Resumo de ‘A Que Não Podia Amar” : Último Capítulo 12 de novembro de 2019

0
Novela 'A Que Não Podia Amar'

La que no podía amar (A Que Não Podia Amar ) é uma novela mexicana, produzida por José Alberto Castro para a Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas entre 1 de agosto de 2011 e 18 de março de 2012.

Exibida pela primeira vez no Brasil pelo o SBT em 8 abril de 2019.

Sbt– 17h30
Estreou: 08 de abril de 2019

RESUMOS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:

Resumo do 1° Capítulo

Rogério Monteiro é um homem amargurado por causa de sua invalidez e administra com mãos de ferro sua fazenda. Seus empregados, mais do que respeito, têm medo de sua agressividade. Cinthia, sua irmã, vive aborrecida e revoltada por ter que viver na fazenda e cuidar do irmão, que se recusa a lhe dar a parte a que tem direito na herança dos pais. Ela mantém um romance secreto com o capataz da fazenda. Ana Paula é uma jovem que está se formando em enfermagem e vive com seu irmão, Miguel, e sua tia Rosaura. Miguel, desesperado com a situação financeira da família, se envolve em um assalto, é ferido e acaba preso. Na delegacia, Ana Paula conhece Bruno, que se oferece para defender Miguel sem cobrar honorários.

Bruno é advogado de Rogério Monteiro e propõe a Ana Paula que seja a enfermeira de seu patrão. Ana Paula comunica a seu irmão e sua tia que aceitou o emprego oferecido por Bruno. Rogério discute com a irmã que quer levar uma vida normal onde possa conhecer pessoas e um dia poder se casar e ter filhos. Rogério insiste que ela nunca sairá da fazenda, pois não existe nenhum homem que seja digno de ser seu cunhado. Maria, a babá de Rogério, tenta convencer Rogério que sua irmã não é mais uma criança e precisa viver a vida dela. Ana Paula e Bruno chegam na fazenda no exato momento em que Rogério está maltratando uma criança. Ana Paula não consegue conter sua indignação e enfrenta Rogério.

LEIA TAMBÉM:  Últimos Capítulos: Gustavo tenta reatar com Ana Paula e Bruno mata Miguel, "A Que Não Podia Amar"

Resumo do Último Capítulo

Márcia diz a Ulisses que vai ficar em São Gabriel, assegura que o ama e os dois se beijam. A polícia prende Rosaura, ela suplica a Ana Paula que a ajude, pois tudo o que fez foi pelo seu bem-estar. Cíntia diz a Bruno que precisa voltar para a fazenda para se vingar de todos e pegar um dinheiro. Rosaura tenta chantagear emocionalmente a todos para que a libertem, ela confessa a Rogério que por culpa de Bruno ele não pode voltar a caminhar, pois o advogado lhe injetou um medicamento. Dany decide ir para a capital para continuar com o negócio de móveis, diz a Ana Paula que é o melhor, pois no povoado tudo a faz lembrar de Miguel, ela apoia a decisão da amiga. Maria visita Rosaura na cadeia, a aconselha que pense nas coisas e se arrependa de coração, esta lhe pede que trate de compreender sua ambição, pois sempre foi muito pobre, queria que seus sobrinhos tivessem o que ela não teve. Ana Paula procura a Gustavo para dizer que ama Rogério e não quer continuar iludindo o engenheiro, ele fica muito triste e diz que isso não é justo porque os separaram e ele ainda a ama. Ana assegura que lhe dói muito, Gustavo lhe pede que seja feliz e avisa que irá embora para longe.

LEIA TAMBÉM:  Saiba tudo sobre o final da novela "A Que Não Podia Amar"

Bruno diz a Cíntia que o que vão fazer é muito perigoso, mas ela diz que sabe por onde entrar na fazenda sem que os vejam. Ana surpreende Marquinho na fazenda, ela confessa a Maria que decidiu dar outra oportunidade para Rogério, enquanto isso Gustavo informa que como combinaram, ele irá se afastar e permitir que o fazendeiro seja feliz com Ana. Cíntia e Bruno conseguem entrar no escritório de Rogério, procuram as certidões de propriedade, ela pede que ele pegue o dinheiro do cofre, enquanto isso ela colocará fogo na fazenda, pois se não pode desfrutá-la, ninguém poderá. Quando o advogado consegue os documentos, ele sai do escritório e deixa Cíntia presa; ela acende o fogo e só depois percebe que ficou presa. Bruno rouba o dinheiro, mas é surpreendido por Gustavo e Rogério, Gustavo briga com o advogado e a pistola dispara, enquanto isso Cíntia tenta escapar do fogo.

Gustavo fica gravemente ferido, Rogério consegue pegar a arma e aponta para Bruno para que ele não fuja, Gustavo pede a Ana Paula que cuide de sua filha e lhe prometa que vai ser feliz, repete que a ama e morre em seus braços.
Marquinho fica muito assustado ao descobrir que Cíntia está presa no incêndio. Hugo a tira inconsciente, ela fica desfigurada pelas queimaduras. Ana Paula diz a Rogério que quer adotar Maria, mas ao seu lado, este lhe agradece por ter o perdoado. Ana Paula e Rogério informam a Marquinho que serão uma família feliz ao lado de Maria, nesse momento chega Vanessa para pedir perdão. Ela pede a Ana Paula que lhe dê a oportunidade de poder tratá-la como irmã. Cíntia entra no banheiro e fica histérica ao ver grande parte de seu corpo queimado, prefere morrer a viver assim. Ana Paula visita Rosaura na cadeia, lhe informa que é feliz ao lado de Rogério e que já a perdoou porque não quer viver com ódio nem rancor, ela diz que agora valoriza muito sua vida. Na cadeia, Bruno é assediado sexualmente por um preso, que lhe oferece segurança em troca de “favores”. Vanessa entrega a Ana Paula sua metade na herança, pois é o que seu pai queria, ambas se abraçam, mas são interrompidas por Dany. Rogério pede a Maria que o entregue no altar como sua mãe, pois assim a considera, enquanto que Vanessa e Dany são as madrinhas de honra de Ana Paula. Numa cerimônia emotiva, Ana Paula e Rogério se casam diante dos olhos de Deus, em frente a todos os convidados eles juram amor eterno. Fim.Fonte  Resumos das Novelas Online

LEIA TAMBÉM:  Resumo da novela 'Cúmplices de um Resgate', de 18 a 29 de Novembro

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Monteiro (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui