Resumo de ‘Meu Coração é Teu’, de 20 a 29 de Novembro

0
Resumo dos capítulos de "Meu Coração é Teu"

Meu Coração é Teu (Mi corazón es tuyo) é uma telenovela mexicana produzida por Juan Osorio para Televisa e exibida pelo Las Estrellas entre 30 de junho de 2014 e 1 de março de 2015.

SBT–17h15
Estreou: 04 de Novembro 2019

Foi exibida pelo SBT entre 29 de fevereiro e 29 de agosto de 2016.

A trama foi protagonizada por Silvia Navarro e Jorge Salinas.

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:

Segunda-feira, 18 de novembro

Isabela elogia Fernando por sua apresentação. Fernando diz que eles voltaram a capital, pois está preocupado com seus filhos. Um professor comunica Nando que ele foi reprovado em uma prova. Ana leva Alicia para que ela coloque aparelho nos dentes. Jonnhy interpreta mal uma conversa entre Ana e Jennifer e acredita que Ana está grávida. Leon pede a Fanny que seja sua namorada. Ela diz que antes falará com seu pai. Fernando volta para a casa e se dá conta que Fanny não está. Fanny confessa a seu pai que é namorada de Leon. Ele reclama com ela por sua má relação com Isabela em frente a seus irmãos. As crianças conhecem Leon. Fanny garante a Fernando que já não deseja estar com ele. Fernando vai atrás de Fanny e pede que eles falem. Fanny reclama com seu pai por ele ter preferido ir passar um final de semana com Isabela do que com seus filhos. Ana tenta intervir, mas Fernando tira de Fanny as chaves de seu carro e também seu cartão de crédito. Fernando fala com o quadro de Estefânia, e reclama por ela não estar com seus filhos, quando eles mais precisam. Fanny faz sua mala e escreve uma carta para seu pai. Fernando confessa a Ana que agiu mal com Fanny, porém a única coisa que deseja é que ela seja feliz e não se machuque. Fanny vai embora com Leon. Fernando exagera na bebida e pede a Ana que jamais o deixe. Eles se beijam. Anita lembra Ana que ela já não está apaixonada por Jonnhy, mas por Fernando. Fanny diz a seu pai, na carta, que foi embora e que ele apenas a busque quando esteja pronto para aceitar que ela não é mais um bebê. Fernando liga para Leon, que garante que nada de mal ocorrerá com Fanny enquanto ela estiver com ele. Isabela consegue o endereço de Leon e Fernando vai até lá. Isabela está decidida a resolver o problema de Fernando com Fanny e assim ganhar seu agradecimento. Ana confronta Fernando e o diz que ele deve ser mais sensível. Fernando age calmamente com Fanny, e Ana o diz que acaba de comprovar que ele tem um grande coração.

Terça-feira, 19 de novembro

Ana diz a Fernando que ele deve estar mais aberto a entender seus filhos. Natalia discute com Diego, e ele termina a beijando. Nando conta a Helena que Fanny brigou com seu pai e saiu de casa. Helena diz a Nando que ele poderia ir com ela a uma festa, caso a ajude com outro trabalho da escola. Isabela vai buscar Fanny na casa de Leon. Ana dá conselhos a Manuela sobre como ela poderia fazer para ganhar Bruno. Fanny exige a Isabela que vá embora e não volte a se meter em sua vida. Fernando tenta falar com Fanny por telefone. Fernando confessa a Isabela que se isolou no trabalho na tentativa de esquecer sua falecida esposa. Fanny se recorda da despedida de sua mãe e chora. Manuela ignora Bruno e ele se desconcerta. Nando faz uma aposta com Jaime e André de que Helena irá com ele a festa. Fernando garante a Leon que sua intenção nunca foi menosprezá-lo. Leon garante a Fernando que tentará convencer Fanny a falar com ele. Fanny aceita ver Ana. Enquanto isso as crianças pegam um táxi para ir visitar Fanny. Fernando diz a Ana que o que ocorreu entre eles no dia anterior foi um grande erro. Fernando confessa a Isabela que sente falta de Fanny. Fernando fala com Nando. Ana vê Jonnhy e o confessa que já não o ama mais. Ele responde de uma forma grosseira, mas Jennifer a defende. Ana diz a Jennifer que Fernando a beijou e que está apaixonada por ele, mas lhe doeu muito quando ele disse que esse beijo foi um erro. Fernando diz a Bruno e Nicolas que está se sentindo muito confuso, pois passou uma noite com Isabela, mas não foi capaz de esquecer o beijo que deu em Ana. As crianças fogem de casa e vão visitar Fanny. Ana percebe a fuga dos pequenos e os faz prometer que nunca mais farão isso, pois eles se colocaram em perigo. Ana pede a Fanny que vá embora com eles, mas ela não aceita. Ana faz todo o possível para evitar que Fernando descubra o que as crianças fizeram, mas a “escapada” das crianças vem à tona e eles acabam tendo que contar tudo a Fernando.

