Início Canal Viva Resumo Malhação 1995 (VIVA): capítulos de 25/11 a 04/11/2020

Resumo Malhação 1995 (VIVA): capítulos de 25/11 a 04/11/2020

0

A 1° Temporada de Malhação estreou em 1995 é a em 24 de abril de 1995 a 1.º de março de 1996, na Rede Globo. A história foi escrita por Andréa Maltarolli e Emanoel Jacobina.

O Canal Viva está reprisando Malhação 1995 de segunda a sexta das 16h15 às 16h45!

Canal VIVA – exibição às 16h15 e 16h45
Estreia: 21 de Setembro 2020

No elenco: Danton Mello, Juliana Martins, Luigi Baricelli, Carolina Dieckmann, Cláudio Heinrich, Fernanda Rodrigues, Patrícia de Sabrit e Ana Paula Tabalipa.

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:

SEGUNDA-FEIRA, episódio 46, dia 23 de novembro, às 16h e 16h30:

Luiza está preocupada com a final do campeonato, mas acaba se animando com a torcida das meninas. Dado tenta conversar com Leo, mas sem sucesso. Fabinho implica com Luiza e Dado a incentiva. Tuca provoca Luiza e acaba assistindo o treino. Paula está preocupada com Luiza. Tuca percebe que Bruno se excedeu no treino com Luiza e tenta conversar com a menina, mas ele acaba sendo repreendida por Luiza. Fabinho se oferece para mostrar a academia para Tuca. Juli muda o visual e passa a usar óculos de grau. Olga repreende Fabinho que está implicando com Luiza. Paula aconselha a filha.

TERÇA-FEIRA, episódio 47, dia 24 de novembro, às 16h e 16h30:

Tainá repreende Israel. Magali pressiona Leo. Bella acredita que Juli está com um namorado intelectual, por isso a mudança de postura. Leo tenta relaxar na hidromassagem, mas acaba tendo um pesadelo com Magali e é despertado por Héricles. Tuca observa Bruno assediar Luiza. Tuca tenta abrir os olhos de Dado e alerta Bruno. Israel pede ajuda de Héricles para descobrir porque Tainá está chateada com ele. Héricles acaba sondando Bella. Tainá se abre com Bella. Luiza decide não competir.

QUARTA-FEIRA, episódio 48, dia 25 de novembro, às 16h e 16h30:

Dado tenta convencer Luiza a voltar atrás. Tainá e Bella conversam. Paula tenta entender o que está acontecendo com Luiza. Tuca tenta novamente abrir os olhos de Dado. Tuca e Bruno trocam ameaças. Luiza volta atrás e decide competir. Dado conta para Luiza que acatou a ideia de Tuca para separar os treinos e ela ficou furiosa. Héricles e Bella estão fazendo os cartazes para o campeonato de Judô. Ela acaba derrubando tinta em Héricles. Ele tenta revidar, mas acaba acertando Romão. Luiza e Tuca treinam juntas e acabam se desentendendo. Luiza se revolta com Dado e questiona Paula. Romão fica chateado com episódio da tinta, mas Bella consegue contornar. Tainá chama Israel para conversar. Bruno tenta roubar um beijo de Luiza.

QUINTA-FEIRA, episódio 49, dia 26 de novembro, às 16h e 16h30:

Tuca defende Luiza e elas conseguem conversar sem brigar. Paula está um pouco insegura com a organização do campeonato, mas Dado a tranquiliza. Tuca e Luiza conversam animadamente e esqueceram até do campeonato. Magali pressiona Leo. Luiza vence a semifinal. Mocotó provoca Tuca e Luiza a defende. Bella repreende Juli. Leo confessa para Dado que fingiu a fratura no cúbito para fugir de Magali. Fabinho defende Luiza.

SEXTA-FEIRA, episódio 50, dia 27 de novembro, às 16h e 16h30:

Paula fica sem reação ao saber da fofoca relacionada a Luiza. Dado tenta aconselhar Leo. Héricles enfrenta Romão. Silvia aconselha Paula. Leo chama Tainá para sair, mas ela recusa. Paula briga com Luiza porque ela saiu sem avisar e voltou tarde. Mocotó ofende Tuca e Paula o obriga a pedir desculpa. Bruno se desculpa com Luiza. Ela perde pra Tuca, mas torce para que a amiga vença a final.

Resumo dos dias 30 a 04 de dezembro

Segunda, 30 de novembro

Henrique Luís ganha mais uma competição Academia Versus Academia. Olga conta que o apresentador Flávio Silvestre foi um pretendente seu. Ele fica impressionado com a cultura de Héricles. Todos começam a perceber como Henrique é chato. Paula viaja para São Paulo. Juli pede livros emprestados para Héricles. Ela resolve participar de um Academia Versus Academia.

Terça, 01 de dezembro

Dado aconselha Leo a terminar com Magali e voltar para Tainá. Israel diz para Tainá que Suzy, sua ex-namorada alcóolatra, voltou a procurá-lo. Bela tenta dissuadir Juli da ideia de competir no programa. Ela acerta todas as datas, mas erra nas questões sobre a teoria de Freud. Héricles explica História para Bróduei e é aplaudido na academia.

Quarta, 02 de dezembro

Héricles hesita em concorrer. Romão e Candelária vão bem nos estudos. Mocotó pressiona Leo quando descobre que ele não transou com Magali. Alunos apostam em Candelária e Romão. Henrique Luís esnoba os dois concorrentes. Leo e Mocotó preparam a picape de Mocotó para uma noite com Magali. Romão acerta todas as perguntas, menos a última, por pura vaidade.

Quinta, 03 de dezembro

Candelária também erra na última resposta. Bróduei inscreve Héricles no programa sem que ele saiba. Olga e Nabuco o convencem a participar. Olga consegue que Flávio Silvestre dê um tempo para Héricles estudar. Romão se irrita porque Bella ajuda Héricles. Mocotó mostra para Leo os objetos eróticos que trouxe para a noite com Magali. Flávio Silvestre chega na academia.

Sexta, 04 de dezembro

Héricles se classifica para participar do programa. Flávio Silvestre corteja Olga. Juli conta para a turma que Henrique Luís vai pedir a impugnação de Héricles por ele não ser aluno da academia. Héricles se inscreve em natação e garante a vaga. Israel falta dois dias. Israel reaparece contando que Suzy o atacou porque descobriu que ele está namorando Tainá.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Elenco de Malhação 1995/ Foto Reprodução

Em sua primeira temporada, Malhação teve como cenário uma academia de ginástica, que dava o nome à série. Héricles (Danton Mello), um rapaz ingênuo do interior, vai para o Rio de Janeiro e arruma um emprego na academia. Lá, ele conhece Isabella (Juliana Martins), uma bela bailarina, e os dois vivem um romance. A temporada aborda temas como racismo, prevenção à AIDS, virgindade, gravidez na adolescência, brigas, pais separados, uso de anabolizantes, tabagismo e outro temas socioeducativos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.