Últimas Notícias

Resumo capítulos novela ‘O Clone’ de 06/04 a 18 de abril

O Clone é uma novela brasileira produzida e exibida no horário das 20 horas pela Tv Globo, de 1 de outubro de 2001 a 15 de junho de 2002.Escrita por Glória Perez, teve a direção de Jayme Monjardim e reuniu em seu elenco nomes como Reginaldo Farias, Vera Fischer, Juca de Oliveira, Débora Falabella, Stênio Garcia, Dalton Vigh, Eliane Giardini e Letícia Sabatella

Canal Viva –23h00, com reapresentação no dia seguinte às 13h30, e Domingo às 19h00

Estreou: 09 de Dezembro 2019

Foi reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo entre 10 de janeiro e 9 de setembro de 2011, em 175 capítulos.

Será reprisada na íntegra pelo Canal Viva a partir de 9 de dezembro de 2019.

Tem como protagonistas os atores Murilo Benício e Giovanna Antonelli.

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:

Segunda, 06 de abril de 2020

Dalva começa a procurar o colar que Maysa garante que desapareceu. Abdul se escandaliza com o carnaval. Leônidas tenta ligar para o Brasil, mas o seu celular não funciona; compra uma joia para Amália, mas o cartão de crédito foi cancelado. Yvete vibra por estar tornando a viagem de Leãozinho um pesadelo, mas depois fica deprimida. No conselho de família, Jade e Said se acusam mutuamente de traição e todos acabam concordando com o divórcio.Alicinha fica sabendo que Edna indicou uma amiga para um trabalho que pretendia. Lucas pede que Lobato cuide de seu divórcio. Zoraide avisa Lucas do divórcio de Jade e que ela precisa esperar três meses para sair de casa. Nando procura o pai, que confessa estar apaixonado por Alicinha. Noêmia é avisada que recebeu uma herança de uma parente na Paraíba Raposão se oferece para levá-la. Ligeiro conta vantagens no brechó, mas se esconde quando Miro chega. Leo agressivamente exige que Deusa leve-o até Albieri. De uma igreja ela liga para Albieri. Leo e seu criador se olham.

Terça, 07 de abril de 2020

Leo e Albieri se abraçam emocionadamente. Deusa vai embora muito triste. Albieri inventa um compromisso para não levar Leo imediatamente na sua casa. Deusa pensa em contar da inseminação quando Leo avisa que vai morar com o pai, mas prefere deixar como está. Miro e Yvete encontram muitas semelhanças e dançam no meio do brechó quando toca Luna. Alicinha ameaça contar algo sobre Albieri e Edna indica-a para o trabalho. Para Anita, oferece um cargo na clínica.Maysa exige muito para dar o divórcio. Said e Maysa se surpreendem quando sabem do divórcio um do outro. Latiffa avisa Amina que Mohamed não pode se casar de novo e que pediu que tudo fosse explicado a ela. Para Nazira, mente que Amina está interessada em Miro. Ali avisa à Jade que, após o divórcio, as portas da casa dele e de Latiffa estarão fechadas para ela. Edvaldo procura Leo para uma conversa. Maysa dá queixa do desaparecimento da joia e lança suspeita sobre Xande.

Quarta, 08 de abril de 2020

Albieri conversa com Lucas sobre o lado aventureiro que pode existir dentro dele. Maysa hostiliza Xande. Ranya pede que Amina fique mais tempo no Brasil. Said jura que Jade não ficará com Khadija e ela ameaça-o por estar traindo-a com Maysa. Lidiane acha “fumo” nas coisas de Cecéu, mas nem sabe o que é. Leônidas está de volta, manda cortar a pensão e o pagamento do aluguel, luz, gás, telefone e de todos os carnês de Yvete.Clarice e Escobar se encontram num show de Nando. Leônidas vê Yvete e Miro se beijando e resolve não abordá-la para devolver os documentos. Alicinha sorri para Clarice quando as duas se cruzam na porta da casa de show. Karla descobre que Tavinho é casado, mas nem liga. Zoraide pega o celular de Latiffa e entrega para Jade. Alicinha pede roupas novas para Edna, que pensa ter ela descoberto sobre a troca de embriões feita pelo marido. Alicinha sabe que o mistério está no caderno. Jura não dá mais comida de graça para Tião. A polícia chega procurando por Xande. Leo avisa Albieri que está pronto para a mudança.

