Gostou? Compartilhe

Chocolate com Pimenta é uma novela que foi e exibida pela Rede Globo no horário das 18 horas, de 8 de setembro de 2003 a 7 de maio de 2004, em 209 capítulos, e escrita por Walcyr Carrasco. Contou Mariana Ximenes e Murilo Benício como os protagonistas.

VIVA – 15h30
Estreia: 20 de Abril 2020

Foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo entre 24 de julho 2006 e 26 de janeiro 2007, em 135 capítulos .Foi reapresentada novamente no Vale a Pena Ver de Novo entre 12 de março 21 de setembro 2012, em 140 capítulos.

Está sendo reprisada no Canal Viva desde o dia 20 de Abril de 2020 às 15h30 e 00h.

RESUMOS DOS PRÓXIMOS CAPITULOS:

Segunda, 10 de agosto

Margot inventa que ela se chama Carlota. Klaus estranha a caipirice da moça, mas Margot garante que é fazendeira. Ele se encanta. Ana Francisca e Celina riem ao ver que o plano está dando certo. Miguel garante que Klaus cairá na armadilha. Gigi combina de sair com Timóteo. Juvenal e o cúmplice roubam a carteira de Peixoto, dão um murro em Sebástian e fogem. Bernadete derruba Thiago e Fabrício. Klaus anuncia o seu noivado com Celina. Guilherme, bêbado, garante que o banqueiro está comprando uma mercadoria de péssima qualidade. Guilherme revela os podres dos convidados. Celina chora quando Guilherme garante que a ama, embora ela seja interesseira. Danilo fica pasmo quando ele o acusa de ser covarde por não se declarar para Aninha. Ana Francisca pede que ele pare, e ele insiste que ela também ama Danilo, o que enfurece Olga. Danilo e Timóteo derrubam Guilherme. Olga garante a Graça que sabe um meio dela se casar com Guilherme. Klaus adora ao ver Dália guardando empadinhas na bolsa. Graça se enfia na cama de Guilherme, que ao acordar, a olha espantado.

Terça, 11 de agosto

Graça finge acordar e chora quando Guilherme não se lembra de nada. Ela deixa claro que algo aconteceu entre eles e que o ama. Olga e Graça comemoram. Estela garante ao pai que não quer que ele arrume outra mãe para ela. Padre Eurico pede ajuda a Ana Francisca para fazer uma grande quermesse. Jezebel pressiona o prefeito para que ele consiga o advogado para Sebástian. Yvete precisa emprestar dinheiro para pagar a passagem do Dr. Nicanor Calamares. Terêncio responsabiliza Peixoto pela fuga. Danilo alerta que tudo pode ser uma armadilha de Graça, mas Guilherme não crê. Ana Francisca pede que Margarido faça muitos bolos para a quermesse. Roseli quer descontar o dia de Jezebel, mas Ana Francisca contemporiza. Margarido pede para virar o ano beijando Mocinha. Márcia se preocupa de estar sendo enganada por Vivaldo. Gigi e Timóteo se encontram. Guilherme reafirma para Danilo e Ana Francisca que eles estão apaixonados.

Quarta, 12 de agosto

Tonico reitera que gostaria de ter Danilo como pai. Ana Francisca e Mocinha acusam Danilo de não cumprir com as suas responsabilidades e ele não entende. Guilherme e Danilo fazem perguntas a Peixoto, pois acham muito estranha a fuga. Ana Francisca garante a Mocinha que Danilo sabe que é o pai de Tonico. Nicanor quer que Sebástian seja solto. Gigi beija Timóteo. Danilo divide com Olga as suas suspeitas e pede que ela fique de olho em Terêncio. Sebástian volta para a casa do conde. Ele garante que vai conseguir o perdão e se casar com Ana Francisca. Padre Eurico solta fogos de artifício na quermesse para comemorar a virada do ano. Graça se preocupa ao ver Klaus cheio de mesuras com Dália e mente para Celina que Guilherme a despreza. Vivaldo não dá a menor bola para Márcia. Margarido sobe em um caixote e beija Mocinha. Ana Francisca chega na festa toda vestida de branco.

Quinta, 13 de agosto

Ana Francisca avisa que no novo ano vai tentar ver a vida de um jeito mais bonito. Todos dançam na passagem do ano. Márcia não consegue um par. Miguel dança com Ana Francisca, intrigando Danilo. Bernardete atira um bolo em Fabrício, que joga outro em Tiago e acaba atingindo Jezebel. Começa uma guerra de bolos, envolvendo a todos. Mocinha chega no sítio para ajudar no almoço e se recusa a beijar Margarido. Márcia insiste que será a primeira dama, brigando com sua família. Danilo pede Olga em namoro, mas ela não aceita para se fazer de difícil. Klaus confessa a Sebástian que está pensando em mudar de noiva. Ele desconfia de já ter visto Dália em algum lugar. Miguel se emociona ao ver o carro de Ludovico e pede que Ana Francisca o deixe na fazenda. Olga pede que Peixoto descubra quem é Dália. Graça mente que não quer nada de Guilherme. Jezebel comunica a Vivaldo que o circo pegou fogo, que ele pode estar viúvo e que ela deseja ser a primeira dama, pois tem um plano infalível para recuperar a fábrica.

