Novela 'Malhação:Toda Forma De Amar'
Novela ‘Malhação:Toda Forma De Amar’

Malhação: Toda Forma de Amar é a 27° temporada da série brasileira Malhação, produzida pela Rede Globo e escrita por Emanuel Jacobina.

Globo – 17h45
Estreou: 16 de abril de 2019

RESUMOS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:

Segunda-feira, 7 de outubro

Tadeu se intimida com insistência de Rui e alerta Rita. Guga e Max discutem e Regina apoia o filho. Jaqueline sente ciúmes de Thiago. Filipe revela a Martinha que Rita viu o pai biológico de Nina. Jaqueline tenta consolar Madureira. Karina deixa o país. Martinha se insinua para Filipe. Rita evita falar com Carla sobre Rui. Beto decide ir com Meg ao laboratório. Madureira se esconde de Carla. Beto e Meg se beijam. Meg se irrita ao saber que seu pai está na casa de Guga. Max reclama da presença de Serginho em sua casa. Martinha procura Rita. Meg abre o resultado do exame de paternidade do bebê.

Terça-feira, 8 de outubro

Max vibra com o resultado do exame e Beto se entristece. Martinha pede desculpas a Rita. Rita não aceita as desculpas de Martinha. Osório briga com Meg e insulta Guga, que o enfrenta. Filipe tenta consolar Beto. Meg se preocupa com seu futuro. Max afirma que a paternidade mudará Guga. Serginho conversa com Rita, que conforta o amigo. Jaqueline convence Madureira a ir à sua casa. Rita conta para Filipe sobre sua conversa com Martinha. Marco termina o namoro com Neide. Milena sugere que ela e César se mudem para Caxias. Marco procura Carla e os dois se beijam. Filipe se despede de Martinha. Rui aborda Rita.

Quarta-feira, 9 de outubro

Rita conta para Rui que está namorando. Vânia incentiva Madureira a esquecer Carla. Rui questiona Rita sobre a filha. Madureira vê Carla e Marco juntos. Raíssa, Jaqueline e Anjinha temem que Filipe se encontre com Rui. Rita e Lígia têm uma audiência com o juiz. Marquinhos implica com Nanda por causa de suas notas. Nanda pede ajuda a Raíssa. Camelo avisa a Raíssa e Nanda que elas serão a atração principal de um show organizado pela associação de comerciantes. Thiago acusa de roubo um menino em situação de rua. Carla proíbe Raíssa de se apresentar no show. Lígia fala para o juiz sobre sua preocupação com o pai biológico de Nina. Rui vai ao hospital onde Nina foi deixada.

LEIA TAMBÉM:  Jô tira a máscara e fala o que pensa de Téo em, 'A Dona Do Pedaço'

Quinta-feira, 10 de outubro

Rui desconfia que Rita mentiu para ele. Thiago descobre que errou em seu julgamento e tenta se desculpar com o menino. Raíssa tenta convencer Carla a deixar que ela se apresente no show com Nanda. Ivete repreende Nanda por não querer se apresentar por causa da prova. Rita não conta para Filipe que esteve com Rui. Nanda afirma a Raíssa que elas se formarão juntas. Cléber critica Jaqueline por ser injusta com Thiago. Marco e Carla se amam. Jaqueline se desculpa com Thiago e os dois se beijam. Nanda enfrenta Ivete. Rita chega com Filipe à casa de Carla. Lígia se surpreende com a atitude de sua paciente no hospital. Filipe e Rita assumem o namoro para Carla. Rui procura notícias de Nina.

Sexta-feira, 11 de outubro

Filipe fica sem graça quando Thiago o questiona sobre sua família. Rita decide falar sobre Rui para Filipe, mas se recusa a contar o que ele fez com ela. Lígia teme pela vida de sua paciente. Guga é carinhoso com Meg, que sofre por causa de Osório. Nanda decide ajudar Raíssa com a coreografia do show. Serginho e Guga se preocupam com a decisão de Meg. Ivete se desentende com Carla. Max decide conversar com Osório. Raíssa repara no comportamento de Nanda quando Camelo se aproxima. Meg decide morar na casa de Guga. Filipe convida Rita para viajar. Carla permite que Raíssa se apresente no show. Filipe e Rita viajam juntos.