Quarta-feira, 20 de novembro

Ana pede a Nando que pense bem na relação que está tendo com Helena, pois ela pode estar o usando. Yolanda diz a Isabela que ela precisa forçar um casamento com Fernando, pois do contrário perderão tudo. Fernando vai falar com Fanny para pedir que ela volte para a casa. Ele a diz que a ama com todo coração. Fanny se comove. Nicolas diz a Ana que não está seguro do amor de Jennifer, e isso o deixa preocupado. Fanny diz a seu pai que deseja voltar para casa, pois seu lugar é ao lado de sua família. Nando pega o carro de Fanny para levar Helena a uma festa da faculdade. Jonnhy, Ana e Fernando se encontram no mesmo restaurante. Ao se encontrarem, não encontram outra alternativa senão a de cumprimentarem. Jonnhy diz a Fernando que Ana é sua namorada. Fernando fica com ciúmes. Isabela lembra Jonnhy de não falar nada sobre “Chicago”. Ana diz a Jonnhy que não suporta Isabela porque ela ofereceu dinheiro para que Jennifer deixasse Nicolas. As coisas ficam tensas e Isabela sai furiosa do restaurante. Ana diz a Jonnhy que entre eles não pode ocorrer nada. Fernando confessa a Ana que conheceu Jonnhy no “Chicago”. Ela o garante que ele não é seu namorado. Na festa da faculdade, caçoam de Helena por ela estar ao lado de Nando. Helena, em meio a festa, grita para que todos ouçam que ela apenas o usou para tirar boas notas na faculdade, mas não tem o menor interesse nele. Nando chora e sai correndo da festa. Ana e Fernando terminam sozinhos e juntos no restaurante. Jennifer diz a Nicolas que Isabela ofereceu dinheiro para ela deixá-lo. Nando sofre um acidente terrível. Ana e Fernando correm para o hospital. O doutor os avisa que Nando sofreu traumatismo craniano e sua situação é muito grave.

Quinta-feira, 21 de novembro

LEIA TAMBÉM:  Fanny joga um balde de tinta em Ana na novela, "Meu Coração é Teu"

