Novela 'A Que Não Podia Amar'
Novela ‘A Que Não Podia Amar’

La que no podía amar ( A que Não Podia Amar ) é uma novela mexicana, produzida por José Alberto Castro para a Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas entre 1 de agosto de 2011 e 18 de março de 2012.

Exibida pela primeira vez no Brasil pelo o SBT em 8 abril de 2019.

Sbt– 17h30
Estreou: 08 de abril de 2019

RESUMOS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:

Segunda-feira, 7 de outubro

Bruno pressiona a Elias para que continue o ajudando. O advogado ameaça contar a Rogério que o capataz mantém há anos uma relação com Cíntia. Enquanto isso, Rogério é pressionado para pagar o empréstimo que realizou no banco. Mais tarde, Rosaura descobre que Vanessa e Bruno são responsáveis pela ruína dos negócios de Rogério assim como a possibilidade dele perder a fazenda. Enquanto isso, Ana Paula conversa com Rogério para adiar o casamento e solucionar seus problemas econômicos. O fazendeiro se comove por seu apoio e diz que a ama. Cíntia exige uma explicação de Vanessa do porquê se cancelou o casamento.

Terça-feira, 8 de outubro

Gustavo passa mais tempo com Cíntia, leva café da manhã na cama, nesse momento batem na janela, ela sabe que é Elias e não sabe o que fazer. Bruno e Vanessa se beijam apaixonadamente, agora estão mais aliados que nunca. Mais tarde, Cíntia coloca um basta em Elias e avisa que se ele quer contar a verdade, que o faça, mas ela ameaça dizer que foi abusada assim como sua mãe. Cíntia descobre que Vanessa e Bruno tiveram relações, tira conclusões e descobre que foram eles que estragaram o contrato com Cingapura. Enquanto isso, Rogério diz a Ana Paula que se descobrir que Bruno e Vanessa tiveram algo a ver com o cancelamento do contrato com Cingapura, vai fazê-los pagar.

Quarta-feira, 9 de outubro

Depois de sete meses de aparente tranquilidade dentro da família Montero, as coisas se alteram quando Cíntia sofre um acidente que poderia afetar a vida de seu bebê. Por outro lado, Mercedes fica triste e decepcionada ao ficar sabendo que não pode ter filhos, notícia que preocupa Ernesto, pois como médico sabe que sua esposa poderia cair em tentação. Enquanto isso, Elias e Bruno continuam com seu plano de convencer aos trabalhadores de “La Hermosa” de que abandonem a fazenda.

LEIA TAMBÉM:  Resumos de As Aventuras de Poliana de 07 a 11 de Outubro

Quinta-feira, 10 de outubro

Cíntia culpa Gustavo pelo estado de saúde que tem e pelo risco que seu bebê está correndo por causa do acidente. Mais tarde, Cíntia pergunta a Maria com quem se parece sua filha, se com Elias ou com Gustavo. Por outro lado, Gustavo diz a Estevão que cuidará de sua filha diante de todos, ainda que tenha que separá-la de Cíntia. Ana Paula sofre pelo estado de saúde do bebê. Quando Rogério vê sua reação, pergunta se ela realmente está disposta a perder a chance de ser mãe apenas para ficar ao seu lado.

Sexta-feira, 11 de outubro

Maria adverte Cíntia para ter cuidado com Elias, já que ele insiste em realizar um exame de DNA na bebê. Rosaura diz a Rogério que Elias organizou uma festa pelo nascimento da filha de Cíntia. Mais tarde, Gustavo exige que Elias diga o que existe entre ele e Cíntia, o capataz responde que ela é sua mulher e que ele é o pai da criança. Cíntia diz a Gustavo que esteve organizando o batismo de sua filha e ele, muito aborrecido, pergunta quem vai assistir a cerimônia: Elias ou ele.

A Que Não Podia Amar 14 à 18 outubro 2019

Segunda-feira, 14 de outubro

Furioso, Gustavo comenta com Maria que Elias anda dizendo que ele é o pai da filha de Cíntia. Por outro lado, Rogério dá uma prova de amor para Ana Paula ao romper o contrato que a uniu com ele no início, com o objetivo de que a amada se sinta em completa liberdade. Enquanto isso, Elias procura Bruno para que o ajude a conseguir o exame de DNA que precisa para comprovar que ele é o verdadeiro pai da bebê. Mais tarde, Gustavo está prestes a dizer a Rogério o que acontece com Elias, quando neste instante o capataz entra para confessar que é o pai da filha de Cíntia. Rogério enfrenta Cíntia, a recriminando por tê-lo enganado ao manter uma relação com Elias em suas costas.

LEIA TAMBÉM:  Jorge Salinas continua nas tardes do SBT com a reprise de "Meu Coração é Teu"

Terça-feira, 15 de outubro

Elias exige que façam um exame de DNA para saber quem é o pai da filha de Cíntia. Rosaura revela a Bruno que Rogério rompeu o contrato que o unia com Ana Paula. Mais tarde, Elias está muito desiludido com Cíntia ao ver que o traiu, antes de ir embora, ele deixa claro que ele foi o único que sempre a amou. Rogério ameaça Vanessa dizendo que vai fazer ela lamentar caso descubra que tem escondido coisas dele. Por outro lado, Gustavo diz a Cíntia que o que tinha entre eles terminou. Enquanto isso, Ernesto chega na fazenda para informar a Gustavo e Rogério que os resultados do exame de DNA já estão prontos. O exame confirma que Elias é o pai.

Quarta-feira, 16 de outubro

Cíntia rasga uma convocação legal que era para Miguel, com o objetivo de prejudicá-lo. Vanessa e Bruno têm em mente a possibilidade de unir suas terras com as de Cíntia para que Rogério fique finalmente arruinado. Mais tarde, Rogério diz a Cíntia que já não conte mais com ele e que vai lhe dar sua herança independentemente do que aconteça. Por outro lado, Elias ameaça Cíntia dizendo que irá contar para todos que ela planejou o incidente que fez Ana Paula perder seu bebê. Cíntia se desespera, bate fortemente na cabeça de Elias e ele morre. Maria e Gustavo encontram Elias ferido. Maria assume a culpa pela morte de Elias e é presa. Ao ver o sacrifício que sua mãe está fazendo por ela, Cíntia pede perdão por seus maus-tratos.

Quinta-feira, 17 de outubro

LEIA TAMBÉM:  Gustavo ver Ana vestida de noiva e lamenta que ele não seja o noivo em, 'A Que Não Podia Amar'

Bruno diz a Maria que a sentença pode ser de 20 a 30 anos de prisão. Rosaura diz a Bruno que não está convencida de que Maria tenha assassinado Elias. Por outro lado, Gustavo diz a Cíntia que precisam ver Maria na cadeia, mas ela se recusa, ele diz que Maria está suportando a prisão por ela. Mais tarde, Rogério conversa com Cíntia e pergunta se ela está segura de que Maria assassinou a Elias ou se na realidade foi ela.

Sexta-feira, 18 de outubro

Bruno diz a Vanessa que tem certeza que quer levar Rogério à falência. Por outro lado, Cíntia faz um acordo com Maria para declarar diante das autoridades o mesmo a respeito do assassinato de Elias, e assim evitar que sejam descobertas. Rosaura diz a Bruno que a verdadeira assassina de Elias é Cíntia. Enquanto isso, Rogério exige uma explicação de Vanessa do porquê seus trabalhadores agora estão na fazenda dela. Mais tarde, Bruno chantageia Cíntia com revelar para as autoridades que foi ela quem matou Elias, caso ela não una suas terras com as dele e de Vanessa.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Monteiro (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui