Resumo da novela ‘Avenida Brasil’ de 18 a 29 de Novembro

0
Novela "Avenida Brasil"

Escrita por João Emanuel Carneiro, com direção de núcleo de Ricardo Waddington e direção-geral de Amora Mautner e José Luiz Villamarin, “Avenida Brasil” foi um sucesso muito além das fronteiras brasileiras, sendo vendida para mais de 150 países

Teve sua exibição original em 26 de março de 2012 a 19 de outubro de 2012

Está sendo reprisada no vale a pena ver de novo

Globo–17:30
Estreou: 07 de Outubro 2019

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:

Segunda-feira, 18 de novembro

Max se apavora ao ouvir que Zezé encontrou o cativeiro e corre para avisar a Moreira. Nina tenta inutilizar o celular de Max. Moreira prende Carminha. Zezé, Tufão, Leleco, Max, Zenon e seus comparsas partem para libertar Carminha e Nina os segue sem ser vista. A cozinheira vê Max esconder parte do dinheiro do resgate e avisar a Moreira da invasão. Ivana se desespera ao saber que Max foi negociar com os bandidos. Zenon e seus homens invadem o cativeiro e Moreira, Serjão e Tubarão se escondem no alçapão da casa. Débora conversa com Verônica sobre as mentiras que o pai inventa para justificar suas ausências. Cadinho se desespera ao saber que Tomás está interessado em Débora. Monalisa reclama de Silas. Nina pega o dinheiro que Max escondeu na favela. Carminha se emociona ao reencontrar Jorginho. Max avisa a Carminha que o dinheiro do resgate sumiu.

Terça-feira, 19 de novembro

Carminha discute com Max. Nina leva o dinheiro do resgate para Lucinda. Max se desentende com Ivana. Max bate com o carro e Nina o ajuda. Iran dá uma carona para Olenka. Suelen afirma que só ficará com Leandro se ele assinar contrato com um time grande. Nina conta para todos na mansão que Max sofreu um acidente. Monalisa se entende com Silas. Iran passa a noite fora de casa e acorda na praia. Leandro vai mal no treino e decepciona Suelen. Iran falta ao treino e discute com Monalisa. Jorginho dá um ultimato a Nina e exige que ela peça demissão. Lucinda esconde a mochila com o dinheiro que Nina lhe deu.

Quarta-feira, 20 de novembro

Nina reclama da pressão de Jorginho. Cadinho se desespera ao pensar que Débora saiu com Tomás. Tomás tenta beijar Débora. Suelen paga um lanche para Iran. Max discute com Ivana. Jorginho termina com Débora. Max conversa com Nina e Carminha discute com ele. Suelen diz para Iran que está namorando Leandro. Monalisa vai à casa de Diógenes à procura do filho. Carminha fica radiante quando Tufão diz que vai dar dinheiro para ela. Nina vê Carminha e Max juntos. Jorginho conta para Tufão que terminou o seu noivado. Verônica tenta consolar Débora. Cadinho e Paloma armam para que Alexia não fique com Ruy em casa. Jorginho fala sobre o término do noivado e Nina fica nervosa. Débora pede para Lucinda lhe dizer quem é a mulher que entrou na vida de Jorginho. Jorginho exige que Nina peça demissão.

LEIA TAMBÉM:  Resumo de Malhação: Toda Forma De Amar de 19 a 29 de Novembro

Quinta-feira, 21 de novembro

Débora ofende Lucinda e ela a expulsa de sua casa. Verônica conta para Cadinho que a filha terminou o noivado. Carminha não aceita o fim do relacionamento de seu filho. Jorginho avisa que Nina tem um anúncio para fazer à família e ela se apavora. Janaína imita o jeito de Carminha ao chegar a sua casa. Leleco se incomoda com o cuidado que Muricy tem com Adauto. Lúcio engana um garçom e Iran fica incomodado. Leleco tem ciúmes de Tessália. Nina lê o recado que Max manda para Carminha. Silas troca seus exames no hospital para comover Monalisa. Lucinda manda Nina procurar Jorginho. Carminha dá dinheiro para Max e um colar para ele presentear Ivana. Nina vê Débora beijar Jorginho na saída do treino.

Sexta-feira, 22 de novembro

Nina observa Jorginho e Débora. Carminha diz a Max que não pode lhe dar mais dinheiro. Tufão flagra Nina falando com o filho no telefone. Nilo descobre que Jorginho terminou com Débora para ficar com Nina. Max fala para a família que fechou um grande negócio e ganhou muito dinheiro. Monalisa pede para cuidar de Silas. Darkson descobre que seu pai mentiu sobre sua doença. Verônica pede para o marido abrir a porta de casa para Noêmia. Tomás desiste de uma viagem que Cadinho lhe ofereceu ao saber que Débora se separou de Jorginho. Ivana fala para Max que Tufão deu muito dinheiro a Carminha. Monalisa reclama da presença de Silas em sua casa. Suelen, Iran, Lúcio e Leandro convencem Roni a acompanhá-los a uma festa. Jorginho implora para ficar com Nina. Tomás e Débora saem juntos e Cadinho vai atrás dos dois. Max pergunta a Carminha por que ela mentiu para sobre o valor que recebeu de Tufão. Cadinho conta para Tomás que Débora é sua irmã.