Isabela e Jennifer se enfrentam no hospital e Isabela lhe dá um tapa. Jennifer, ao invés de revidar, diz que não se rebaixará a seu nível. Mais tarde, Jennifer diz a Ana que está preocupada com Jonnhy, pois desde que ele e Ana terminaram ele não parou mais de beber. Nando segue estável, mas ainda em coma, os médicos afirmam que não sabem quando ele acordará. Fernando não consegue dizer a Ana sobre a relação que tem com Isabela. André e um amigo vão visitar Nando. Fanny se zanga ao vê-los, dizendo que eles também têm culpa pelo estado crítico de seu irmão. Nando acorda e ainda meio inconsciente diz a seu pai que ele deveria se casar com Ana. Fernando diz a Ana que ela lembra muito sua falecida esposa, também pelo amor incondicional que mostra ter por seus filhos. Yolanda diz a Isabela que é imprescindível que ela “ganhe” os filhos de Fernando, porque no momento Ana está na vantagem. Nando volta para a casa, e seus irmãos o recebem carinhosamente. Jonnhy tem um plano para conquistar Ana, mas pensa que não deve contar nada a Jennifer. Fernando e Ana falam com Nando sobre o acidente e dizem a ele que nada vale mais que sua vida. Helena vai ver Nando para lhe pedir perdão e o beija, Nando a diz que não sentiu nada, pois Helena é uma pessoa vazia, e assim o melhor é que não se vejam mais. Leon leva Fanny a vila onde mora, e a apresenta Margarida, sua mãe. Fernando descobre um furão em sua cama e começa a tossir pela alergia, ele pede explicações a seus filhos e os adverte que quer o animal fora de casa. Todos tentam convencê-lo a deixar as crianças ficarem com o furão e uma discussão tem início. Por fim, tudo acaba em uma briga de almofadas. Fanny diz a Ana que quer que sua primeira vez seja com Leon, ainda que tenha medo, pois sua relação, segundo suas amigas, tem tudo pra dar errado por ele ser pobre e ela rica. Jennifer conta a Ana que Jonnhy pediu dinheiro a Dorival para bolarem um plano contra Ana. Nicolas pergunta a Fernando se ele é feliz e o diz que está notando algo diferente nele, desde que Ana chegou a mansão. Nicolas ainda completa dizendo que Ana seria uma mãe excepcional para seus filhos, além de excelente companheira para Fernando. Gustavo e Leon se enfrentam a golpes, Fanny pede a Gustavo que vá embora, e diz a Leon que Gustavo não vale a pena.

Sexta-feira, 22 de novembro

Isabela convida Fernando para jantar e o surpreende pedindo-o em casamento. Ao mesmo tempo, Jonnhy pede Ana em casamento em pleno palco do “Chicago”. Tanto Fernando quanto Ana recusam as propostas de casamento. Ana diz a Jeniffer que a entristece saber que o interesse dela por Fernando não é recíproco. Nando fala com Ana e a diz que o doeu muito o que passou com Helena, mas que tirou uma grande lição disso. Yolanda se angustia ao saber que ela e Isabela podem perder tudo, já que Fernando disse não a proposta de casamento de sua filha. Fernando diz a Nicolas e Bruno que disse não a proposta de casamento de Isabela por estar apaixonado por Ana. Sebastião diz a Ana que sofre muito nas aulas de esportes, pois gosta mesmo é dançar. Ana propõe que ele fale com seu pai. Ele a responde que fará isso. Jennifer começa a reclamar de uma forte dor no abdômen, mas não leva o caso muito a sério. Manuela fica iludida com o beijo que Bruno a deu. Jonnhy enfrenta Fernando, e o agride. Jonnhy reclama que desde que Ana está na casa de Fernando, tudo mudou entre eles. Ele diz a Fernando que Ana o ama. Um segurança da mansão tira Jonnhy para fora, mas antes ele grita a Fernando que a algo sobre Ana que ele não sabe, mas deveria saber. Fernando fica pensativo. Fernando discute com Ana quando descobre que Sebastião tem faltado as aulas de esporte. Alicia e sua amiga estão saindo com saias muito curtas, e Alex e Guille cortaram suas roupas para provar que ele nem se dá conta do que ocorre em sua casa. Fanny se sente mal quando Leon a diz que nem trabalhando o dia todo conseguiria comprar um carro como o dela. Fernando pergunta a Ana o que Jonnhy quis dizer quando o disse que ela não era quem realmente parecia ser. Ana está a ponto de contar toda a verdade. Fanny entra para agradecer pelo carro novo que ele a deu. A Família Lascurain e Ana vão ao zoológico e Fernando não consegue mais esconder seu amor por Ana.