Sexta, 14 de agosto

Vivaldo, abalado com a possibilidade da morte de Bárbara, fica furioso com Jezebel. Danilo promete averiguar sobre o incêndio. Estelinha sofre e Olga promete cuidar dela. Yvete também se candidata à primeira dama irritando o prefeito. O palhaço do circo confirma para Jezebel que Bárbara morreu. Margarido aconselha a filha a procurar Vivaldo. Jezebel confirma para Vivaldo que ele está viúvo e encrenca com Márcia por estar toda de preto. As duas discutem; Danilo e Vivaldo expulsam Márcia, que vai embora humilhada. Jezebel consola Estelinha. Danilo percebe que Dália está de peruca loura e ela pede para ser chamada de Carlota. Miguel se apresenta a Danilo. Ana Francisca promete ajudar Márcia, já que Vivaldo lhe fez promessas. Roseli leva bombons para o prefeito. Celina deixa Klaus à vontade para romper o noivado, mas ele garante que haverá casamento. Mocinha teme estar grávida depois de um beijo. Margarido pega a espingarda e garante que vai obrigar Vivaldo a se casar com a filha.

Sábado, 15 de agosto

Carmem tira a arma da mão de Margarido. Márcia fica intrigada para saber com quem Timóteo vai se encontrar. Ana Francisca tranquiliza Mocinha. Darlene sofre por não ter ganhado uma mãe de Natal e Ana Francisca a abraça. Epaminondas procura uma nova empregada. Inácia indica Pureza para o trabalho. Margarido pega a espingarda sem que ninguém veja e sai. Timóteo e Gigi tomam banho de rio. Carmem avisa Márcia que Margarido vai dar um tiro no prefeito. Guilherme comenta que o corpo ainda não foi encontrado. Jezebel sufoca Estelinha com seus carinhos. Miguel, Ana Francisca e Márcia correm para tentar segurar Margarido. Sebástian planeja novo golpe para se aproximar da viuvinha, por quem se confessa apaixonado. Margarido invade a casa do prefeito. Aninha consegue fazer com que ele não atire. Danilo lhe agradece, mas ela avisa que vai ficar ao lado da prima se Vivaldo não casar com ela.

Resumo dos dias 17 a 22 de agosto

Segunda, 17 de agosto de 2020

Márcia garante que o prefeito irá se casar com ela. Olga promete conseguir que Terêncio não processe Peixoto, desde que ele descubra quem é a loura por quem Klaus ficou interessado. Olga sugere que o pai esqueça a investigação. O palhaço garante ter visto o corpo de Bárbara. Sebástian tenta conversar com Ana Francisca, mas ela o repele. Danilo reclama por ela dar ouvidos a um bandido e os dois brigam.

Darlene parece reconhecer Inácia, que treme, e garante que elas serão boas amigas. Márcia faz um escândalo na prefeitura quando Vivaldo afirma que não vai se casar com ela. Terêncio e Peixoto agarram Márcia, que se gruda nos cabelos de Vivaldo. O prefeito manda prendê-la. Beto, Vera, Jóia e Beleza pressionam e ele volta atrás. Ana Francisca garante que dará uma lição em Vivaldo. Olga aceita o pedido de Danilo para que voltem a namorar. Vivaldo pede Jezebel em casamento.

Terça, 18 de agosto de 2020

Jezebel aceita. Olga pede que Danilo converse com seu pai para oficializar o namoro. Márcia chora e se chateia porque Timóteo não liga para o seu sofrimento. Inácia pede que Darlene durma no quarto com ela. Sebástian garante a Klaus que, se Ana Francisca não for dele, não será de ninguém. Margot estranha que Gigi esteja gostando de um rapaz pobre e promete não contar nada de seu passado. Timóteo passeia com Gigi na praça.

Terêncio não aceita o pedido de Danilo e proíbe Olga de namorá-lo. Jezebel convoca uma reunião e pede que Sebástian não participe, o que o deixa enfurecido. Guilherme confessa não amar Graça e a aconselha a procurar outro. Lili banca a virtuosa com Doutor Paulo, mas pula no carro de Danilo quando ele a convida. Bernadete dá um murro em Fabrício. Sebástian percebe que Graça está dando em cima de Guilherme e conta para ela que Klaus está interessado em Carlota. Jezebel acha que a solução é casar Ana Francisca com Danilo.

Quarta, 19 de agosto de 2020

Klaus quer saber a vantagem da união entre Danilo e Ana Francisca. Sebástian pede para Maurício descobrir o plano do grupo. Jezebel garante que Danilo a recolocará na direção da fábrica. Danilo e Lili namoram no carro. Jezebel corre atrás de Sansão, que pegou o seu chapéu e encontra Danilo. Lili fica furiosa ao saber que ele pediu Olga em namoro. Jezebel comunica que ele vai se casar com Ana Francisca.

