quarta-feira, junho 3, 2020

Últimas Notícias

Resumo novela “Chocolate com Pimenta” de 03/06 a 13 de Junho 2020

Chocolate com Pimenta é uma novela que foi e exibida pela Rede Globo no horário das 18 horas, de 8 de setembro de 2003 a 7 de maio de 2004, em 209 capítulos, e escrita por Walcyr Carrasco. Contou Mariana Ximenes e Murilo Benício como os protagonistas.

VIVA – 15h30
Estreia: 20 de Abril 2020

Foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo entre 24 de julho 2006 e 26 de janeiro 2007, em 135 capítulos .Foi reapresentada novamente no Vale a Pena Ver de Novo entre 12 de março 21 de setembro 2012, em 140 capítulos.

Está sendo reprisada no Canal Viva desde o dia 20 de Abril de 2020 às 15h30 e 00h.

RESUMOS DOS PRÓXIMOS CAPITULOS:

Segunda, 01 de junho de 2020

Danilo afirma para Timóteo que Ana Francisca é uma golpista, deixando-o furioso. Olga manda que Peixoto siga Danilo. Marieta aconselha Bárbara a tentar encontrar um fio de cabelo da amante de Vivaldo em seu paletó. Vivaldo vai até o salão e marca um encontro com Márcia. Beto e Vera estranham. Selma não aceita passear com Beto. Graça sugere que Reginaldo peça outra chance a Jezebel. Sebástian avisa a Klaus que quer conquistar Ana Francisca. Klaus adora a ideia. Ana Francisca conhece Ismênia e Romão, a quem pretende vender a fábrica. Mocinha pede que Padre Eurico aconselhe Bernardete. Danilo não consegue parar de pensar em Ana Francisca. Margot avisa a Guilherme que, se ele não fugir com Celina, ela acabará cedendo às pressões e casando com Klaus. Vivaldo bate o carro enquanto namora Márcia. Klaus oferece flores a Celina. Danilo avisa a Guilherme que quer dar um jeito de não se casar.

Terça, 02 de junho de 2020

Danilo se dá conta de que Guilherme está com um problema pior do que o dele e decide ajudá-lo. Celina expulsa Klaus de sua casa. Jezebel se recusa a ajudar Reginaldo. Danilo e Sebástian se conhecem e não gostam um do outro. Guilherme briga com Klaus e é levado para a cadeia. Reginaldo avisa a Celina que ela terá que se casar. Celina decide pedir a ajuda de Ana Francisca. Márcia chega em casa toda quebrada. Timóteo e Carmem estranham. Vivaldo chega em casa com o carro rebocado. Bárbara encontra um fio de cabelo no paletó de Vivaldo. Margarido vê Sebástian e manda que ele não se aproxime de sua família. Danilo pede ajuda a Margot para tirar Guilherme da cadeia. Ana Francisca decide encontrar seus futuros sócios no hotel. Margot ameaça contar as intimidades de Terêncio para toda a cidade se ele não soltar Guilherme. Ana Francisca encontra Danilo no hotel.

Quarta, 03 de junho de 2020

Danilo garante que vai esperar por Ana Francisca. Maurício convida Selma para passear e ela aceita. Ismênia se oferece para ficar um tempo na cidade e verificar os números da fábrica. Ana Francisca concorda. Danilo pede que Ana Francisca vá com ele até um dos quartos do hotel. Ana Francisca fica indignada e lhe dá uma bofetada. Dr. Paulo tenta beijar Lili, mas ela garante que nunca beijou ninguém. Lili aceita ir com Danilo para o quarto. Beto vê Selma e Maurício se beijando. Danilo não consegue ficar com Lili e se desespera, pois Ana Francisca não lhe sai da cabeça. Margarido manda Timóteo vigiar Márcia, deixando-a furiosa. Terêncio concorda em soltar Guilherme. Ana Francisca promete ajudar Celina. Danilo vai até a fábrica e exige falar com Ana Francisca, que se recusa a dar-lhe atenção. Timóteo tenta expulsar Danilo e eles começam uma briga.

Quinta, 04 de junho de 2020

Timóteo e Margarido jogam Danilo no rio. Olga exige que Danilo lhe explique porque estava na fábrica. Bárbara garante que Danilo estava encomendando o bolo de casamento. Guilherme pede que Celina fuja com ela, mas ela garante que Ana Francisca irá ajudá-los. Padre Eurico fica horrorizado com os modos de Bernardete e decide que ela precisa de uma amiga para aprender a se comportar. Bárbara mostra o fio de cabelo que encontrou a Márcia e pede que ela descubra de quem é. Guilherme aconselha Danilo a terminar o noivado com Olga. Margarido afirma para Ana Francisca que concorda com a venda da fábrica, pois acha que ela deve se afastar de Danilo. Márcia exige que Vivaldo lhe dê uma joia para provar seu amor. Danilo avisa que precisa conversar com Olga, mas ela se insinua para ele, deixando-o perturbado.

Sexta, 05 de junho de 2020

Danilo insiste em conversar sobre o casamento com Olga, que finge desmaiar. Timóteo pergunta se Vivaldo viu Márcia, mas ele garante que está sozinho. Márcia espera Timóteo ir embora e sai de debaixo do carro de Vivaldo, onde estava escondida. Marieta encontra Danilo no quarto de Olga, mas ele afirma que a levou até ali quando ela desmaiou. Danilo decide fugir da cidade para não ter que se casar, mas avisa a Guilherme que vai resolver antes sua situação com Ana Francisca. Margarido pergunta a Mocinha se pode visitá-la de vez em quando e ela permite. Márcia garante que ficou esperando Timóteo no salão e ele não apareceu. Graça sugere que Olga finja que está doente para que Danilo fique com pena e se case com ela. Klaus avisa a Celina que arruinará seu pai se ela não casar com ele. Danilo pede para conversar com Ana Francisca e garante que a ama. Laura ouve Otávio comentar que foi ele que cavou a promoção.

Leia Também: 

Sábado, 06 de junho de 2020

Danilo avisa que não vai embora até que Aninha fale com ele. Ela se emociona e resolve descer. Vivaldo se insinua para Ismênia, que lhe dá um fora. Danilo se declara para Aninha, deixando-a radiante. Jezebel decide que vai impedir o namoro de Danilo e Ana Francisca. Timóteo desconfia que Márcia está fazendo alguma coisa errada. Ana Francisca garante a Celina que vai pagar a dívida de Reginaldo. Padre Eurico pede que Marieta deixe Cássia fazer companhia a Bernardete. Danilo tenta conversar com Olga, mas ela se finge de doente. Maurício garante a Selma que vai revelar a Klaus que gosta dela. Ana Francisca pede que Klaus calcule a dívida de Reginaldo e ele fica furioso. Jezebel revela a Olga que Danilo foi atrás de Ana Francisca. Olga manda que Peixoto mande um bilhete para Ana Francisca marcando um encontro em nome de Danilo. Ana Francisca vai ao encontro e vê Olga.

Resumo dos dias 08 a 13 de junho

Segunda, 08 de junho de 2020

Olga avisa a Ana Francisca que se casará com Danilo em breve. Margot vê Ana Francisca chorando e se oferece para ajudá-la. Danilo decide revelar a Aninha que está de casamento marcado com Olga. Celina avisa a Guilherme que Ana Francisca irá pagar a dívida de Reginaldo. Jezebel fica nervosa ao ver que Ismênia já está examinando os números da fábrica. Marieta leva Cássia para fazer companhia a Bernardete.

Vivaldo garante a Márcia que já encomendou uma joia para lhe dar. Margarido pede que Mocinha o ajude a encontrar uma namorada para Timóteo. Olga promete deixar Peixoto beijar sua mão se ele vigiar Danilo. Sebástian afirma para Márcia que sentiu saudades dela. Márcia dá um tapa nele. Klaus aconselha Vivaldo a dar bijuterias para Márcia. Margot convence Ana Francisca a acabar com o casamento de Danilo e Olga.

Terça, 09 de junho de 2020

Ana Francisca revela a Mocinha que Danilo a magoou de novo, e avisa que vai fazer algo. Danilo garante a Bárbara que seu envolvimento com Ana Francisca é sério. Jezebel decide esconder de Ana Francisca as flores que Danilo lhe levou. Olga revela a Dr. Paulo que precisa inventar uma doença grave para segurar Danilo e pede que ele lhe ajude. Carmem consola Ana Francisca. Danilo resolve esperar Ana Francisca na porta da casa dela.

Dr. Paulo se recusa a ajudar Olga, deixando-a furiosa. Ana Francisca decide dormir na casa da avó. Jezebel se irrita ao ver Danilo esperando na porta da casa e manda que lhe joguem um balde d’água. Margarido e Carmem apoiam o desejo de Ana Francisca de dar o troco em todos na cidade, pois acham que de outra forma ela não será respeitada. Márcia sugere que Ana Francisca arrume um namorado para esquecer Danilo.

Quarta, 10 de junho de 2020

Márcia confessa para Ana Francisca que já gostou de alguém que a tratou mal, mas garante que conseguiu esquecê-lo. Danilo avisa a Bárbara que vai desmanchar o noivado com Olga. Vivaldo se insinua para Ismênia e fica furioso com a indiferença dela. Jezebel não conta para Ana Francisca que Danilo esteve esperando por ela. Ana Francisca vai com Celina e Reginaldo até o banco de Klaus, garantindo que vai pagar a dívida.