Resumo de 25 a 30 de Novembro

Segunda, 25 de novembro

Isabela reage após ter desmaiado na mansão Lascurain, enquanto Fernando, Ana e as crianças desfrutam um belo dia no zoológico. Fernando pinta a cara de cachorro para fazer seus filhos rirem. Fanny comenta com Leon que não quer seguir estudando na faculdade. Ele a recomenda que primeiro fale com seu pai. Eles se beijam, Fernando os vê e fica furioso. Fernando volta para a casa e flagra Bruno e Manuela se beijando. Fernando fala com Bruno e diz que o amor anda rondando pela casa. Yolanda está preocupada porque Isabela tem muita fome e tem tido muitos enjoos. Por isso compra para ela um teste de gravidez. Elas o fazem e descobrem que Isabela está grávida. Yolanda fica eufórica, porque reconhece que esse filho que espera de Fernando será sua mina de ouro. Fernando fala com Fanny e se zanga muito com sua decisão de deixar a faculdade. Nando o pede que entenda Fanny, pois ela está confusa quanto a sua futura profissão. Ana vai ver Jonnhy porque dizem que ele está muito deprimido. Os filhos de Fernando começam a suspeitar de um possível romance entre ele e Ana e aprovam a ideia. Fernando fala com Fanny para lhe dizer que vai apoiá-la nesse seu ano sabático, mas que ela deverá trabalhar no escritório neste período. Bruno recebe uma ligação de sua mãe avisando que ela irá visitá-lo e se preocupa. Fernando e Ana, depois de muito conversarem, acabam se beijando. Luz os vê. Luz arma um escândalo na mansão após presenciar o beijo entre Ana e Fernando. Todas as demais crianças acordam e interrogam Fernando e Ana, que negam ter ocorrido o que Luz disse. Mesmo assim as crianças ficam felizes com a ideia de que esteja ocorrendo algo entre eles. Ana e Fernando estão apaixonados e muito felizes. Nicolas fala com Ana, que já soube do beijo e a parabeniza, dizendo que adora a ideia de que Fernando e ela estejam juntos. Isabela diz a Fernando que espera um filho dele. Fernando não fica feliz com a notícia, mas pede um tempo a Isabela para poder processar a situação. Bruno descobre que sua mãe vai chegar no mesmo dia e diz a Ana que a senhora acredita que ele é milionário e tem sete filhos.

Terça, 26 de novembro

LEIA TAMBÉM:  Carmem diz para Kênia que vai matá-la se ela aproximar de Augusto em, "Abismo de Paixão"

Ana pensa em uma maneira de ajudar Bruno neste problema. Ana tenta falar com Fernando, mas ele se esquiva dela ao se lembrar do que Isabela o disse. Isabela comenta com Yolanda sobre a má reação de Fernando quanto a notícia de sua gravidez. Yolanda tenta tranquilizar a filha. Fernando confessa a Nando que ama Ana, mas irá se casar com Isabela pelo bebê que ela espera. Ana organiza toda a família para ajudar Bruno com seu problema. A mãe de Bruno chega e todos na mansão Lascurain começam a atuar: as crianças como filhos de Bruno, Manuela como sua esposa, e Nicolas como o mordomo. Todos tentam ajudar da melhor forma para que a mãe de Bruno não se de conta das mentiras que ele disse. Nicolas fica incomodado com a mentira de Bruno e diz a ele que sua mãe não merece que ele minta tanto assim. Bruno concorda, mas diz que não quer desapontar sua mãe. Luz e Alicia questionam Ana pelas mentiras e perguntam se ela e Fernando estão namorando. Manuela confessa a Bruno que era mentira a proposta de trabalho que ela disse ter recebido. Nando fala com Fernando livremente sobre seu sentimento por Helena e Fernando o aconselha que a perdoe, para ver se realmente o que sentem é amor. Fernando confirma a Nando que irá se casar com Isabela. Jennifer está mal de saúde e Ana a pede que se consulte com um médico. Bruno decide falar com sua mãe e contar toda a verdade. Ofélia, como ama seu filho, diz que segue muito orgulhosa dele. Ana agradece Luz por tê-la dado uma lição por suas mentiras. Ofélia agradece todo o carinho que a família Lascurain tem por seu filho Bruno. Isabela confirma com o doutor sua gravidez, mas segue preocupada pela reação de Fernando. Isabela diz a Yolanda que se Ana não existisse, tudo seria muito diferente. Aparecem outras espinhas no rosto de Alicia e ela fica deprimida. Jonnhy tenta sair de sua depressão e sugere a Dorival fazer um show para mulheres no “Chicago”. Leon esconde um segredo de Fanny e Margarida o pressiona para que ele a conte. Leon fala com Fanny propondo terminarem a relação. Ela não aceita. Ana tenta falar com Fernando, mas ele continua a evitando. Fernando diz a Isabela que vão se casar para que a criança que espera cresça em uma família estruturada.