Malhação: Toda Forma de Amar 14 à 18 outubro 2019

Segunda-feira, 14 de outubro

Rita e Filipe chegam ao ginásio de competição. Beto se irrita ao saber que Meg irá morar na casa de Guga. Lígia e Joaquim reclamam de Filipe ter viajado com Rita. Serginho se surpreende ao saber que Meg se mudará para a casa de Guga. Filipe ganha o torneio, e Rita comemora. Jaqueline discute com Thiago. Rita e Filipe passeiam por Petrópolis. Ivete critica Nanda por insistir em não participar do show. Raíssa inicia seu show. Filipe e Rita ficam presos na estrada. Serginho reclama de Max para Guga. Começa a chover e Filipe e Rita procuram uma pousada. Raíssa é ovacionada. Regina tenta fazer Max compreender Guga. Rita e Filipe namoram.

LEIA TAMBÉM:  Lola vende peças de tricô para poder pagar as dívidas em, "Éramos Seis"

Terça-feira, 15 de outubro

Rita e Filipe têm sua primeira noite de amor. Meg chega à casa de Guga, e confessa que gosta de Beto. Filipe diz a Rita que enfrentará a família para ficar com ela. Carla repreende Raíssa por chegar tarde em casa. Rita e Filipe voltam de Petrópolis. Raíssa dorme durante a prova. Madureira faz uma grande encomenda de camisetas com Serginho e Camelo. A paciente de Lígia volta ao hospital em estado grave. Beto é rude com Meg. Filipe leva Rita até a frente de seu prédio. Nanda fica enciumada ao ver Raíssa ser assediada por fãs. Filipe deixa Rita pegar Nina no colo. Beto ajuda Meg na rua. Carla repreende Raíssa pela nota baixa na prova. Nanda fica chateada com Ivete. Max constrange Meg na frente de Beto. Joaquim vê Rita com Nina no colo e a hostiliza.

Quarta-feira, 16 de outubro

Filipe enfrenta Joaquim. Max não deixa Meg falar com Beto. Lígia salva a vida de Luana. Carla obriga Raíssa a se desculpar com Nanda por namorar Camelo. Nanda encontra o caderno de poesias de Camelo no quarto de Raíssa e o guarda em sua bolsa. Anjinha ignora Cléber por causa de Marco. Cléber não consegue fazer Anjinha parar de falar em Marco. Meg desabafa com Regina sobre Beto. Rita teme que o confronto com Joaquim atrapalhe seus encontros com Nina. Filipe discute com o pai por causa de Rita, e Lígia o repreende. Rui questiona Rita sobre a suposta morte de sua filha.

LEIA TAMBÉM:  Josiane diz para Téo que o ama em, 'A Dona Do Pedaço'

Quinta-feira, 17 de outubro

Rita não consegue convencer Rui a esquecer a história de sua filha. Nanda sugere uma parceria a Cléber. Max se incomoda ao saber que Meg gosta de Beto. Raíssa procura o caderno com as composições de Camelo. Nanda fala com Ramila que usará os versos do caderno de Camelo na parceria com Cléber. Daniel avisa a Madureira que a água da ONG foi cortada. Carla se preocupa com os shows que Thiago organiza para Raíssa. Cléber decide cozinhar para Anjinha. Rita e Filipe confraternizam com Meg, Guga e Serginho. Rui procura Rita na casa de Carla para saber de Isaura. Rui se declara para Rita. Marco flagra Cléber e Anjinha namorando e se enfurece.

Sexta-feira, 18 de outubro

Cléber foge do quarto de Anjinha pela janela. Rita teme que Rui encontre Isaura. Milena reclama por César chegar tarde em casa. Rita conta seu segredo para o juiz e explica por que não quer que o pai biológico de Nina se aproxime dela. Milena enfrenta César por ele não querer se mudar para Caxias. Thiago e Carla provocam Cléber. Marco castiga Anjinha. Vânia implica com César. Rita admira Filipe. Raíssa elogia o empenho de Thiago com sua carreira. Marquinhos reclama de Nanda impedir que ele seja seu empresário. César avalia a possibilidade de mudar para Caxias, e Milena se anima. Rui encontra o sítio de Isaura. Madureira descobre que a rua está sem água.Rui questiona Isaura sobre a filha de Rita.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

A trama mostrará uma jovem carente entregando sua filha recém-nascida para uma adulta, mas se arrependendo e buscando a restituição da guarda logo em seguida. Além disso, a nova temporada de “Malhação” contará a história de cinco adolescentes da periferia que são testemunhas de um crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui