Último Capítulo de ‘A Dona do Pedaço’ 22 de Novembro 2019

0
Reprodução

A Dona do Pedaço é uma novela brasileira produzida pela Rede Globo e escrita por Walcyr Carrasco.

Globo – 21h
Estreou: 20 de maio de 2019
Encerrou:  22 de novembro 2019

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:

Resumo do Primeiro Capítulo:

Dulce (Fernanda Montenegro) ensina para Maria da Paz (Mirella Sabarense) ainda pequena a receita dos bolos. Adão (César Ferrario) e Ademir (Genézio de Barros) são pagos por um serviço. O tempo passa, e Maria (Juliana Paes) prepara um bolo para comemorar o aniversário das sobrinhas, Víginia (Duda Batista) e Fabiana (Maria Clara Baldon). Dulce dá de presente para as bisnetas um amuleto. Maria e Amadeu (Marcos Palmeira ) se conhecem. Maria e Amadeu ficam sabendo que as suas famílias são inimigas. Maria fala de Amadeu para a família e eles a impedem de vê-lo. Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos) deixa Amadeu ficar com Maria, mas fala para Vicente (Álamo Facó) e o primo Murilo (Gustavo Piaskoski/ Ismael Caneppele) irem encontrar com ela, de surpresa, no lugar de Amadeu. Hélcio (Dionísio Neto) leva um tiro e Murilo também é alvo das rajadas. Zenaide (Maeve Jinkings) bota a culpa da morte de Hélcio em Maria. Amadeu vai atrás de Maria e ela afirma que botar um fim na briga entre as duas famílias. Com o auxílio do Padre (Fernando Elias), Maria propõe um pacto entre as duas famílias para que ela e Amadeu se casem. Maria e Amadeu escolhem o dia do casamento. As duas famílias vão até a Igreja. Amadeu é atingido por um tiro no altar, para desespero de Maria.

LEIA TAMBÉM:  Resumo da novela 'Amor de Mãe', de 16 a 28 de Dezembro

Resumo do Último Capítulo:

No último capítulo, Maria da Paz dispensou Régis e deu uma chance para seu grande amor do passado. E mais: Maria revelou a Amadeu que está grávida

Claro que a felicidade dos pombinhos não parou por aí! Eles finalmente se casaram em uma linda cerimônia.

Camilo tenta matar Chiclete mas é atingido por Vivi Guedes

Depois de viver dias de terror ao lado de Camilo (Lee Taylor), Vivi Guedes (Paolla Olliveira) foi salva por Chiclete (Sergio Guizé). Livre do ex, ela decidiu seguir com o plano de viver em uma ilha com seu grande amor. Mas antes, ela gravou um vídeo para se despedir de seus seguimores das redes sociais: “Vivi Guedes está partindo para viver uma outra história.”

Antes de ir para o exterior Téo se declara para Kim

A assessora de Vivi Guedes resolveu abraçar um novo trabalho fora do Brasil. Mas a loira não levou apenas a bagagem para o exterior. Kim (Monica Iozzi) e Téo (Rainer Cadete) foram juntos para o novo desafio, e ainda, protagonizaram um beijão no aeroporto.

LEIA TAMBÉM:  Carminha mente para Jorginho sobre Rita em, "Avenida Brasil"

Joana e Rock se casam

Rock (Caio Castro) levou Joana (Bruna Hamú) ao altar e, depois do “sim”, adivinha quem pegou o buquê? Agno (Malvino Salvador). A maré está boa para o lado de Rock. Ele também ganhou uma luta de boxe decisiva.

Agno e Leandro se casam

Rock ficou mesmo no passado e Agno se jogou de cabeça no relacionamento com Leandro (Guilherme Leicam). A sintonia foi tão grande que os dois oficializaram a união. Até Cássia (Mel Maia), que era contra essa relação, ficou feliz com o casamento.

Fabiana negocia encomenda de alma

Ela aprontou todas e ganhou uma fortuna. Depois de perder tudo, Fabiana (Nathalia Dill) voltou para o convento decidida a prestar os votos para freira. Mas ela acabou aceitando uma proposta de Rael (Rafael Queiroz) e rumou para Rio Vermelho. Os dois iniciaram um relacionamento tórrido e começaram a ganhar muito dinheiro como justiceiros.

Josiane parte para missão junto com os outros missionários

Na prisão, Josiane (Agatha Moreira) se converteu (era o que dizia!) e deixou as grades por bom comportamento. Régis, que também abraçou a religião, foi trabalhar como missionário ao lado da ex-amante. Rolou até um clima, Régis se declarou e eles se beijaram. Nessa hora, Josiane mostrou que continua com o mesmo sangue frio! Ela empurrou Régis viaduto abaixo e depois se aproximou do missionário vivido por Mateus Solano, cheia de segundas intenções. Pela cara da criminosa deu para ver que Josiane não mudou!

LEIA TAMBÉM:  Davi termina seu relacionamento com Vitória e ela fica abalada em, "Amor De Mãe"
Josiane termina como a psicopata que sempre foi em final eletrizante de “A Dona Do Pedaço”

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Nascida e criada no interior do Espírito Santo, Maria da Paz (Juliana Paes) vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez. Após se apaixonar por Amadeu (Marcos Palmeira), herdeiro dos Matheus, clã rival nos negócios familiares, a moça percebe que o que vive é um amor proibido. No dia dos casamento dos dois, Amadeu leva um tiro e Maria é obrigada a fugir para São Paulo, com medo de ser morta pela família do noivo como forma de vingança. Grávida de seu amado e pensando que ele não resistiu, a jovem chega a capital e começa a fazer bolos para se sustentar na casa de Tia Marlene (Suely Franco). Vinte anos se passaram, e Maria da Paz se tornou proprietária de uma bem-sucedida rede de confeitarias e vive com a filha, Josiane (Agatha Moreira), uma jovem ingrata que tem vergonha da mãe e cobiça sua fortuna. Para roubar o dinheiro de Maria, Jo, como prefere ser chamada, elabora um plano com Régis (Reynaldo Gianecchini) para que ele e a mãe se casem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.