Quarta, 27 de novembro

Ana segue sentindo Fernando ausente, distante e em certo ponto até indiferente. Ana tenta falar com Nando, eles trocam algumas palavras mas isso só colabora para que ela fique ainda mais intrigada. Fernando propõe formalmente casamento a Isabela, que fica como se não coubesse em sí de felicidade. Fanny descobre um mundo novo quando Leon a faz subir em um transporte público. Fernando conta para Nicolas de sua intenção de se casar com Isabela, porém ele se confunde e entende que o filho se casará com Ana. A noticia do “casamento” de Ana e Fernando corre feito pólvora, quando as crianças descobrem ficam extremamentes felizes. As meninas agarram Ana, pois acreditam que naquela noite Fernando a pedirá em casamento. Elas a maqueiam, penteiam e vestem de forma glamurosa, sem imaginar que o pedido será feito á Isabela, e uma grande decepção as esperam. Fernando tem algo muito importante para dizer a Ana, que, inocentemente, espera que ele a pedirá em casamento. Ao escutar Fernando dizer que se casará com Isabela, Ana sente tamanha dor que sai em disparada, não dando a Fernando a oportunidade de explicar lhe o motivo pelo qual ele se casará com a megera Isabela. Ana anda desolada pelas ruas. Fernando chega á mansão e dá a seus filhos a notícia de seu casamento com Isabela. As crianças reagem muito mal, pois também tinham esperança de que o pai se casaria com Ana. Nando diz a Fernando que esteve ligando para ele durante todo o dia, precisamente para dizer lhe que Ana acreditava que seria ela a pedida em casamento. As crianças estão chateadas porque não querem Isabela como madrasta.

LEIA TAMBÉM:  Últimos Capítulos: Gustavo tenta reatar com Ana Paula e Bruno mata Miguel, "A Que Não Podia Amar"

Quinta, 28 de novembro

Amanhece e Fernando fica desesperado ao descobrir que os gêmeos e Luz saíram de casa. Fernando chama Ana para pedir lhe que o ajude a procurar as crianças. Todos procuram desesperadamente pelas crianças até que Ana se une ao grupo de busca e encontra as crianças no jardim, dormindo. Ana e Fernando alertam as crianças para que não voltem mais a fazer isso. Isabela diz a Ana sobre o filho que espera, e isso faz com que Ana entenda a posição e atitude de Fernando. Jennifer recebe os resultados de seus exames médicos e fica muito mal quando o doutor a informa que ela possui um linfoma, porém que isso não significa que seja um câncer. Ele recomenda que ela faça uma biopsia. Ana confirma a Fernando que ela não o ama e deseja que ele seja muito feliz com Isabela. Fanny fica muito chateada com a situação e apóia Ana, ela inclusive diz a seu pai que Isabela apenas engravidou para prendê-lo. Fernando explica a Nicolas que vai se casar com Isabela para dar uma família ao seu filho, porque isso é o correto. Nicolas discorda de Fernando, dizendo que essa não é a solução. Jennifer comenta com Ana que tem um problema, e pode ser um câncer. Ana comenta com Fernando que não deixará seus filhos, ainda que ele se case com Isabela. Jennifer anda se esquivando de Nicolas, pois não deseja falar de seu problema de saúde. Fernando diz a seus filhos sobre o novo irmãozinho que está a caminho, porém as crianças estão irredutíveis, e não aprovam a idéia de Fernando se casar com Isabela. O show de Jennifer está pronto para estrear, mas Dorival insiste em dizer que o show será um fracasso rotundo. Nicolas localiza seu filho Diego e pede que ele volte para o Brasil, para o casamento de Fernando, e o diz que ele será tio novamente. Diego se sente inseguro quanto a possibilidade de voltar a morar no Brasil. Ana promete a Luz e Alicia que não vai deixá-las nunca. Yolanda diz a Isabela que ela precisa tratar bem sua inimiga, e assim também tentar ganhar a simpatia dos sete filhos de Fernando, de Ana, de Bruno e até a de Manuela. Helena pede a Nando que a perdoe. Ele responde que continua muito triste com ela. Isabela vai a casa de Fernando para se desculpar com Ana, ela desconfia das intenções de Isabela.

