segunda-feira, julho 6, 2020
Início Canal Viva Resumo último capítulo ‘Cabocla’ de 17 de Abril 2020

Resumo último capítulo ‘Cabocla’ de 17 de Abril 2020

Cabocla é uma novela brasileira produzida pela Rede Globo e exibida no horário das 18 horas, entre 10 de maio e 19 de novembro de 2004.A trama foi escrita por Benedito Ruy Barbosa, livremente inspirada no romance homônimo de Ribeiro Couto.

Canal Viva15h30
Estreou: 07 de Outubro 2019 encerrou em 17 de abril de 2020

Foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, entre 7 de abril e 29 de agosto de 2008, pela a Rede Globo.

Atualmente está sendo reexibida na íntegra pelo Canal Viva

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:

Sexta-feira, 17 de abril 2020

Último Capítulo

Neco jura que não viu Belinha vestida de noiva. Macário é transferido para Vitória, onde ele não terá como usar sua influência política para forçar sua absolvição. Emerenciana e Boanerges se emocionam ao ver Belinha vestida de noiva, pronta para ir ao casamento. Mesmo sem ter sido convidado, Xexéu vai ao casamento. O carro de Boanerges quebra a caminho do casamento, para desespero de todos. No altar, Neco se preocupa com o atraso de Belinha. É Emerenciana quem faz o carro funcionar. Finalmente, o carro da noiva chega ao casamento. Emocionados, Emerenciana e Boanerges nem acreditam que a filha está prestes a se casar. Boanerges conduz Belinha ao altar, todo orgulhoso. Feliz, o coronel entrega a filha ao noivo. Neco e Belinha se casam. Antes de Nastácio partir para o Rio de Janeiro, Boanerges lhe dá uma boa quantia de dinheiro e se reconcilia com ele. Pepa revela que está grávida novamente. Emerenciana revela a Boanerges que está grávida de novo. O bebê de Mariquinha é menino, como Tobias queria. Zuca e Luís têm uma menina. Tempos depois, num comício, Neco apresenta Boanerges como candidato a deputado estadual. Boanerges faz um discurso emocionado. E enquanto isso, Belinha dá à luz seu filho com Neco, que está no comício. Fim!

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

Cabocla/TV Globo

SINOPSE:

Ambientada em 1918, gira em torno da disputa de terras entre os coronéis Boanerges (Tony Ramos) e Justino (Mauro Mendonça), paralelamente ao romance entre Zuca (Vanessa Giácomo), a cabocla, e o jovem advogado Luís Jerônimo (Daniel de Oliveira). Ela, uma moça simples, noiva do bravo Tobias (Malvino Salvador), é o retrato da inocência, enquanto o advogado é filho de uma família rica e sedento por aventuras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

Últimas Noticias