Quinta, 09 de abril de 2020

Albieri conta para Deusa que não pode levar Leo para a sua casa no momento. Mel fica com ódio da mãe. Leônidas manda entregar os documentos para Yvete. Escobar procura Clarice para uma conversa, mas ela nem escuta-o. Jura expulsa Tião da cama e do bar. Albieri mente para Leo que Edna está adoentada. Leo acha que ela descobriu que ele é filho de Albieri e se revoltou. Jade e Lucas se falam pelo telefone. Zoraide teme ser arrastada pela Medina, quando Jade avisa que, quando Said viajar, ela colocará Lucas dentro de casa.Nazira pede que Aninha marque um encontro dela com Miro. Jura vai à delegacia. Mel pede que o pai vá à delegacia com ela. Yvete faz uma lista dos prejuízos que Leônidas lhe deu. Alicinha pega o dinheiro com Edna. Jade avisa à Ranya que uma sobrinha de Zoraide, muito religiosa, que perdeu o noivo no dia do casamento e não falou nunca mais, vem visitá-las. Nazira e Khadija veem a mancha de sangue na cama de Samira e comemoram. Miro apresenta Mel à Jura.

Sexta, 10 de abril de 2020

Mel chora quando Jura é hostil. O delegado é velho amigo de Jura. Samira mente que cortou o dedo. Lucas garante ao delegado que Maysa não vai insistir com o assunto. Xande não atende ao telefonema de Mel. Lucas manda que Maysa retire as acusações. Lucas recebe uma burka. Leônidas concorda com as exigências de Maysa para se divorciar. Lucas manda que Lobato apresse o processo. Edvaldo não fica para jantar, enciumado ao saber que Albieri é o convidado de honra.Mel pede que Xande vá na sua casa falar com o pai. Nando oferece uma bebida para Mel, que aceita. Mohamed marca uma médica para Samira. Jade desmonta com a chegada de Ali em sua casa. Leônidas pede que Tavinho ache uma colocação para Xande na empresa. Odete aconselha Karla a ter um filho com o milionário. Laurinda e Pitoco de beijam. Tavinho olha fascinado para Yvete, que invade o escritório de Leônidas. Maysa atira um colar no carro de Xande.

Sábado, 11 de abril de 2020

Yvete entrega para Leônidas a lista de homens e bens que ela perdeu por causa dele, além da relação de todos os cremes e calmantes que teve que usar e os objetos que quebrou em momentos de raiva. Leônidas deixa escapar que viu-a com um homem sarado e ela, feliz com o ciúme dele, beija-o. Lucas pede desculpas a Xande. Edna estranha as saídas sem explicação de Albieri. A polícia pára Xande, revista o carro e encontra o colar. Beta fala de um árabe que está abrindo uma casa noturna. Lucas, de burka, chega na casa de Jade.Zoraide disfarça e leva-o para o quarto. Jade e Lucas se abraçam. Albieri se impressiona porque Leo tem fascinação por um anel de jade de Mocinha. Mohamed já pensa no casamento dos filhos e garante à Latiffa que pode não ser pecado mas na família dele todas as mulheres têm que usar o véu. Edna teme que Alicinha esteja chantageando também Albieri. Ali vai embora. Jade e Lucas passam a sua noite de amor. Maysa reconhece o colar como seu e garante que ele foi roubado. Xande é preso.

