Resumos de ‘Verão 90’:Último Capítulo 26 de julho de 2019

Novela ‘Verão 90

Verão 90 é uma novela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo e escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral.

Globo – 19h
Estreou: 29 de janeiro de 2019 e terminou em 26 de julho de 2019

RESUMOS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:

Resumo do primeiro capítulo dia 29 de janeiro 2019

Nos anos 80, Janaína e os filhos, João e Jerônimo, assistem ao programa Patotinha Mágica. Com o programa em queda de audiência, Lidiane instrui Manuzita a anunciar um concurso para escolher um novo integrante. João e Jerônimo ficam interessados e fogem para o Rio para participar da seleção. Os dois são escolhidos e a Patotinha Mágica vira um trio. João desmaia no palco durante uma grande apresentação e é decretado o fim do grupo. Lidiane proíbe Manu e João de se encontrarem. Nos anos 90, João comanda um programa na rádio Maremoto. Manu, uma jovem aspirante a atriz, não tem sucesso na carreira. Jerônimo vive em Armação do Sul sem ocupação definida. Kika avisa a Manu sobre um teste no filme de Herculano. Manu e João se reencontram por acaso após muitos anos.

LEIA TAMBÉM:  Resumos de A 'Dona do Pedaço' de 19 a 31 agosto

Resumo do último capítulo dia 26 de julho de 2019

Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer turnê na Europa. Madá e Álamo abrem centro esotérico. Jerônimo apresenta namorada a Janaína. Vanessa faz proposta para Jerônimo fugir com ela.

Quinzinho diz a Dandara que quer viajar com ela e cuidar do filho. João e Manu se casam. Jerônimo encontra Vanessa e Galdino numa festa num iate. Latas de doce de leite reaparecem no mar. Manu e João têm final feliz.

LEIA TAMBÉM:  Resumos da novela ‘A Que Não Podia Amar’, de 19 a 23 de agosto

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Sucesso nos anos 80, o grupo infantil Patotinha Mágica fez seus integrantes se tornarem as crianças mais amadas do Brasil. Mas a fama acabou ficando no passado, com o término do grupo alguns anos depois. É apenas na década de 90 que Manuzita (Melissa Nóbrega/Isabelle Drummond), João (João Bravo/Rafael Vitti) e Jerônimo (Diogo Caruso/Jesuíta Barbosa), os membros do antigo trio, voltam a se encontrar. Já adultos, eles agora precisam lidar com algumas questões mal resolvidas durante a infância.