúcia de provocar Maricruz. Ester comenta com Lúcia que Maricruz reagiu como imaginava e que agora são inimigas. Maricruz pede o divórcio a Otávio e diz que voltará a viver com seu avô para que ele possa se divertir com Ester. Ao saber que Maricruz deixou a fazenda, Miguel aconselha Otávio a lhe dar uma lição. Na cabana, Maricruz está muito triste com a separação e só pensa em morrer. Otávio vai até a cabana buscar Maricruz. Miguel pede a Lúcia e Ester que parem de provocar Maricruz. Otávio consegue convencer Maricruz a voltar, mas ela impõe como condição que se afaste de Ester. Eusébio conta a Maricruz que viu Ester e Otávio se beijando na beira do rio.

No capítulo 10, sexta-feira, 04 de junho 

Otávio diz a Maricruz que não pode voltar com ele para a fazenda depois de ter agredido Lúcia. Ela pede a Otávio que não a deixe, mas ele volta para a fazenda e ela desmaia. Lúcia proíbe Maria de levar comida para Maricruz e ameaça a demitir se não cumprir suas ordens. Lúcia diz a Miguel que não teve nada a ver com o que aconteceu com José Antonio. O delegado comenta com Miguel que o atentado sofrido pelo peão pode ter sido por ciúmes. Maricruz entra escondida na fazenda para pedir comida. Santa e Maria decidem e ajudá-la, mas Eusébio aparece e a expulsa da fazenda. Maria conta a Otávio que Lúcia a proibiu de dar comida para Maricruz. Indignado, ele decide ir pessoalmente levar a comida e lembra Lúcia que ele também é dono da propriedade. Maricruz comenta com Otávio que sofreu um desmaio e pergunta se pode estar grávida. Otávio diz a Maricruz que vai construir uma casa para ela e sua família. José Antonio diz a Eusébio que está apaixonado por Maricruz. Lúcia diz a Miguel que se Maricruz voltar, irá embora da fazenda. José Antonio diz a Otávio que se Maricruz fosse solteira se casaria com ela. Maricruz procura Lúcia e pede perdão.

Resumo dos dias 07 a 11 de junho

No capítulo 11, segunda-feira, 07 de junho

Lúcia não aceita as desculpas de Maricruz e debocha dizendo que Otávio vai abandoná-la. Eusébio tenta violentar Soledade. Dionísia flagra o peão e grita para que a solte. Eusébio tenta afugenta-la e Soledade consegue escapar e se esconde. Maria aconselha Maricruz a não vir mais à fazenda e espere que Otávio a procure. Otávio comenta com Ester que não encontra uma solução para seu relacionamento com Maricruz e ela o aconselha a fugir. Contrariando as ordens do avô, Maricruz volta à fazenda para procurar Otávio, que fica feliz ao vê-la. Lúcia dá dez minutos para que Miguel expulse Maricruz da fazenda ou ela irá embora para sempre. Miguel pede a Otávio que tire Maricruz da fazenda e lembra que se casou com ela apenas por vingança. Maricruz ouve a conversa e vai embora arrasada. Ao perceber que Maricruz foi embora, Otávio quer ir atrás dela, mas é impedido por Miguel. Maricruz, chorando e repetindo que Otávio não a ama, entra no rio e quase se afoga na parte mais funda. José Antonio salva sua vida. Lúcia diz a Miguel que, assim que Otávio voltar para a capital, faça o possível para que Maricruz e sua família deixem o povoado. Ramiro e Maria cuidam de Maricruz. Dionísia se encontra com Ofélia e conta que Eusébio a engana. Otávio fica sabendo o que aconteceu com Maricruz e vai até a cabana para visitá-la. José Antonio conta que ela tentou se suicidar e Otávio diz a ela que tudo que ouviu era mentira. Maricruz expulsa Otávio da cabana e diz que não quer voltar a vê-lo. Maricruz diz a Ramiro que mesmo que morra de tristeza, não pretende voltar a ver Otávio.

