Malhação: Toda Forma de Amar é a 27° temporada da série brasileira Malhação, produzida pela Rede Globo e escrita por Emanuel Jacobina.

Globo – 17h45
Estreou: 16 de abril de 2019

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:

Primeiro capítulo  

Lígia e Joaquim passeiam com os filhos, Filipe e Nina, que foi adotada pelo casal. Rita se despede do pai e recebe os pêsames na igreja. Rita descobre que sua filha não morreu. Thiago não gosta de ver Raíssa perto de Camelo. Anjinha vence a partida de futebol. Marco Rodrigo conversa com Anjinha e se surpreende com a determinação da filha. Rita exige que Isaura conte tudo o que sabe sobre sua filha. Jaqueline confessa a Madureira que descobriu uma maneira de conhecer seu pai. Joaquim e Lígia comemoram o aniversário de Nina. Rita afirma a Tadeu que encontrará sua filha.

FINAL

Filipe e Lígia sofrem ao saber da morte de Rita. Carla leva a triste notícia para os dois. Rui e Rugieri trocam ameaças. Rugieri afirma que Marco Rodrigo é seu amigo. Peixoto tenta fugir, mas não tem sucesso. O sequestrador joga fora o celular do major e o manda seguir em frente. Max exige que o cliente homofóbico peça desculpas a Guga e Serginho. Ele aproveita para falar mal do restaurante para as pessoas que estão comendo no local. Peixoto não aparece no acordo de delação. Helen diz a Marco que ele é um idealista e que a justiça sempre sempre foi parcial. Filipe sai de casa após saber da morte de Rita. Lígia e Carla se abraçam e choram juntas. Marco questiona Rugieri sobre o desaparecimento de Rita. O comandante diz que Rui agora é sócio deles e sugere que Marco esqueça a história. Marco sugere que Peixoto pode ter desparecido. Helen pede que Marco Rodrigo tome cuidado pois pode estar correndo risco. Rugieri reafirma que Rita está morta. Marco quer que o responsável pague pela morte da jovem. Rugieri afirma que ele deve respeitar seus sócios e pede que o major se conforme. Regina começa a abrir a guarda para Max. Guga e Serginho ficam orgulhosos com a atitude de Max e Regina diz que começou a acreditar nas mudanças do ex-marido. Cléber teme pela segurança da Anjinha. Camelo e Cléber conversam sobre a sociedade de Marco e Rui no motel. Anjinha fica confusa quando Cléber deixa escapar que tem medo que algo aconteça a ela. Leila leva Nina à casa de Lígia. Filipe se empolga ao ver a irmã em casa e agradece Leila. Andressa e Henrique reatam o namoro. A jovem muda de visual e diz que resolveu assumir sua verdadeira personalidade. Cida brinca com Nina. Leila tranquiliza a irmã e diz que Rui não vai desconfiar de sua visita. Thiago aconselha Marquinhos no namoro com Nanda. Ele diz que o importante é deixar a menina acreditar que manda na relação. Jaqueline ouve os conselhos do namorado e tira satisfação. Rita acorda com o som de uma sirene de polícia. A jovem levanta esperançosa. Marco Rodrigo dá voz de prisão a Rugieri. Rugieri leva um susto com a atitude do suposto comparsa. Rita e Filipe contam o que aconteceu com os amigos. Marco Rodrigo e Carla seguem vivendo juntos e felizes. Lígia e Rita dividem a guarda e a maternidade de Nina. Nanda de Caxias virou musa de empoderamento feminino. Camelo e Cléber emplacaram suas carreiras na música. Anjinha foi jogar no fluminense. Filipe e Rita se reencontram. Os dois lamentam que, por causa da pandemia, não possam encontrar os amigos. Fim!
* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Publicidade

A trama mostrará uma jovem carente entregando sua filha recém-nascida para uma adulta, mas se arrependendo e buscando a restituição da guarda logo em seguida. Além disso, a nova temporada de “Malhação” contará a história de cinco adolescentes da periferia que são testemunhas de um crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.