Sexta, 29 de novembro

Isabela pede a Ana que sejam no mínimo tolerantes e cordiais. Ana diz que não confia nela. Nicolas fala com Jennifer sobre o que está sentindo, mas ela está estranha com ele. Jonnhy vai ver Ana e se encontra com Manuela. Isabela pede a Fanny que a aceite e a ajude com seus irmãos, ela recusa. Fernando pergunta a Nicolas sobre seu irmão Diego. Isabela é recebida pelas crianças com muitas travessuras. Ela não as suporta, mas dissimula. Jonnhy pede a Ana outra oportunidade, mas ela o nega. Jonnhy tenta beijar Ana a força, mas Fernando vê e o impede, demonstrando ciúmes. Helena beija Nando e ele a corresponde. Isabela pede a Fernando que façam uma festa pelo compromisso que assumiram. Fernando, a contragosto, dá um cartão de crédito para que ela pague todas as despesas do evento. Fanny fala com Ana e a pede que lute por seu pai, e que assim ela consiga evitar esse casamento. Ana se nega e Fanny a explica o que sente. Fernando pede a Bruno e Manuela que se coloquem às ordens de Isabela para ajudá-la na festa. Eles não recebem a notícia com alegria. Isabela conta as notícias sobre a festa para Yolanda, e ela fica feliz. Nando conversa com Fernando sobre sua relação com Helena. Nando pergunta a Fernando porque ele se distanciou de seu irmão. Fernando fica sem saber o que responder. Jennifer pergunta ao doutor sobre os resultados de seus exames, ele responde que ainda faltam alguns dias para os resultados chegarem. Fernando informa Ana que irão fazer uma festa de compromisso para ele e Isabela, e pede a ela que converse com as crianças para evitar assim qualquer travessura. Ana fala com as crianças. Isabela e Yolanda passam horas procurando um vestido para a festa. Ana volta a casa dos Lascurain depois de dançar no “Chicago”. Ela dá de cara com Diego Lascurain, irmão de Fernando, e pensa que ele é um ladrão. Ele rapidamente a explica quem é e Ana se desculpa, envergonhada. Diego nota uma tensão entre Ana e Fernando. Diego se interessa por Ana. Fanny e Leon fazem amor. Fanny fica feliz pelo momento maravilhoso que viveu e conta tudo a Ana.

Os capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Ana (Silvia Navarro) é uma jovem dançarina da noite que foi criada em um orfanato e namora o inútil Johnny. Por uma coincidência, vai parar na casa do viúvo Fernando (Jorge Salinas) e lá é confundida com a nova babá dos filhos dele. Ela então decide aceitar o cargo, mas sem abandonar os palcos noturnos, mantendo assim, uma vida dupla. Com isso, muitas situações divertidas acontecerão na vida de Ana para que ela possa esconder este segredo, e tudo se complica ainda mais quando se apaixona pelo viúvo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.