Resumo dos dias 13 a 18 de Abril

Segunda-feira, 13 de abril

Xande insiste que tudo foi armado. Yvete confessa a Laurinda que abriu mão da indenização e que teve uma bela noite com Leãozinho. Leo tem certeza que Albieri vai se separar de Edna e se casar com Deusa. Yvete promete a Deusa que vai conversar com o afilhado. Maysa depõe; Xande vai responder a um processo. Jade dança para Lucas. Telminha estranha que o colar encontrado não seja de diamante. Ranya surpreende Lucas saindo e se encanta por conhecer Jamille. Mel acusa a mãe, mas Leônidas e Lucas apoiam Maysa e garantem que nada farão por Xande. Jura fica revoltada. Mel e Xande se beijam por entre as grades. Alicinha garante a Escobar que vai começar como secretária, mas logo chegará a promoter. Yvete vibra porque Chuvas indicou-a como promoter para a nova boate de Zein. Nando e Cecéu oferecem um fuminho para Mel. Said vai dar um jantar para Leônidas. Jura vai à casa de Maysa.

Terça-feira, 14 de abril

Maysa, da sacada, encara Jura, que perde a linha. Miro e Dalva tentam acalmar os ânimos. Jura derruba um segurança; vai embora fazendo ameaças. Lidiane estranha os risos de Telminha, Cecéu, Nando e Mel. Jura se emociona ao ver Xande atrás das grades. Said fica furioso ao saber que uma visita dormiu no quarto de Jade. Ranya afirma que era contra a entrada de Jamille em sua casa e acaba brigando com Jade. Mel declara ao delegado que foi ela que pegou o colar e Xande é solto. Jura comemora. Deusa pede para Edvaldo voltar para casa. Lucas confirma presença no jantar de Said. Ali sugere ao intrigado Said que convide de novo Jamille para ir à sua casa. Amália e Leônidas continuam namorando. Mel insiste, mas o avô não vai dar mais a chance para Xande. Nazira fala das belezas do Marrocos para Miro. Alicinha conhece Yvete, sabe que ela será a nova concorrente e já banca a simpática. Leo caminha em direção à Mel na praia.

Quarta-feira, 15 de abril

Alicinha emociona Yvete ao contar que não tem parentes. Nazira garante ser uma mulher moderna e estar só esperando um gesto de Miro, que fica sem palavras. Deusa se irrita com. Edvaldo. Mel nem vê Leo; pede a Nando um pouco de fumo. Noêmia e Raposão chegam de mãozinhas dadas. Anita começa a trabalhar na clínica. Edna suspeita que Albieri está tendo um caso. Leônidas garante à Amália que gosta de mulheres inteligentes, chiques e requintadas. Leo beija Soninha, compra um lenço, vai embora, deixando só o nome: Ed. Said pede que Jade convide Jamille para o jantar para Leônidas. Abdul vai embora horrorizado com tudo, especialmente com a televisão. Albieri fica aliviado ao saber que Leo não encontrou Yvete e pede que ele não procure ninguém por enquanto. Lidiane percebe que o colar achado no carro de Xande era o mesmo que Maysa usava na noite em que ela havia dado parte na polícia.

Quinta-feira, 16 de abril

Maysa garante que a amiga está fazendo confusão. Odete observa Tavinho na praia cercado de garotas. Aproxima-se, fala de Karla e convida-o para ir um dia ao piscinão, deixando-o arrasado. Mel desabafa toda a sua revolta com Dalva. Maysa escuta quando a filha afirma com certeza que foi a mãe que colocou o colar no carro. Khadija avisa ao pai que, quando a mãe sair da casa, ela vai junto. Raposo garante que nem liga para o dinheiro da herança, está mesmo é apaixonado por Noêmia. Xande aluga apartamento. Edvaldo manda Basílio buscar as suas roupas, mas Deusa não entrega. Yvete leva Alicinha na sua casa. Latiffa finge desmaiar na hora de sair para ir ao médico com Samira Edna pressiona o marido e ele inventa que está se reunindo com detetives para encontrar Leo. Os convidados chegam na casa de Said. Lucas e Jade trocam olhares e juras de amor aos sussurros. Mel arruma a sua mala e avisa à Dalva que está indo morar com Xande.

