Malhaçao Sonhos 2014-2015

Malhação Sonhos, temporada de 2014 volta a tela da Globo. Com direção de núcleo de José Alvarenga Jr., direção geral de Luiz Henrique Rios e autoria de Rosane Svartman e Paulo Halm, com supervisão de Glória Barreto, a trama aborda o amadurecimento dos jovens ao longo da busca pelos seus sonhos.

Continua após as recomendações

Globo– Com exibição às 17:45
Estreia: 25 de Janeiro 2021

A trama, que foi ao ar entre 2014 e 2015, tem no elenco principal Isabella Santoni, Rafael Vitti, Bruna Hamú e Felipe Simas, entre outros, e foi uma das mais pedidas pelos telespectadores nas redes sociais para ser reprisada.

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPITULOS:

Segunda, 25 de janeiro

Karina desafia Duca nas artes marciais e Gael repreende o rapaz por lutar com sua caçula. Bianca ensaia o trecho de uma peça e Bete acredita que Gael vai reprimir o sonho da filha. Gael se desentende com Edgard e Lucrécia, mas Dandara contorna a situação. Delma e Marcelo contam para Dandara que abrirão um restaurante no bairro. Karina e Pedro mal se conhecem e já se implicam. Bianca pede ajuda a Duca para ir à Ribalta fazer o teste, mas Gael surpreende os dois.

Terça, 26 de Janeiro

Bianca consegue disfarçar, mas Gael discute com Duca e o compara com seu falecido irmão, Alan. Sol corre até a Ribalta para não perder os testes. Gael se desculpa com Duca. Com a ajuda de Duca, Bianca consegue fugir para os testes. Pedro se prepara para sua audição, mas não é aprovado. Gael descobre que Bianca se inscreveu na Ribalta e a tira de lá à força. Jade grava a cena e divulga na internet. Bianca culpa Karina pela morte de sua mãe, Ana. Cobra chega na praça procurando Gael. Sol chega atrasada para o teste.

Quarta, 27 de janeiro

Dandara permite que Sol faça o teste e ela é aprovada. Gael confessa a Bete que tem dúvida sobre a paternidade de Karina. Cobra se atira sobre Bianca e Duca chega para defender a menina. Sol pede para Bianca não contar para Bete sobre sua ida à Ribalta. Dalva aconselha Duca a se concentrar em seu teste de grau. Gael oferece um emprego para Wallace. Bete proíbe Sol de estudar na Ribalta. Bianca e Duca se escondem para ficar juntos, mas Karina chega.

Quinta, 28 de janeiro

Duca consegue despistar Karina. Gael convida Dandara para jantar em sua casa. Gael permite que Bianca vá ao show da banda NXZero na companhia de Karina. Cobra percebe o clima entre Duca e Bianca. Sol ganha dois ingressos para o show em uma promoção. Pedro obriga João a acompanhá-lo ao show. Bianca se afasta de Karina para ficar com Duca. Pedro beija Karina e João grava a cena. Karina briga com Pedro e eles são expulsos do local.

Sexta, 29 de janeiro

Karina não consegue avisar o ocorrido para Bianca. Di Ferrero apresenta Nando Rocha no palco. Sol invade o palco, se apresenta e ganha aplausos. Pedro assiste ao vídeo de Sol no celular de João e convida a menina para cantar em sua banda. Bianca incentiva Karina a se abrir para gostar de alguém, sem saber que as duas suspiram por Duca. Bianca se prepara para encontrar Duca na madrugada, mas é surpreendida por Gael.

Resumo dos dias 01 a 05 de janeiro

Segunda, 01 de janeiro

Bianca consegue despistar Gael e avisa a Duca que não conseguirá vê-lo. Sol incentiva Jeff a estudar dança na Ribalta. Marcelo conforta Pedro por não ter passado para a escola de artes. Karina pede para Duca ajudá-la a treinar. Sol descobre que precisa pagar mensalidades na escola de artes. Nando Rocha se apresenta como herdeiro de Norma e se declara o novo diretor da escola. Nando tenta se entender com os professores. Karina se declara para Cobra pensando ser Duca.

Terça, 02 de janeiro

Cobra insiste em ficar com Karina, mas Duca chega. Duca sente ciúmes de Bianca com a turma da Ribalta. Bete e Bianca tentam descobrir quem é a paixão de Karina. Dandara convida Gael para ir à inauguração do restaurante Perfeitão. Jeff tenta conversar com Lincoln sobre a Ribalta. Bianca incentiva Gael a levar Karina para jantar no restaurante de Pedro. Nando Rocha interrompe o clima romântico entre Gael e Dandara. Gael liga para Karina e pergunta por Bianca.

Quarta, 03 de Janeiro

Karina mente para o pai para proteger Bianca. O restaurante fica sem luz, e Marcelo e Delma se desesperam. Bete flagra Sol mexendo em seu dinheiro e a repreende. Para salvar os pais, Pedro tem a ideia de fazer um show com Nando Rocha no restaurante. Duca pede Bianca em namoro e os dois se beijam, observados por Cobra. Nando convida Pedro para estudar música na Ribalta. Bianca incentiva Karina a enfrentar Gael e fazer o exame de grau. Duca revela a Gael que não fará o exame.