Miguel ordena a José Antonio que leve comida para Maricruz e chame um médico para examiná-la. Otávio pensa em aproveitar a situação para abandonar Maricruz, mas se preocupa em deixá-la protegida. Miguel pergunta a Lúcia por que odeia tanto Maricruz. Otávio diz a Miguel que pretende doar suas terras para Maricruz. Miguel pede a Simone que não empreste dinheiro a Otávio para que possa desmembrar suas terras e entregá-las a Maricruz. Otávio vai até a cabana, diz a Maricruz que vai embora para sempre, mas vai construir uma casa e ceder parte de suas terras para que possa viver tranquilamente com sua família. Ao voltar para a fazenda, Otávio se surpreende ao encontrar Eduardo, seu melhor amigo, que diz para ele uma oferta irrecusável de trabalho. Depois de saber que o amigo se casou e como é Maricruz, Eduardo o aconselha a se divorciar e recomeçar sua vida na capital. Quando anoitece, Maricruz vai até a fazenda, rouba um cavalo e o leva para a cabana. Pela manhã, José Antonio se dá conta do sumiço do animal e vai buscá-lo. Maricruz se nega a entregar o animal sem antes dar uma volta para que Otávio a veja. Maricruz sai á galope e Otávio tenta alcançá-la.

No capítulo 12, terça-feira, 08 de junho

Otávio comunica a Miguel que o animal já apareceu e diz que estava com Maricruz. Ele diz que fez um boletim de ocorrência denunciando o roubo. Alessandro dá ao detetive todas as informações sobre Lupita e Ramiro e pede encarecidamente que encontre sua filha. Otávio diz a Eduardo que a única coisa que sente por Maricruz é pena. O delegado vai até a cabana para prender Maricruz pelo roubo do cavalo. Ela tenta se defender e conta que o animal foi um presente de Otávio. Alessandro diz a Tobias que viajará para a Ilha Dourada, pois precisa cuidar de seus negócios. Otávio diz a Eduardo que decidiu aceitar o emprego e voltará com ele para a capital. José Antonio dá a Maricruz a notícia de que Otávio vai embora da fazenda. Alessandro diz a Carola que toda sua fortuna ficará para sua filha. Otávio se despede de Maricruz, diz que vai trabalhar na capital e promete que voltará para vê-la sempre que puder. Desorientada com a notícia, Maricruz procura a espingarda do avô, encontra Otávio cavalgando e dispara contra ele.

No capítulo 13, quarta-feira, 09 de junho

Maricruz procura a espingarda que o avô guarda na cabana. Depois vai até a fazenda e, sem ser vista atira contra Otávio, na tentativa de impedir que ele vá embora para a capital. Ferido, Otávio pede ajuda a Maria e seja discreta. Depois de ser medicado, Otávio diz a Miguel que viajará para a capital imediatamente. Maricruz pede a José Antonio que vá até a fazenda para averiguar como está Otávio. O peão conversa com Otávio e conta que Maricruz comentou que ele foi atingido por um disparo. Otávio nega que foi ferido à bala. Maricruz confessa a José Antonio que atirou contra o próprio marido. Lúcia percebe que o marido está nervoso e misterioso. Miguel tenta convencer Otávio a informar a polícia que foi ferido com uma arma de fogo, mas ele não concorda. Na cabana, Maricruz sofre um desmaio. Otávio diz a Miguel que vai se divorciar de Maricruz. Maricruz recupera os sentidos e se queixa de náuseas. Otávio diz a Miguel que vai enviar uma quantia mensal para que ele construa uma casa para Maricruz e pede a ele que seja seu tutor. Alessandro não aceita se casar com Raiza e pede a ela que cuide melhor do cassino. Maricruz vai até a fazenda, confessa a Otávio que foi ela quem atirou e pede perdão. Otávio pede a ela que não comente com ninguém esse assunto. Otávio mente para Maricruz e afirma que não deixará a fazenda e promete que vai construir uma casa para ela e a família. Maricruz fica feliz com a notícia de que terá uma casa e ele aproveita o momento para perguntar se ela concorda que ele vá trabalhar na capital. Raiza contrata Aracely para trabalhar no cassino. Otávio pede a José Antonio que cuide de Maricruz. Ele vai até a cabana e conta para Maricruz que Otávio foi embora para sempre.

No capítulo 14, quinta-feira, 10 de junho

Eusébio deixa Otávio em um hotel. Ele pede ao capataz que não diga a Maricruz onde pode encontrá-lo e lhe dá uma carta para que a entregue a Miguel. Miguel diz a Lúcia que vai suspender toda ajuda que Maricruz recebe e que também vai dar ordens para que retirem a vaca e o bezerro. Não contente, Lúcia diz que precisam encontrar uma maneira de tirá-la do povoado. Eusébio vai até a cabana, diz a Otávio que coisas ruins esperam por ela. Ramiro impede que a neta vá até a fazenda averiguar se é verdade o que Eusébio lhe disse. Examinado por um médico, Otávio recebe a notícia de que deve ser operado imediatamente para salvar sua perna. Cumprindo ordem dos patrões, Eusébio vai até a fazenda pegar a vaca e o bezerro e diz a Maricruz que se voltar à fazenda será presa e acusada de roubo. Maria leva comida para Maricruz e diz que está cumprindo ordens de Otávio. Lúcia fica sabendo, proíbe Maria de voltar à cabana e manda dizer a Maricruz que se quiser comida terá que ir buscar. Miguel, diante e Lúcia, rasga a escritura da parte da fazenda que pertence a seu irmão e que Otávio cedeu a Maricruz. Lúcia prepara uma armadilha para Maricruz e Miguel acusa a jovem de ter atirado contra seu irmão.

No capítulo 15, sexta-feira, 11 de junho

Lúcia comenta com Ester que vai presentear Maricruz com uma joia valiosa que será sua perdição. Santa previne Maricruz e diz que não deve acreditar na amizade de Lúcia. Otávio está decidido a refazer sua vida na capital e esquecer o tempo que viveu na fazenda. O capataz revista à bolsa de Maricruz e a acusa de roubo. Raiza pergunta a Alessandro se estaria disposto a se casar com ela. Alessandro responde que não tem interesse em se envolver com ninguém e que sua vida está focada em encontrar sua filha. Raiza apresenta Aracely e diz a Alessandro que ela foi abandonada pelo pai. No aeroporto, Otávio conhece Sônia e se apresenta como o piloto do voo. Santa percebe que o corpo de Maricruz está mudando e deduz que está grávida. Maricruz procura Lúcia, mas ela é categórica ao afirmar que Otávio não voltará para a fazenda e que já não quer nada com ela. Maria pede a Lúcia que não seja cruel com Maricruz por que ela está esperando um filho. Raiza diz a Carol que não vai desistir de seu propósito de se casar com Alessandro. Lúcia conta a Miguel que Maricruz está grávida. Eusébio comenta com Maria que os donos da fazenda planejam se livrar de Maricruz para sempre. Lúcia vai até a cabana procurar Maricruz, mas ela diz que só volta para a fazenda quando Otávio estiver lá. Dando seguimento a seu plano, Lúcia oferece uma joia valiosa a Maricruz, depois a joga na lama, diz que pertencia à mãe de Otávio e que, para provar o amor que sente por ele terá que pegá-la com os dentes.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Foto – Reprodução

Maricruz é uma moça selvagem que vive com seu avô materno Ramiro e sua irmã adotiva Soledad, que é surda e muda e foi encontrada abandonada quando ela era um bebê. Eles moram em Goméz Farías, Tamaulipas aos arredores da fazenda Narváez roubando coisas que possam comer.