Jezebel revela a Olga que Danilo estava atrás de Ana Francisca. Olga pede que Jezebel lhe ajude a fingir que está doente. Vivaldo compra brincos falsos para Márcia. Danilo tenta terminar com Olga, mas ela finge que está passando mal e ele não consegue falar. Jezebel pergunta quanto Dr. Paulo quer para confirmar que Olga está doente. Klaus mostra a Ana Francisca que Reginaldo deve uma fortuna, pois tem dívidas muito antigas. Dr. Paulo se recusa a ajudar Jezebel. Danilo vê Sebástian beijando a mão de Ana Francisca.

Quinta, 11 de junho de 2020

Ana Francisca marca um encontro com Sebástian. Márcia recebe as bijuterias e acredita que são joias verdadeiras. Danilo garante a Bárbara que a doença de Olga não é séria. Márcia afirma para Vivaldo que ficou muito feliz com o presente. Bárbara aparece na prefeitura querendo falar com Vivaldo. Ismênia avisa a Jezebel que está inclinada a comprar a fábrica.

Bárbara ouve uma voz feminina no gabinete de Vivaldo e entra, furiosa. Márcia se esconde debaixo da mesa e Bárbara não a vê. Jezebel pede que Vivaldo mande Dr. Paulo ajudar Olga a fingir uma doença. Estela avisa a Bárbara que viu sapatos de mulher embaixo da mesa. Bárbara volta ao gabinete de Vivaldo e dá um escândalo ao encontrar Jezebel, mas depois se convence de que não era ela que estava debaixo da mesa. Vivaldo ameaça fechar o consultório de Dr. Paulo se ele não ajudar Olga. Sebástian vai visitar Ana Francisca, levando flores.

Sexta, 12 de junho de 2020

Danilo vai até a casa de Ana Francisca e fica surpreso ao ver Sebástian. Danilo tenta expulsá-lo, mas Ana Francisca não permite. Sebástian se finge de gentil e vai embora. Danilo exige uma explicação de Ana Francisca. Jezebel fica satisfeita ao saber que Danilo e Ana Francisca estão brigando. Ana Francisca revela a Danilo que já sabe que ele está de casamento marcado. Danilo garante que vai terminar tudo com Olga.

Timóteo se apronta para ir passear com Margarido e Mocinha. Márcia fica com ciúmes ao saber que Timóteo vai tentar arrumar uma namorada. Jezebel percebe que Danilo e Ana Francisca quase fizeram as pazes. Ana Francisca sonha com Danilo. Mocinha e Margarido aconselham Timóteo a conversar com alguma menina de quem goste. Reginaldo implora que Celina case com Klaus. Graça afirma para Guilherme que ele perdeu Celina. Dr. Paulo diz a Olga que vai ajudá-la.

Sábado, 13 de junho de 2020

Dr. Paulo não diz que Olga está doente, mas avisa a Marieta que quer que ela faça muitos exames. Danilo afirma para Olga que talvez seja melhor adiar o casamento, mas ela se recusa. Guilherme beija o rosto de Graça e pede que ela entregue o beijo a Celina. Graça consola Celina, mas não diz que Guilherme lhe mandou um beijo. Klaus experimenta um terno velho para noivar com Celina.

Guilherme garante a Danilo que vai obrigar Celina a fugir com ele. Danilo não sabe como desmarcar seu casamento com Olga. Camélia sorri para Timóteo. Tonico ajuda Timóteo a jogar charme para Camélia. Timóteo diz que Camélia é bonita como uma égua e ela dá um tapa nele. Bernardete conversa com meninas de sua idade a acaba arrumando uma briga. Danilo explica a Vivaldo que quer se livrar do casamento, mas ele garante que não será possível.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Murilo Benício e Mariana Ximenes como Danilo e Ana Francisca em Chocolate com Pimenta

Ana Francisca perde seu pai e vai morar com seus parentes no sítio da família, em Ventura. Lá, se apaixona por Danilo, que também é a paixão de Olga. O jovem se envolve com Ana, mas graças a uma armação de sua tia, Bárbara, em parceria com Olga, ele se separa de Ana, que acaba se casando com Ludovico, dono da fábrica de chocolates “BomBom”. Os dois vão morar em Buenos Aires e se passam 7 anos. Ludovico morre e Ana retorna a Ventura para se vingar de todos aqueles que lhe fizeram mal.

Para começar, ela decide tirar a fábrica de chocolates da cidade, o que preocupa os poderosos de Ventura: Jezebel, Vivaldo, Conde Klaus e Terêncio, que se juntam para impedir que a viúva tire a “BomBom” da cidade, já é a principal fonte de renda da região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Noticias

6,956FansLike
16,383FollowersFollow
8FollowersFollow
1,140FollowersFollow

Mais Conteúdo Para Você

Eliza termina definitivamente com Jonatas por causa de concurso em Totalmente Demais

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) dirá para Jonatas (Felipe Simas) que o relacionamento deles tem prejudicado seu desempenho...