Últimas Notícias

Resumo capítulos ‘Avenida Brasil’ de 06/04 a 18 de Abril

Escrita por João Emanuel Carneiro, com direção de núcleo de Ricardo Waddington e direção-geral de Amora Mautner e José Luiz Villamarin, “Avenida Brasil” foi um sucesso muito além das fronteiras brasileiras, sendo vendida para mais de 150 países

Teve sua exibição original em 26 de março de 2012 a 19 de outubro de 2012

Está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo

Globo–16:45
Estreou: 07 de Outubro 2019

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:

Segunda-feira, 06 de abril

Carminha convence a família a chamar a polícia para prender Nina. Nilo expulsa Jerônimo de casa por esconder dinheiro. Jorginho revela para Tufão que foi Carminha quem armou o próprio sequestro. Jerônimo desmaia de fome e Picolé o leva até Lucinda. Tessália reclama da insegurança de Darkson. Leleco conversa com Ivana e descobre que Max tem sonhos com o depósito de lixo. Roni conta sobre sua separação para seus pais. Leandro usa Suelen para se vingar de Wallerson. Nina e Jorginho se despedem de Lucinda. Carminha pede para Lúcio adulterar a mala de Nina. Tufão vai ao aeroporto ao saber que sua esposa denunciou Nina. Tufão encontra Zenon e pede que ele impeça a operação contra Nina. Lúcio consegue trocar as malas. A polícia encontra dinheiro na mala de Nina e ela é presa.

Terça-feira, 07 de abril

Nina e Jorginho são presos e percebem que caíram em uma cilada. Leleco procura Nilo no lixão. Janaína ameaça Max na frente de Zulmira. Jerônimo confirma a Leleco que Max vivia no depósito de lixo. Jorginho tenta convencer Tufão de que Carminha é má. A família Tufão especula que Jorginho seja cúmplice de Nina no sequestro de Carminha. Noêmia, Verônica e Alexia compram roupas na loja de Diógenes. Tufão recebe a confirmação de que algumas notas que estavam com Nina foram usadas no pagamento do sequestro. Leleco aconselha o filho a conversar com Jorginho, antes de denunciar Nina. Leandro se surpreende com a dedicação de Suelen. Betânia e Lucinda visitam Nina. Lucinda pede para Santiago ajudar Nina. Leleco pergunta a Max por que ele não contou que vivia no depósito de lixo com Carminha. Jorginho conta para Tufão que é filho de Max.

Quarta-feira, 08 de abril

Tufão passa mal com a revelação de Jorginho. Max desmente as acusações de Leleco. Jorginho aconselha Tufão a procurar um dos sequestradores de Carminha. Leandro faz um gol no jogo e o dedica a Suelen. Lucinda avisa a Débora que Jorginho foi preso. Suelen troca olhares com Wallerson. Tufão conta para a família que Max é pai biológico de Ágata e de Jorginho. Verônica, Noêmia e Alexia reclamam por não ter comida em casa. Muricy conta para Carminha que Tufão foi atrás de Serjão e ela se desespera. Wallerson chama Suelen para ir a sua cobertura. Max fala com Serjão na favela. Tufão, Leleco e Zenon perseguem o sequestrador. Carminha visita Nina.

Quinta-feira, 09 de abril

Carminha ameaça mostrar para Ivana e Tufão o vídeo em que Nina aparece com Max. Serjão consegue fugir. Suelen olha para Wallerson enquanto beija Leandro. Leleco e Tufão questionam Max por suas mentiras e as de Carminha. Suelen leva Leandro ao shopping e muda seu visual. Pilar conta para Cadinho que suas mulheres sabem que ele tem dinheiro guardado na Suíça. Tufão liberta Jorginho, mas os dois acabam discutindo seriamente por causa de Nina. Leleco sugere ir com o filho ao depósito de lixo. Carminha manda Lúcio enviar o filme que fez de Nina e Max para Ivana. Jorginho visita Nina. Lucinda se esconde de Tufão e Leleco. A família Tufão fica indignada ao ver o vídeo de Max com Nina.

Sexta-feira, 10 de abril

Ivana se enfurece com Nina e Tufão fica perturbado. Jorginho liberta Nina da cadeia. Santiago diz a Lucinda que não deporá contra Carminha para ajudar Nina. Ivana confronta Max e vai à casa de Jorginho para falar com Nina. Cadinho fala para Alexia sobre a conta que tem na Suíça e afirma que ela precisa provar que o ama de verdade. Verônica, Noêmia e Pilar levam água para casa em baldes. Suelen garante a Leandro que vai transformá-lo em um astro. Max se enfurece com Carminha, persegue Lúcio e acaba causando um acidente. Jorginho e Nina vão conversar com Tufão.

Resumo dos dias 13 a 17 de abril

Segunda-feira, 13 de abril

Jorginho insiste para que Tufão ouça o que ele e Nina têm a dizer. Muricy percebe a preocupação de Carminha com o acidente de Lúcio. Carminha confirma com Lúcio que foi Max quem o atropelou. Janaína saca clima entre Lúcio e Carminha no hospital. Max tenta conter a raiva ao saber que Carminha vai transferir Lúcio para um hospital particular. Nina comenta com Jorginho que teme que Carminha faça algo contra Max. Max prende Carminha na sauna e megera passa mal. Darkson conta para Olenka que Muricy trai Adauto com Leleco. Olenka beija Adauto no baile charme. Monalisa gosta de ver Iran e Débora juntos. Suelen obriga Leandro a ir a uma festa e ele fica entediado. Nicole e Xandão incentivam Roni a se embriagar. Janaína confirma para Tufão que Lúcio participou do assalto na mansão. Iran convida a família de Débora para jantar em sua casa. Janaína pede as contas e avisa a Carminha.

Terça-feira, 14 de abril

Tufão deixa a casa de Janaína perturbado com sua revelação. Adauto conta para Muricy que beijou Olenka. Tufão expulsa Max de casa e Ivana fica inconsolável. Leleco sugere que Tufão investigue a obra social pela qual Carminha se dizia responsável. Verônica, Noêmia e Alexia expulsam Cadinho de casa para trabalhar. Lucinda implora para que Max vá embora. Janaína enfrenta Carminha. Tufão descobre que a ONG nunca recebeu suas doações. Nicole, Xandão e Roger chegam para a festa de casamento de Dolores. Nicole toca uma música e Dolores volta a ser Soninha Catatau. Tufão pergunta para Carminha pelo dinheiro das doações para a ONG.

Quarta-feira, 15 de abril

Carminha tenta enganar Tufão. Ivana discute com o irmão e avisa que vai sair de casa. Carminha faz um acordo com Neide. Nicole e sua trupe invadem a casa de Diógenes e levam Dolores embora. Leleco conta para Muricy sobre o desvio do dinheiro da ONG. Cadinho conta para Noêmia sobre o dinheiro que tem na Suíça. Leandro se surpreende quando Suelen pede que forme uma dupla com Wallerson. Carminha aconselha Ivana a se afastar de Max. Neide mente para Tufão e Jorginho se desespera. Nina descobre que Carminha vai à casa de Neide e avisa a Jorginho. Tufão flagra Carminha na casa de Neide.

Quinta-feira, 16 de abril

Carminha inventa uma história para Tufão, mas ele não acredita. Santiago expulsa Nilo da casa de Lucinda. Muricy tenta controlar o surto de Ivana por causa de Max. Ágata ouve Carminha e Max discutindo e avisa a Tufão. Roni tenta animar Diógenes. Suelen fica furiosa por não ter saído nenhuma foto sua na mídia. Tufão dá uma joia para Carminha e a segue. Wallerson convence Suelen a dar uma volta de carro com ele. Tufão segue Carminha até o barco de Max e a vê dando o dinheiro da venda da joia para ele.

Sexta-feira, 17 de abril

Max ameaça Carminha. Tufão pede para Nina contar o que sabe sobre a relação de Carminha e Max. Suelen despista Wallerson e mente para Leandro ao chegar em casa. Tufão sai de casa. Max conta para Ivana que é filho de Lucinda. Olenka e Beverly contam sobre a família Tufão para Monalisa. Carminha convence Lúcio a afundar o barco de Max com ele dentro. Lucinda tem um mau pressentimento e resolve se esconder no barco de Max. Janaína revela a Jorginho que Lúcio tem um caso com sua mãe. Carminha coloca um remédio na bebida de Max. Lucinda observa Lúcio e Carminha chora ao lado de Max.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

“Avenida Brasil”

SINOPSE:

A história da jovem viúva Carminha (Adriana Esteves) e do craque de futebol Tufão (Murilo Benício) se inicia com um casamento sem amor, mas com respeito e cumplicidade. Mas o subúrbio do Rio esconde, por trás desse aparente mundo de felicidade, uma trama de mentiras, maldades e traições. Tudo vem à tona com a chegada de Nina (Débora Falabella), nova identidade de Rita (Mel Maia), a pequena orfã que muitos anos antes Carminha abandonou à própria sorte em um lixão com a ajuda de Max (Marcello Novaes), seu cúmplice e amante.

A sede de vingança de Nina esbarra em seu amor por Jorginho (Cauã Reymond), filho de Carminha e Tufão, jogador do Divino Futebol Clube. Apesar de um conturbado relacionamento com a mãe, ele encontra abrigo no amor e nas divertidas confusões do resto da família: o avô, Leleco (Marcos Caruso), a avó, Muricy (Eliane Giardini); a tia, Ivana, (Letícia Isnard); e a irmã, Ágata (Ana Karolina Lannes).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Noticias

6,850FansLike
15,439FollowersFollow
5FollowersFollow
1,170FollowersFollow

Mais Conteúdo Para Você

Griselda coloca Antenor para fora de casa em Fina Estampa

Nos próximos capítulos de "Fina Estampa", após ser desmascarado por Griselda (Lilia Cabral), Antenor (Caio Castro) sofrerá um acidente e acordará no hospital desolado...

Wallas Arrais lança a música “Foi Amor

Um dos principais nomes do forró nacional, o cantor Wallas Arrais lançou a música “Foi Amor”. Com uma pegada mais romântica, a canção carrega...