Compartilhe

Malhação Sonhos, temporada de 2014 volta a tela da Globo. Com direção de núcleo de José Alvarenga Jr., direção geral de Luiz Henrique Rios e autoria de Rosane Svartman e Paulo Halm, com supervisão de Glória Barreto, a trama aborda o amadurecimento dos jovens ao longo da busca pelos seus sonhos.

Continua após as recomendações

Globo– Com exibição às 17:45
Estreia: 25 de Janeiro 2021

A trama, que foi ao ar entre 2014 e 2015, tem no elenco principal Isabella Santoni, Rafael Vitti, Bruna Hamú e Felipe Simas, entre outros, e foi uma das mais pedidas pelos telespectadores nas redes sociais para ser reprisada.

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPITULOS:

Capítulo 61, Segunda 19 de abril de 2021

João fala para Duca que Pedro usou o dinheiro de Bianca para gravar seu CD demo. Lincoln tira Jeff à força da Ribalta. Duca acredita que foi enganado por Bianca e se enfurece. Delma e Marcelo tentam tranquilizar Lincoln, que decide mandar Jeff para a casa dos avós. João comenta com Cobra que Duca e Bianca brigaram. Duca pede para conversar com Bianca. Pedro assiste ao treino de Karina. Dandara e René flagram João no QG. Bianca confessa que mentiu para Duca e implora que ele não conte a Karina sobre seu acordo com Pedro. Dandara pensa em deixar João morar com René. Rute chega ao Perfeitão e tenta tranquilizar Lincoln. Bianca discute com João por ele ter contado a verdade para Duca. O namorado de Bianca decide contar o que descobriu para Karina. Mari afirma para Lincoln, Rute e seus pais que Jeff é o pai do filho que ela está esperando.

Capítulo 62, Terça 20 de abril de 2021

Duca percebe a felicidade de Karina e Pedro e desiste de contar o que descobriu. Mari e Jeff ficam satisfeitos por conseguirem ficar juntos. Duca diz a Pedro que descobriu que ele recebeu dinheiro para namorar Karina. João se revolta com a decisão de Dandara em deixá-lo morar com René. Marcelo aconselha Pedro a não contar a verdade para Karina. Lincoln não aceita que Jeff continue dançando. Lucrécia e Edgard pregam mais uma peça em Nando. Cobra tenta intimidar Jade. Edgard beija Lucrécia para impedir que ela veja Jade e Cobra juntos. Jeff e Mari começam a namorar de verdade. Pedro reclama por João ter contado seu segredo para Duca. Edgard e Lucrécia convencem Nando a fazer uma sessão mediúnica na Ribalta. Duca reclama de Bianca para Dalva, que se preocupa com o namoro dos dois.

Capítulo 63, Quarta 21 de abril de 2021

Duca confessa para Dalva que não confia mais em Bianca. Nat vê Duca na praça e tenta falar com ele. Edgard finge ser o fantasma de Norma e exige que Nando deixe a Ribalta. Duca pede um tempo para pensar em seu relacionamento com Bianca. Dalva afirma a Heideguer que Duca não vai mais procurar por Alan ou sua ex-namorada. Nat encontra Lobão em sua casa e decide seduzir o lutador. Dandara desconfia da história sobre o fantasma de Norma Rocha. Bianca culpa João por ter brigado com Duca, e Pedro teme que Karina descubra seu segredo. Os alunos da Ribalta enfrentam Lincoln para ajudar Jeff. Lucrécia avisa que precisa viajar para consultar um médico e pede para Edgard cuidar de Jade. Bete alerta Gael sobre o sofrimento de Bianca em relação a Duca. Roberta tenta consolar Duca. Contrariando Bianca, Gael procura Duca.