Avenida Brasil 25 à 29 novembro 2019

Segunda-feira, 25 de novembro

Nina termina seu romance com Jorginho. Todos na mansão de Tufão sentem falta de Nina. Débora afirma que reconquistará Jorginho. Nina comenta com Lucinda que não pode ficar com Jorginho e esquecer de sua vingança. Jorginho se desespera com o fim do namoro com Nina. Tomás reage mal com a chegada de Cadinho e Noêmia se preocupa com o comportamento do filho. Olenka desconfia do bom humor de Darkson. Muricy convida Adauto para ir a um restaurante. Suelen diz que só ficará com Leandro se ele marcar um gol. Olenka descobre a farsa de Silas. Suelen torce por Iran e Leandro. Nina chora pensando em Jorginho. Carminha e Tufão se desesperam quando um policial chega com o carro do filho, que estava abandonado na rua. Jorginho tem uma crise de sonambulismo e lembra-se de seus pais biológicos. Nina procura Débora.

LEIA TAMBÉM:  Resumo de "Bom Sucesso" de 18 a 30 de Novembro

Terça-feira, 26 de novembro

Nina pede para Débora ficar com Jorginho. Jorginho é assaltado. Nina volta a trabalhar na casa de Tufão. Lucinda encontra Jorginho discutindo com Nilo e o leva para casa. Débora sugere que Carminha procure Jorginho na casa de Lucinda. Uma das crianças ouve a conversa de Jorginho e Lucinda e conta para Nilo. Noêmia estranha o comportamento de Cadinho com Tomás. Silas pede Monalisa em casamento. Roni se desentende com Leandro por causa de Suelen. Lúcio vai à casa de Tufão. Carminha procura Lucinda. Nina revela para Débora onde Jorginho está. Lúcio serve um suco para Max. Débora encontra Jorginho e Nina e observa os dois. Nilo conta para Carminha que Rita foi namorada de Jorginho.

Quarta-feira, 27 de novembro

Lucinda vê Carminha sair da casa de Nilo. Nina chora ao ver Jorginho ir embora com Débora. Lúcio faz ameaças a Max. Tufão exige que Jorginho fique em sua casa. Carminha tenta descobrir se Débora sabe alguma coisa sobre Rita. Lucinda avisa a Nina que Carminha esteve na casa de Nilo. Olenka conta para Monalisa que Silas está fazendo chantagem para se casar com ela. Darkson repreende o pai por enganar seus amigos. Silas insinua que Tessália está traindo Leleco com Iran. Carminha chama Nina para ajudá-la a dar um susto em Rita. Leleco é preso depois de armar uma confusão por ciúmes de Tessália. Com a ajuda de Nina, Carminha tira satisfações com Betânia/Rita.

Quinta-feira, 28 de novembro

Carminha discute com Betânia/Rita e Nina tenta acalmar a situação. Tufão chega à delegacia e consegue libertar Leleco. Nina vai ao encontro de Betânia. Lucinda descobre que Nilo vendeu informações sobre Nina para Carminha e o coloca contra a parede. Olenka critica Monalisa por repreender Iran. Suelen e Leandro ficam juntos e Roni desaprova a atitude do jogador. Tessália pede para Leleco não desconfiar de sua fidelidade. Janaína apresenta Lúcio para a família de Tufão e Max fica desconfortável. Jorginho pede perdão a Débora. Verônica chega à casa de Noêmia e Cadinho se esconde. Tomás vê seu pai beijar Alexia. Nilo descobre que Nina usou Betânia para enganar Carminha.

LEIA TAMBÉM:  Alfredo e Júlio acabam brigando por causa de Marion em, "Éramos Seis"

Sexta-feira, 29 de novembro

Nilo vai atrás de Betânia e Valdo. Nina discute com Lucinda. Tomás se recusa a prometer para Cadinho que esconderá a verdade sobre as suas duas famílias. Valdo confirma para Nilo que Betânia finge ser Nina para enganar Carminha. Ivana avisa que dará uma festa de aniversário. Silas cobra de Monalisa uma resposta sobre o seu pedido de casamento. Carminha conta para Max que intimidou Rita. Débora diz que ajudará Jorginho a descobrir pistas sobre os seus pais verdadeiros. Leleco pede que Tessália o acompanhe na festa de Ivana. Muricy obriga Adauto a experimentar roupas para festa da filha. Darkson conta para Roni que Suelen estava com Iran. Leandro e Iran se desentendem durante o treino. Nilo procura Carminha. Betânia conta para Lucinda que Nilo sabe que ela fingia ser Nina. Jorginho confidencia a Tufão a paixão por sua antiga namorada. Nilo descobre que Rita trabalha para Carminha.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

“Avenida Brasil”

SINOPSE:

A história da jovem viúva Carminha (Adriana Esteves) e do craque de futebol Tufão (Murilo Benício) se inicia com um casamento sem amor, mas com respeito e cumplicidade. Mas o subúrbio do Rio esconde, por trás desse aparente mundo de felicidade, uma trama de mentiras, maldades e traições. Tudo vem à tona com a chegada de Nina (Débora Falabella), nova identidade de Rita (Mel Maia), a pequena orfã que muitos anos antes Carminha abandonou à própria sorte em um lixão com a ajuda de Max (Marcello Novaes), seu cúmplice e amante.

A sede de vingança de Nina esbarra em seu amor por Jorginho (Cauã Reymond), filho de Carminha e Tufão, jogador do Divino Futebol Clube. Apesar de um conturbado relacionamento com a mãe, ele encontra abrigo no amor e nas divertidas confusões do resto da família: o avô, Leleco (Marcos Caruso), a avó, Muricy (Eliane Giardini); a tia, Ivana, (Letícia Isnard); e a irmã, Ágata (Ana Karolina Lannes).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.