Danilo se recusa e garante a Terêncio que vai namorar Olga. Jezebel se demite e enfia um bolo na cara de Roseli. Margarido, ao saber que Jezebel será a primeira dama, enfia um bolo em sua cara. Ana Francisca manda Dália abrir uma conta no banco. Klaus vibra ao saber que ela tem um grande dote. Peixoto tenta seguir Dália, mas não consegue. Jezebel acha que Bernadete não deve mais ir para o convento e, sim se casar com um homem rico. Jezebel garante que vai fazer a aproximação de Ana Francisca e Danilo.

Quinta, 20 de agosto de 2020

Jezebel marca a data do casamento com Vivaldo. Dália suspira apaixonada. Márcia faz pouco da namorada de Timóteo. Peixoto diz a Olga que Dália estava no carro da viuvinha. Miguel garante que, em breve, Ana Francisca terá um trunfo contra o prefeito. Olga e Graça pedem ajuda a Sebástian para descobrir quem é a moça rica. Klaus adia o casamento, para felicidade de Celina. Jezebel manda uma pipa para Tonico como se fosse Danilo. Inácia penteia Darlene e, confessa que jamais teve filhos.

Ana Francisca procura Danilo e exige que ele não mande mais presentes para Tonico. Jezebel os olha de longe pelo binóculo e percebe que estão brigando. Estelinha chora ao saber que Danilo pretende se casar com Olga. Sebástian garante a Olga que vai querer em troca ajuda para conquistar a viuvinha. Márcia joga as roupas de Timóteo no rio, para que ele não saia. Carmem sugere que ela está gostando do primo. Jezebel manda bilhetes para Danilo e Ana Francisca marcando encontros secretos: dele com Olga e dela com Celina.

Sexta, 21 de agosto de 2020

Mocinha desconfia de algo. Danilo gosta da ideia de encontrar Olga na cachoeira. Márcia acha que a avó está caduca. Gigi e Timóteo fazem um piquenique. Mocinha foge do beijo de Margarido. Dália sonha em se casar com o conde, mas Márcia lhe tira as ilusões. Na cachoeira, Miguel abraça Aninha, que se comove quando ele lhe oferece amizade. Danilo chega ao ponto de encontro e a acusa de trocar muito rápido de namorados.

Sebástian avisa aos antigos cúmplices que não vai ficar de mãos vazias. Danilo acha que Ana Francisca forjou o encontro só para ele ficar com ciúmes. Olga garante que a viuvinha não vai atrapalhar seu casamento mais uma vez. Jezebel compra a aliança e joias e coloca na conta do prefeito. Carmem aconselha Margarido a pedir a mão de Mocinha. Ana Francisca se choca ao saber que Olga e Danilo vão se casar. Olga manda que ela fique longe dele. Ana Francisca toma satisfações de Danilo.

Sábado, 22 de agosto de 2020

Ana Francisca acusa Danilo de ter mandado o bilhete falso. Ele acha que ela marcou o encontro e se mostra enciumado. Jezebel expulsa Sebástian novamente da reunião e ele promete vingança. Epaminondas acha que Inácia está mimando Darlene. Ana Francisca garante a Celina que arrumará um lugar para a sua família morar, caso o conde tome a casa. Graça comenta com Guilherme que Celina está deslumbrada com a fortuna de Klaus.

Jezebel avisa Terêncio que precisam acabar com romance entre Danilo e Olga. Cássia pede a Bernadete que a ajude a namorar Thiago. Terêncio pega Danilo beijando Olga e o expulsa, garantindo a filha que ela se casará com outro. Márcia fica furiosa porque Timóteo pensa na namorada. Guilherme confidencia a Margot que pensa em se casar com Graça. Klaus promete a Dália que vai desistir de Celina. Sebástian e Peixoto a seguem, quando ela sai do banco.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Murilo Benício e Mariana Ximenes como Danilo e Ana Francisca em Chocolate com Pimenta

Ana Francisca perde seu pai e vai morar com seus parentes no sítio da família, em Ventura. Lá, se apaixona por Danilo, que também é a paixão de Olga. O jovem se envolve com Ana, mas graças a uma armação de sua tia, Bárbara, em parceria com Olga, ele se separa de Ana, que acaba se casando com Ludovico, dono da fábrica de chocolates “BomBom”. Os dois vão morar em Buenos Aires e se passam 7 anos. Ludovico morre e Ana retorna a Ventura para se vingar de todos aqueles que lhe fizeram mal.

Para começar, ela decide tirar a fábrica de chocolates da cidade, o que preocupa os poderosos de Ventura: Jezebel, Vivaldo, Conde Klaus e Terêncio, que se juntam para impedir que a viúva tire a “BomBom” da cidade, já é a principal fonte de renda da região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.