Capítulo 64, Quinta 22 de abril de 2021

Duca enfrenta Gael e afirma que não falará com Bianca. Roberta elogia Gael para Indira. Edgard resolve dar sua aula em frente ao Perfeitão para provocar Lincoln. Dandara apoia a decisão de Mari de ficar com Jeff. Karina tenta consolar Bianca. Karina decide falar com Duca e Pedro se preocupa. Lincoln fica furioso com o protesto dos alunos da Ribalta em frente ao Perfeitão. Dalva consola Duca. Tomtom pede para Jeff ensiná-la a dançar. Dandara deixa René e João juntos em seu apartamento. Nando pede para morar com René e João. Dandara cuida de Bianca. João joga escondido no celular de Nando. Bianca muda sua tática para tentar reatar com Duca. Duca questiona Bianca sobre seu relacionamento.

Capítulo 65, Sexta 23 de abril de 2021

Bianca discute com Duca. Jade desconfia e questiona Edgard sobre a viagem de Lucrécia. Nervoso com a situação de Jeff, Lincoln destrata Sol e Wallace. Jade provoca Bianca e avisa que convidará Duca para uma festa em sua casa. Wallace fica radiante ao saber que participará do campeonato de Muay Thai. Gael e Pedro afirmam que Karina não tem condições de participar do campeonato e ela se enfurece. Cobra tenta convencer Karina a treinar em sua academia. Delma comenta com Dandara que tentará reconquistar Marcelo. Roberta chama Marcelo para ir à Aquazen. Karina decide ir com Pedro à festa de Jade. Cobra se irrita por não ter sido convidado para a festa de Jade. Cobra chega à casa de Jade e todos se incomodam. Bianca decide ir à festa de Jade. Delma se arruma para Marcelo. Cobra beija Jade na frente de seus convidados. Marcelo vai atrás de Roberta. Bianca enfrenta Jade ao ver que ela enviou para Duca uma foto sua dançando com Lírio.

Resumo dos dias 26 a 30 de abril

Capítulo 66, Segunda 26 de abril de 2021

Bianca enfrenta Jade e decide continuar se divertindo em sua festa. Marcelo se sente culpado por ficar com Roberta. Duca e Bianca sofrem pensando um no outro. Cobra insiste para ficar com Jade, mas Edgard o expulsa de casa. Jade afirma a Edgard que gosta de Cobra e pede segredo. René incentiva João a se aproximar de Bianca. Santiago, empresário musical amigo de Nando, se encanta com Sol. Lobão e Heideguer desafiam Cobra a enfrentar Duca no campeonato de muaythai. Karina se revolta com Gael por impedi-la de lutar, e Pedro a apoia. Pedro e Nando lembram a Sol que a banda deve ser sua prioridade. Cobra pede que Jade assista às suas lutas no campeonato. Lobão insinua que Karina ainda pode lutar no campeonato. Gael e os atletas se atrasam para o campeonato. Karina decide se passar por Pedro para poder lutar.

Capítulo 67, Terça 27 de abril de 2021

Karina se passa por menino e consegue se inscrever no campeonato, mas Pedro teme a reação de Gael. Santiago tenta convencer Sol a priorizar a carreira solo. Cobra reconhece Karina no ringue e a ajuda a vencer a luta. Lobão decide colocar Diego para enfrentar Karina, e Cobra se preocupa. Pedro implora para que Karina não aceite outra luta. Dalva se enfurece com o atraso de Sol. Nando repreende a atitude de Santiago com Sol. Duca reconhece Karina e ordena que a luta seja interrompida. Diego bate em Karina durante a luta, e ela desmaia. João descobre o gravador com a voz do suposto fantasma de Norma, e Nando promete vingança contra Edgard. Gael se desespera e leva Karina para casa. Com o atraso de Sol, Bárbara se oferece para filmar a luta de Wallace. Nat tenta falar com Duca, mas Lobão a interrompe.