Octavio é um jovem piloto que decide voltar para casa, na necessidade de dinheiro, pois ele perdeu o emprego e quer que sua parte das terras fossem vendidas que estão hipotecadas por causa da má administração de seu irmão mais velho Miguel e sua cunhada Lucía fizeram. Octavio conhece Maricruz enquanto ele estava andando ao redor das terras e pega seu capataz maltratando ela. Independentemente de suas origens humildes, a defende como um bom cavalheiro, imediatamente, ele está preso por sua simpatia e beleza.

Quando Octavio descobre a maldade com que Lucía trata Maricruz, decide se casar (sem amor) com ela para acabar com a petulância de sua família, sem saber que transformaria a vida de sua inocente esposa em um castigo.

Com o tempo Octavio se apaixona perdidamente por Maricruz, mas reluta contra esse sentimento. Quando seu amigo Eduardo aparece e faz uma oferta de trabalho tentadora, ele acaba decidindo abandoná-la à sua própria sorte, sem deixar que ela soubesse para onde iria. Ele pede para seu irmão dar a Maricruz sua parte da terra.

Lucía e sua prima Esther armam uma armadilha para que Maricruz seja acusada injustamente de ter roubado as joias da mãe de Octavio e Miguel e ela acaba na cadeia. Mas felizmente, um advogado acredita nela e consegue sua liberdade. Quando ela volta, fica chocada ao descobrir que seu avô morreu num incêndio provocado por Eusebio a mando de Lucía.

Maricruz deixa Goméz Farías vai para a Capital com sua irmã Soledad e começa a trabalhar como empregada doméstica na casa de Alessandro, sem saber que ele é seu pai. Maricruz ganha sua confiança e amor, e ele a ajuda a se tornar uma mulher da alta sociedade. Nesse meio tempo, ela aceita ajudá-lo com a administração do cassino que fica em um navio de cruzeiro em Ilha Dourada. Lá, ela terá que enfrentar a ambição das irmãs Carola e Raiza, que mantêm suas vidas confortáveis a custo de Alessandro.

Tobías, mordomo de Alessandro, descobre a certidão de nascimento de Maricruz onde está o seu verdadeiro nome: Maria Alessandra Mendonça Olivares. A fim de evitar uma grande emoção que poderia matar Alessandro, uma vez que ele sofre de ataque cardíaco, ele decide não revelar que Maricruz é sua filha, mas revela para ela.

Decidido à retornar aos braços de sua amada, Octavio volta para Goméz Farías e descobre que havia chegado tarde demais, sua esposa havia ido embora.

A saúde de Alessandro se agrava e Maricruz revela que ele é seu pai, ele morre feliz. Depois disso, ela assume a identidade de Maria Alessandra, fazendo com que Octavio permaneça sem saber onde está a selvagem Maricruz e nutrindo sentimentos por Maria Alessandra.

Miguel foge da fazenda depois de matar Eusebio para salvar Lucía. Ele vai para Ilha Dourada, passa a beber e acaba perdendo a fazenda. Maricruz então compra a fazenda e começa a humilhá-los.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,095SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Paula revela para Aníbal que ele tem outra filha em Amores Verdadeiros 

Em Amores Verdadeiros (SBT), Adriana (Natalia Esperón) acabou descobrindo que sua filha está viva, furiosa ela enfrenta Aníbal (Enrique Rocha) que acaba sofrendo um...

Maria conta para Max que foi Bernarda quem sequestrou o filho deles 

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Fausto (Juan Carlos Franzoni) revelará todos os crimes de Bernarda (Daniela Romo) para Maria Desamparada (Maite...

Resumo Topíssima: Capitulos de 13/05 a 28/05/2021

Topíssima é uma novela brasileira exibida pela RecordTV  e escrita por Cristianne Fridman. "Topíssima" foi exibida pela primeira vez em 21 de maio a 9...

Resumo novela Império: capítulos de 13/05 a 22/05/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...