Sexta-feira, 17 de abril

Mel e Xande se abraçam e vão embora de táxi. Telminha se encontra com Alicinha e Escobar. Khadija mostra um possível pretendente e Nazira dança perto de Lobato. Maysa garante a Jade que não espere nada de Lucas porque ele sempre muda de ideia na última hora. Leo pede que Mocinha use o seu anel de jade como um colar. Mel beija Xande ao chegar na nova casa. Dalva explica para Jura que Mel saiu de casa. Tião aparece e é recebido com bolinhos. Clarice e Júlio dão de cara com Escobar e Alicinha no bar e vão embora, após rápidos acenos. Albieri pensa em levar Leo para o Marrocos. Edna acha que ele pensa na amante. Deusa briga com Edvaldo e não o deixa pegar as roupas. Maysa acha que Mel vai aparecer quando o dinheiro acabar e que ninguém deve dar mais mesada. Yvete descobre o telefone de Amália e desmarca um jantar dela com Leônidas. Vai sair a Banda do Bar da Jura. Xande e Mel chegam.

Sábado, 18 de abril

Xande conta que alugou um apartamento e pede que Jura seja bacana com Mel. Jura pede um abraço para a nora. Amim sonha com Karla vestida de odalisca dançando para ele. Khadija escolhe um dos colares que Said deu para Ranya e obriga o pai a dar para a mãe, deixando a segunda esposa enciumada. Telminha dá o endereço de Mel para Maysa. Beta e Karla se cruzam e se avançam. Abdul garante que vai fazer o casamento de Mohamed com Amina. Yvete senta-se à mesa, na qual Leônidas espera Amália. Edna segue Albieri. Leo se interessa quando Deusa conta que sempre que Yvete olhava para ele, se lembrava do Marrocos. Maysa insiste com Leônidas e Lucas que eles devem fazer pressão financeira. Carol tira uma pequena garrafa com bebida do bolso de Lobato. O motorista de táxi percebe que está sendo seguido, avisa Albieri, que pede que ele pare. Dalva entrega suas economias para Mel.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Giovanna Antonelli e Murilo Benício nos papeis principais, de Jade e Lucas

A história se inicia na década de 1980. Jade (Giovanna Antonelli) é uma filha de muçulmanos, nascida e criada no Brasil, mas que foi viver com o seu tio Ali em Marrocos após a morte da mãe. Quando Lucas (Murilo Benício) vai para lá a passeio com o irmão gêmeo Diogo (Murilo Benício), e o pai, Leônidas (Reginaldo Faria), ele e Jade se conhecem e se apaixonam, mas o rigor da cultura árabe os impede de ficarem juntos, e ela está prometida a Said (Dalton Vigh). Para cuidar de Jade e sua prima Latiffa (Letícia Sabatella), Ali conta com a ajuda da empregada Zoraide, que faz tudo pelas meninas.

Voltando do Marrocos, Diogo sofre um acidente terrível e morre. O cientista Albieri (Juca de Oliveira), abalado pela morte do afilhado, decide clonar Lucas como uma forma de trazer Diogo de volta à vida, e realizar o sonho de ser o primeiro a realizar clonagem humana.

Quase 20 anos depois, Lucas está casado com Maysa (Daniela Escobar), e Jade com Said; Mas, quando os dois se reencontram, a velha chama é acesa e os dois farão de tudo para conseguirem ficar juntos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Noticias

6,850FansLike
15,439FollowersFollow
5FollowersFollow
1,170FollowersFollow

Mais Conteúdo Para Você

Griselda coloca Antenor para fora de casa em Fina Estampa

Nos próximos capítulos de "Fina Estampa", após ser desmascarado por Griselda (Lilia Cabral), Antenor (Caio Castro) sofrerá um acidente e acordará no hospital desolado...

Wallas Arrais lança a música “Foi Amor

Um dos principais nomes do forró nacional, o cantor Wallas Arrais lançou a música “Foi Amor”. Com uma pegada mais romântica, a canção carrega...