Capítulo 68, Quarta 28 de abril de 2021

Nat disfarça e finge estar provocando Duca. João, Nando e a turma da banda preparam a vingança contra Edgard. Gael deixa Karina com Dandara e vai com Bianca para o campeonato. Wallace vence Luiz. Sol perde a luta de Wallace. Pedro se declara para Karina. Duca descobre que Nat é Leo, ex-namorada de Alan, e Dalva pede que o neto se concentre em sua luta. Roberta se insinua para Marcelo, e Lincoln observa os dois. Nando e seus amigos conseguem enganar Edgard, e os dois firmam um acordo. Com ciúmes, Sol tira satisfações com Bárbara sobre Wallace. Delma seduz Marcelo, que desiste de encontrar Roberta. Indira repreende Roberta por assediar Marcelo. Lobão provoca Gael ao falar de Karina. Começa a luta entre Duca e Cobra.

Capítulo 69, Quinta 29 de abril de 2021

Duca e Cobra se enfrentam no campeonato. Roberta se enfurece com a desistência de Marcelo. Nat se aproxima de Dalva, e Duca acaba se distraindo com a movimentação da lutadora. Nando questiona René sobre sua relação com Ana, e João ouve. Nat pergunta a Dalva se Alan pode estar vivo. Cobra aproveita a distração de Duca e vence a luta. Lobão e Heideguer comemoram a vitória da Academia Khan. Bianca tenta falar com Duca, que pede para ficar sozinho. João conclui que pode ser irmão de Karina. Sol tenta se reconciliar com Wallace. Duca procura Nat, que revela que traiu Lobão com Alan. Gael se irrita ao encontrar Pedro em sua casa. Lobão chega à casa de Nat.

Capítulo 70, Sexta 30 de abril de 2021

Nat pede que Duca se esconda e consegue despistar Lobão. Gael expulsa Pedro de sua casa. Bianca conversa com Dalva sobre Duca e Nat. Gael proíbe Karina de lutar e de ver Pedro, e Dandara intervém. Gael e Dandara discutem. Wallace perdoa Sol. Lincoln revela que Sol se atrasou para o campeonato por causa de Santiago, e Wallace termina com ela. Duca conta para Bianca que Nat é ex-namorada de Alan. Bianca sai com Lírio e Joaquina. Dalva pede que Duca se afaste de Nat e garante que Alan está morto. Após discussão com Gael, Nando consola Dandara. Tomtom incentiva Pedro a não desistir de Karina. Gael e Dandara se reconciliam. Pedro tenta alcançar a janela de Karina, mas acaba encontrando Gael.

Resumo dos dias 03 a 07 de maio

Capítulo 71, Segunda 03 de maio

Karina ajuda Pedro a se livrar de Gael, que está bravo porque o menino tentou invadir sua casa. Dandara tenta consolar Karina. Jade se decepciona com Cobra após dizer que gosta dele. Bianca beija Lírio para provocar Duca. Duca conta para Gael que Bianca o viu com Nat. Jade afirma a Edgard que está apaixonada por Cobra. Duca e Bianca conversam e acabam discutindo. Pedro decide fazer uma serenata para Gael, que não gosta. Sol mente para sua banda sobre Santiago. Duca pede para usar a Aquazen em um encontro. Cobra vai à casa de Jade e a surpreende. Duca liga para Nat, e Lobão a obriga a atender o telefone.

Capítulo 72, terça 04 de maio

Nat consegue disfarçar a ligação de Duca para Lobão. Edgard tenta conversar com Cobra. Sol incentiva Jeff a enfrentar Lincoln. João irrita René ao falar de Karina. Edgard pede para Cobra se afastar de Jade. Duca avisa a Gael do encontro com Nat. Cobra conta para Edgard que bateu com o carro. Gael deixa Duca treinar com Karina, desde que não conte para ela que ele autorizou. Jeff fala que Sol precisa provar que se importa com Wallace. Jade flagra Cobra tentando roubar sua casa e lhe entrega os brincos de brilhante de Lucrécia. João comenta com Pedro que Karina pode ser sua irmã. Santiago interrompe o ensaio da banda para falar com Sol, e todos se revoltam. Cobra pensa na conversa que teve com Edgard. Gael chega à Aquazen. Cobra decide devolver os brincos para Jade. Lucrécia volta de sua viagem.

Capítulo 73, quarta 05 de maio

Edgard ajuda Cobra a deixar o apartamento sem que Lucrécia o veja. Nat chega à Aquazen e se incomoda com a presença de Gael. Edgard avisa a Jade que não vai mais enganar Lucrécia. Gael decide falar com Dalva sobre Alan. Lucrécia conta para Edgard que pode estar com um tumor. Bianca flagra Duca conversando com Nat. Sol se irrita com a decisão da banda de fazer um ensaio instrumental. Dalva confessa a Gael que não conseguiu reconhecer Alan no necrotério. Nando alerta Sol sobre Santiago. Gael confirma para Nat que Alan está morto. Gael flagra Pedro e Karina na academia. Dandara aconselha Bianca conversar com o pai sobre Duca. Nat acredita que Alan possa estar usando um falso perfil em uma rede social.

Capítulo 74, quinta 06 de maio

Nat desconfia do perfil de Scorpio. Marcelo tenta se explicar para Roberta. Tomtom avisa a Delma que Marcelo fará uma aula com Roberta. Karina conta para Bianca que viu Nat na casa de Duca. Duca veste Nat como Alan, e Cobra fotografa os dois. João promete ajudar Pedro a ficar sozinho com Karina. Cobra envia as fotos que fez de Duca e Nat para Heideguer. Bianca chora depois de discutir com Duca, e Jade a provoca. João tem uma ideia para ajudar Karina e Pedro. Gael e Dandara se preparam para um piquenique. João comenta com a mãe sobre o que ouviu René falar de Ana. Marcelo se surpreende ao chegar na Aquazen para uma aula de ioga. Karina procura Pedro no local do piquenique. Karina, João e Bianca procuram a trilha da Pedra do Índio.

Capítulo 75, sexta 07 de maio

Pedro encontra Karina, João e Bianca. Duca leva Nat à Pedra do Índio. Roberta exige muito de Marcelo na aula. Heideguer mostra para Lobão as fotos que Cobra lhe enviou. Bianca e João ouvem Gael falar para Dandara que Karina pode não ser sua filha. Rico, BB, Guta e Joaquina chegam a Marechal Hermes e procuram Wallace. Duca e Nat descobrem vestígios de um acampamento na trilha. Karina pede que Pedro sempre lhe conte a verdade. Bianca e João encontram Duca e Nat na trilha. Bete, Mari e Jeff criticam o figurino e a maquiagem de Sol. Wallace vê Sol arrumada para a sessão de fotos e se irrita. Gael flagra Pedro e Karina juntos no local do piquenique.

Resumo dos dias 10 a 14 de maio

Capítulo 76, segunda 10 de maio

No piquenique, Pedro não consegue se esconder de Gael. Sol se enfurece com Wallace, que a critica pela roupa e maquiagem do ensaio de fotos para sua carreira solo. Delma cuida de Marcelo, que sente dores após aula de ioga. Gael se surpreende ao saber que Dandara também ajudou Karina e Pedro a se encontrarem. Duca e Nat, que estão na trilha, tentam se abrigar da chuva. Na visita a Wallace e Sol em Marechal Hermes, Rico é confundido com ladrão de um carro do mesmo modelo do dele. Gael e Dandara terminam o namoro. Duca se emociona ao falar de Alan com Nat. Heideguer ajuda Rico a resolver a confusão em Marechal Hermes. Nat percebe que ela e Duca estão sendo observados.

Capítulo 77, terça 11 de maio

Nat não consegue acompanhar o vulto que a observava. Dandara decide que René permanecerá em sua casa e João fica inconformado. Duca leva Nat para casa e cuida da lutadora. Nat recebe uma foto dela com Duca na Pedra do Índio e desconfia que tenha sido Alan. Gael autoriza o namoro de Karina e Pedro. Bianca e Karina convencem Gael a procurar Dandara. Karina e Pedro tentam pintar a academia, mas acabam promovendo uma bagunça. Gael chega à casa de Dandara, a vê se divertindo com René e vai embora furioso. Gael flagra Karina e Pedro fazendo bagunça na academia.

Capítulo 78, quarta 12 de maio

Gael obriga Karina e Pedro a limparem a academia. Cobra pede ajuda financeira para Lobão e ele o leva para uma luta clandestina. Cobra se machuca e pede ajuda para Jade, mas ela ignora sua ligação. Karina encontra o rapaz e lhe oferece ajuda. Lucrécia esconde seu estado de saúde de Jade. Jade se enfurece ao ver Karina cuidando de Cobra. Duca descobre que foi injusto com Bianca e decide se desculpar com ela. Gael questiona Duca sobre sua ida com Nat à Pedra do Índio. Gael conta para Heideguer que Dalva não tem certeza de que o corpo que reconheceu no necrotério era o de Alan. Duca procura Bianca.

Capítulo 79, quinta 13 de maio

Bianca e Duca começam a se entender. Gael afirma a Heideguer que descobrirá quem estava com Duca na foto feita por Cobra. Gael tenta se desculpar com Dandara. Sol conversa com Wallace, mas esquece o namorado ao receber um telefonema de Santiago. Duca sai de carro com Bianca e não percebe quando Luiz e Diego os seguem. Jade insinua para Pedro que Karina está seduzindo Cobra. Heideguer e Lobão se enfrentam. Duca percebe uma moto suspeita atrás de seu carro e pede para Bianca ir para casa. Gael chega e dá apoio a Duca.

Capítulo 80, sexta 14 de maio

Gael e Duca enfrentam Luiz e Diego. Heideguer e Lobão repreendem Luiz e Diego. Duca se encontra com Nat novamente. Jade fica abalada com a hostilidade de Cobra. Duca afirma a Gael que descobrirá o que aconteceu com Alan, e o professor exige que o rapaz se afaste de Bianca. Lobão surpreende Nat quando ela tenta falar com Scorpio. Duca avisa a Gael que terminou o namoro com Bianca. Lincoln fica animado quando Jeff pede para entrar na academia de Gael. Bianca pede que João resolva a questão do exame de DNA de Karina, Gael e René. João tenta conseguir fios de cabelo de Gael. Duca tenta falar com Nat, mas é flagrado por Lobão

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Malhação retornará para a grade de programação da Globo
Malhação retorna a grade de programação da Globo

A trama se passa, em grande parte, numa antiga fábrica de tecidos, que agora abriga a Academia de Lutas do Gael e a Escola de Artes Ribalta.

Muitas brigas vão nascer desse conflito, mas tanto de um lado quanto do outro, pessoas cheias de sonhos vão batalhar para alcançar seus ideais.

Duca (Arthur Aguiar) e Bianca (Bruna Hamu) são exemplos de como os dois universos podem dar certo. O lutador sonha em ser um campeão de Muay Thai e é pupilo do mestre Gael. Nada tira seu foco, só os encantos de Bianca que o distraem um pouco. Os dois vivem um romance escondido, já que a menina é filha de Gael e Duca sabe o quanto seu mestre é durão. Bianca sonha em ser atriz como a mãe e para isso quer entrar para escola de Artes Ribalta, mesmo contra a vontade de seu pai.

Gael vive em uma sinuca de bico porque, enquanto uma filha quer estudar na escola que tanto o tira do sério, a outra quer seguir os passos dele e ser lutadora! Karina (Isabella Santoni) sonha em conquistar o orgulho do pai se tornando uma campeã de Muay Thai, e o coração de Duca durante os treinos. Isso mesmo, o Duca, o mesmo lutador que já é enrolado com a irmã. E o pior de tudo é que a Bianca já suspeita disso…

DEIXE SEU COMENTÁRIO