Quinta, 04 de janeiro

Duca conta que Dalva passou mal e diz que terá de ficar com a avó. Sol se oferece para cuidar de Dalva para Duca em troca de dinheiro para a Ribalta. Karina conta para Wallace e Cobra sobre a rivalidade entre Lobão, Gael e Duca. José Aldo chega para o exame na academia de Gael. Mari passa mal durante a aula de Lucrécia. Duca estimula Karina a fazer o exame e enfrentar Gael. Bianca chega com a turma da Ribalta na academia. Karina é aprovada no exame de grau e comemora beijando Duca no meio da quadra.

Sexta, 05 de janeiro

Bianca fica chocada com o beijo de Karina em Duca e Jade filma a reação da menina. Todos ficam surpresos com a reação de Karina. Bianca questiona Karina sobre seus sentimentos por Duca. Cobra provoca Duca. Karina cobra carinho do pai, que percebe suas faltas. Duca se explica para Bianca. Lobão provoca Gael ao lembrar de Ana. Começa o teste de grau de Duca e Cobra e o namorado de Bianca leva a melhor. Lobão convida Cobra para lutar em sua academia.

Resumo 07 a 11 de janeiro

Segunda, 07 de janeiro

Fabi conta para Bianca que Karina é apaixonada por Duca. Dalva comemora a vitória do neto. Gael paga Sol por ter cuidado de Dalva. Lobão avisa a Gael que Cobra treinará com ele. Gael afirma que Cobra pode continuar treinando em sua academia, mas o rapaz escolhe Lobão. Dandara se preocupa com o comportamento de João. Karina confessa para Bianca que gosta de Duca. Jade pensa em divulgar o beijo de Karina e Duca em seu blog. Gael lembra de Alan e decide resgatar Cobra.

Terça, 08 de janeiro

Cobra desabafa com Gael, que o acolhe. Sol conta de seu emprego para Bete. Bianca se preocupa com Karina. Lucrécia repreende Jade por agir com inveja de Bianca. Nando descobre que o sofá onde dorme foi roubado e vai deitar na academia. Gael e Karina o veem dormindo no tatame e jogam água nele. Bianca conversa com Duca sobre Karina. O rapaz decide esclarecer a situação com a filha mais nova de Gael. Cobra surpreende a todos com sua volta à academia. BB e Cobra se interessam um pelo outro. Karina se declara para Duca.

Quarta, 09 de janeiro

Duca explica para Karina que a considera como uma irmã. Cobra comanda a aula a pedido de Duca. Pedro tenta consolar Karina, mas ela o repele. Duca convence Bianca a contar para Karina sobre o namoro dos dois. Edgard e Lucrécia pregam mais uma peça em Nando. Sol paga sua matrícula na Ribalta. Sol e Pedro finalmente tocam juntos na banda montada por Nando. Jade e Bianca se enfrentam durante a aula. Lucrécia é dura com Jade por seu comportamento em relação a Bianca. Karina cai em prantos no colo de Bianca por causa de Duca.

Quinta, 10 de janeiro

Dandara convida Gael para jantar e eles conversam sobre seus relacionamentos anteriores. João vê a novela antiga de seu pai na TV e logo muda de canal. Dalva elogia René Spinelli. Sol canta com Pedro no Perfeitão. Lucrécia critica Jade, que se pune por seu suposto mau comportamento. Gael e Dandara combinam de repetir o encontro, e Delma e Marcelo torcem pelos dois. Karina acorda de um pesadelo chamando por Bianca, e percebe que a irmã não está no quarto. Bianca vai à casa de Duca.

Sexta, 11 de janeiro

Duca e Bianca combinam de continuar namorando escondidos. Gael beija Dandara, e Bianca vê. João tenta tirar satisfações com Dandara, que o repreende. Sol tenta convencer Jeff a estudar na Ribalta, mas Lincoln encerra o assunto. Lucrécia e Edgard insinuam para Nando que Gael pode ter roubado sua guitarra. Karina é ríspida com Duca, e Bianca se preocupa. BB começa a treinar com Cobra. Delma incentiva Dandara a dar uma chance para Gael. Gael descobre a guitarra de Nando escondida entre seus troféus. Duca afirma que precisa conversar com Karina.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Malhação retornará para a grade de programação da Globo
Malhação retorna a grade de programação da Globo

A trama se passa, em grande parte, numa antiga fábrica de tecidos, que agora abriga a Academia de Lutas do Gael e a Escola de Artes Ribalta.

Muitas brigas vão nascer desse conflito, mas tanto de um lado quanto do outro, pessoas cheias de sonhos vão batalhar para alcançar seus ideais.

Duca (Arthur Aguiar) e Bianca (Bruna Hamu) são exemplos de como os dois universos podem dar certo. O lutador sonha em ser um campeão de Muay Thai e é pupilo do mestre Gael. Nada tira seu foco, só os encantos de Bianca que o distraem um pouco. Os dois vivem um romance escondido, já que a menina é filha de Gael e Duca sabe o quanto seu mestre é durão. Bianca sonha em ser atriz como a mãe e para isso quer entrar para escola de Artes Ribalta, mesmo contra a vontade de seu pai.

Gael vive em uma sinuca de bico porque, enquanto uma filha quer estudar na escola que tanto o tira do sério, a outra quer seguir os passos dele e ser lutadora! Karina (Isabella Santoni) sonha em conquistar o orgulho do pai se tornando uma campeã de Muay Thai, e o coração de Duca durante os treinos. Isso mesmo, o Duca, o mesmo lutador que já é enrolado com a irmã. E o pior de tudo é que a Bianca já suspeita disso…

DEIXE SEU COMENTÁRIO