Resumo Chocolate com Pimenta: último capítulo em 18/12/2020

Publicidade

Chocolate com Pimenta é uma novela que foi e exibida pela Rede Globo no horário das 18 horas, de 8 de setembro de 2003 a 7 de maio de 2004, em 209 capítulos, e escrita por Walcyr Carrasco. Contou Mariana Ximenes e Murilo Benício como os protagonistas.

VIVA – 15h30
Estreia: 20 de Abril 2020

Foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo entre 24 de julho 2006 e 26 de janeiro 2007, em 135 capítulos .Foi reapresentada novamente no Vale a Pena Ver de Novo entre 12 de março 21 de setembro 2012, em 140 capítulos.

Está sendo reprisada no Canal Viva desde o dia 20 de Abril de 2020 às 15h30 e 00h.

RESUMOS DOS PRÓXIMOS CAPITULOS:

Últimos capítulos

Segunda, 14 de dezembro

Dália canta junto com a dupla sertaneja. Márcia mais uma vez se queixa de dor de cabeça e se lamenta pela vida pobre que está levando. Cascudo se declara para Dália. Carmem concorda que ela parta com os cantores, embora Timóteo e Margarido reclamem. Todos dão presentes para Dália na partida. Miguel garante que ela encontrou a sua metade da laranja. Celina e Margot se entreolham quando Olga garante que não desistiu de Danilo. Klaus fica furioso ao saber que Dália partiu. Márcia promete a Vivaldo que vai experimentar o anel, mas só isso. Bernardo avisa Danilo que vai pegar o quadro. Danilo e Tonico saem para pescar. Olga manda Peixoto pegar o quadro falso no circo. Peixoto e Bernardo pegam o quadro de Miguel no sítio e penduram na parede da casa de Ana Francisca. Peixoto faz a troca dos quadros e deixa o falso na parede. Bernardo conta para Aninha a surpresa que Danilo lhe preparou. Danilo fica atônito ao ver o quadro, onde Aninha aparece quase sem roupa, e pede explicações.

Final feliz de Ana Francisca e Danilo em Chocolate com Pimenta

 

Terça, 15 de dezembro

Ana Francisca pede que Danilo não a acuse, pois tudo é um engano. Ele faz as malas, vai embora e se hospeda no hotel. Ana acusa Miguel de querer separá-la de Danilo. Ele garante que não pintou o retrato dela nua. Bernardo jura que o quadro na parede não é o que trouxe para casa. Ana Francisca quer descobrir quem fez a troca. Miguel garante que Ana Francisca jamais posou para aquele quadro, que ele também nunca pintou, mas Danilo não acredita. Olga comemora. Graça começa a sentir as dores do parto e sofre muito. Beto chega com a parteira, que reza, tira os males do corpo de Graça que avisa preferir morrer, se necessário, para salvar a vida do filho. Nasce um menino. Graça pede desculpas a Guilherme, pede que ele e Celina criem a criança e morre. Sebastian pede Sofia em casamento. Guilherme avisa Ana Francisca que Danilo quer a guarda de Tonico e aconselha que ela viaje. Ana Francisca pede para ir embora de balão com Miguel.

Quarta, 16 de dezembro

 Miguel concorda, mas avisa que tudo terá quer ser feito em segredo. Guilherme pede que Celina se case com ele. Matilde avisa Klaus que vai morar com o sobrinho. Peixoto cobra de Olga a promessa de se casar com ele. Ana Francisca paga os funcionários. Selma avisa que vai ser professora. Bernardo e Camélia começam a trabalhar na fábrica. Jezebel se recusa a continuar na cozinha e é colocada como secretária, sob as ordens de Roseli. Olga garante que está do lado de Danilo, que mostra-se disposto a se mudar para a fazenda, se conseguir a guarda do filho.

Márcia entra na joalheria. Vivaldo, logo depois. Yvete conta para Timóteo. Márcia experimenta o anel e nem vê o marido que entra na joalheria. Ela garante que não quer o anel porque ama Timóteo. Ele fica emocionado com o que ela fala. Os dois se beijam apaixonados. Timóteo bate em Vivaldo. Yvete grita na rua que o prefeito não vale nada, mostra os documentos que guardou contra ele e garante que vai trabalhar com o candidato da oposição. Sofia mostra as provas que acumulou contra Sebastian, concorda em se casar com ele desde que ele se torne honesto. Cássia descobre que Olga pegou tinta e telas com Joia e Beleza e procura Bernardo.

Quinta 17 de dezembro

Bernardo garante que precisam provar que Olga é culpada pela troca, antes de falar com Danilo. Guilherme pensa na possibilidade de se candidatar a prefeito. Ana Francisca chora quando Danilo avisa que vai exigir os seus direitos de pai. Bárbara grita que vai fugir com o circo de novo. Danilo intervém na briga dos tios. Klaus pede Matilde em casamento e ela exige joias. Ana Francisca apressa seus planos ao saber que Danilo pensa em ir morar na fazenda com Olga e Tonico.

Danilo pede permissão a Terêncio para se casar com Olga no estrangeiro. Ana Francisca se despede de todos, discretamente. Danilo revista o carro à procura de uma mala, mas Ana Francisca garante que vai só dormir no sítio. Terêncio é avisado que não poderá voltar para a polícia. Peixoto vira delegado. Peixoto confessa tudo para Danilo. Márcia conta para Timóteo que está grávida. O palhaço confessa que pintou o quadro a pedido de Olga e Bárbara. Danilo procura as duas. Peixoto mostra o retrato verdadeiro para Danilo. Guilherme avisa que Ana Francisca está partindo. Quando Danilo chega no sítio, o balão já está no céu.

Sexta, 18 de dezembro

ÚLTIMO CAPÍTULO:

Miguel diz a Aninha que é o vento que vai decidir seu destino. O balão desce e traz Aninha de volta para Danilo. Eles se beijam. Cássia ensina Olga a ser manicura. Danilo agradece a Miguel e diz que aprendeu muito com ele. Beto e Margot chegam com Palito e pedem para Miguel levá-lo com ele. Guilherme e Celina se casam. Matilde ostenta as joias que Conde Klaus lhe deu. Guilherme anuncia que vai se candidatar a prefeito.Nasce o filho de Márcia e Timóteo. No comício de Guilherme, Yvete diz a todos que Vivaldo roubou e apresenta as provas.

O palhaço convida Bárbara para ir embora com o circo. Guilherme vence as eleições. Vivaldo e Bárbara aceitam conselho de Danilo e prometem ser melhores pais. Aninha conta que está grávida. Olga se casa com Peixoto e entre quatro paredes, arde de desejo por ele. Beto diz a Margot que quer passar a vida toda a seu lado. Jezebel é paquerada por um galã rico. Nasce Carmem, a filhinha de Ana e Danilo.Guilherme contrata Yvete. Sofia herda os clientes de Guilherme e mantém Sebastian na linha. A fábrica prospera.Bernardo e Cássia namoram e trocam juras de amor. Márcia fica danada porque seu filho insiste em brincar no chiqueiro. Ludovico aparece pra Ana e diz que agora está livre para ir, pois ela encontrou o amor e a verdadeira felicidade. Aninha e Danilo prometem se amar pra sempre e se beijam. Fim.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Murilo Benício e Mariana Ximenes como Danilo e Ana Francisca em Chocolate com Pimenta

Ana Francisca perde seu pai e vai morar com seus parentes no sítio da família, em Ventura. Lá, se apaixona por Danilo, que também é a paixão de Olga. O jovem se envolve com Ana, mas graças a uma armação de sua tia, Bárbara, em parceria com Olga, ele se separa de Ana, que acaba se casando com Ludovico, dono da fábrica de chocolates “BomBom”. Os dois vão morar em Buenos Aires e se passam 7 anos. Ludovico morre e Ana retorna a Ventura para se vingar de todos aqueles que lhe fizeram mal.

Para começar, ela decide tirar a fábrica de chocolates da cidade, o que preocupa os poderosos de Ventura: Jezebel, Vivaldo, Conde Klaus e Terêncio, que se juntam para impedir que a viúva tire a “BomBom” da cidade, já é a principal fonte de renda da região.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página