Resumo novela Malhação (2009): capítulos de 14/05 a 28/05/2021

Publicidade

Malhação 2009 foi a décima-sexta temporada da série teen brasileira Malhação, produzida e exibida pela Rede Globo entre 12 de janeiro e 6 de novembro de 2009.

Continua após as recomendações

Canal Viva – Exibição as 16:15 com reprise na madrugada e a 12h10 do dia seguinte e maratona aos sábados as 7:45.

Estreia: 4 de Maio

Apresentou Bianca Bin, Humberto Carrão, Daniel Dalcin e Micael Borges como os protagonistas, Jéssika Alves, Jonatas Faro, Mariana Rios, Carolinie, Caio Castro e Johnny Massaro como os co-protagonistas e Amanda Richter, Helena Fernandes e Pablo Padilla como os principais antagonistas da trama

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPITULOS:

Segunda, 10 de maio

Norma Jean e Luciano ficam enciumados quando Alex dedica sua música a Marina. Iracema pede ajuda a Olga para encontrar João e Juliana escuta a conversa. Yasmin tenta se reconciliar com Peralta, mas ele a afasta. Alex fica furioso com Tom, Edu e Chico por tentarem impedi-lo de cantar e eles decidem abandonar a banda. Alex é informado de que a banda passou para a etapa final do festival e chama Bruno para ensaiar com ele. Peralta tenta tranqüilizar Paula para que ela tenha um bom desempenho na apresentação final. Caio sabota o palco do auditório para prejudicar a apresentação de Paula sem perceber que Yasmin o observa. Marina fica desconcertada quando Domingas sugere que Alex está interessado por ela. Olga sofre por temer que João possa estar de fato desaparecido. Luciano se lamenta com Tomé por não ter conseguido se declarar a Marina e responsabiliza Alex pela situação. Alex presenteia Luciano com roupas novas em agradecimento, mas ele o destrata. Domingas fica surpresa quando Marina admite gostar de Luciano e a incentiva a se declarar. Veridiana convida Luciano para ir à praia, mas ele hesita. Peralta se insinua para Paula. Luciano surpreende Iracema ao revelar que Juliana telefonou à sua procura. Luciano decide se encontrar com Veridiana e a beija. Marina os flagra.

Terça, 11 de maio

Marina se entristece ao ver Luciano e Veridiana juntos. Iracema liga para sua cunhada, Juliana. Iracema diz a Tomé que Juliana a ajudará na busca por João. Marina se lamenta com Domingas e diz que não quer perder Luciano, mas a amiga a incentiva a paquerar Alex. Luciano revela para Veridiana que gosta de outra pessoa, e ela pergunta se é Marina. Yasmin se desespera ao descobrir que seu empresário a abandonou e pede ajuda a Peralta, mas ele prefere assistir à apresentação de Paula. Caju não consegue se entender com Capitão e afirma que não o quer mais como cozinheiro de seu restaurante. Alex toca outra música para Marina e deixa Norma Jean incomodada. Bruno consegue um teclado para ensaiar com Alex. Juliana conversa com Osvaldo sobre o desaparecimento de João, mas ele não se interessa pelo assunto. Yasmin se surpreende quando sua tia Filó diz que vai ajudá-la a chegar no festival de música. Veridiana e Norma Jean planejam contra Marina. Iracema diz a Marina que conseguiu ajuda para procurar João, mas não revela que falou com Juliana. Capitão desabafa com Montanhas por Caju tê-lo afastado do projeto do restaurante e promete tomar uma atitude. Paula inicia sua apresentação para os russos no palco do auditório. Juliana e Osvaldo revelam a Olga que pretendem manter o colégio e construir um shopping ao lado. Veridiana chama Marina para conversar.

Quarta, 12 de maio

Marina não entende quando Veridiana diz que quer ser sua amiga. Olga aprova as ideias de Juliana e Osvaldo de manter o Múltipla Escolha e construir um shopping no local. Capitão arma um plano para atrapalhar Caju. Paula pisa em uma tábua solta por Caio e se machuca. Bruno incentiva Alex a se declarar para Marina. Rejane e Rudá ajudam Marina a costurar as toalhas encomendadas por Veridiana. Veridiana revela a Norma Jean que deu início a seu plano para afastar Marina de Luciano. Alex se aconselha com Domingas para se aproximar de Marina. Juliana conta a Osvaldo que fará uma viagem, sem revelar o real motivo. Yasmin chega ao Ceará acompanhada de Filó, mas na cidade errada. Peralta diz a Capitão que Paula terá de ser submetida a uma cirurgia. Juliana se apresenta a Montanhas como a nova proprietária do Múltipla Escolha e diz contar com ela na nova fase do colégio. Domingas convida Marina para acompanhá-la até a pousada onde a turma está hospedada. Domingas, Fernandinho e Bruno deixam Alex a sós com Marina. Caju conversa com Osvaldo e se surpreende ao descobrir que ele construirá um shopping no colégio. Capitão escuta a conversa. Juliana revela a Cecília e Diego que irá ao Ceará e pede que guardem segredo. Alex se declara para Marina.

Quinta, 13 de maio

Marina se esquiva de Alex e diz que está preocupada com o desaparecimento de João. Juliana revela a Cecília e Diego que Marina, Rejane e Rudá ficarão com ela para que Iracema possa procurar João. Osvaldo diz a Caju que tem espaço disponível para seu restaurante no shopping que irá construir. Cecília vibra quando Juliana atende seu pedido de conceder uma bolsa de estudos a Diego no Múltipla Escolha. Caju se reconcilia com Capitão. Alex propõe a Marina que considere seu pedido de namoro depois que João for encontrado, mas ela afirma que eles vivem em realidades muito diferentes. Norma Jean tenta se aproximar de Alex, que a afasta. Yasmin e Filó seguem viagem rumo a Canoa Quebrada. Veridiana convida Luciano para ir à praia, mas ele inventa uma desculpa. Juliana se anima ao conhecer Guilherme, um amigo de Osvaldo que pretende abrir uma livraria no shopping. Luciano reúne todas as bordadeiras de Canoa Quebrada para ajudar Marina a terminar a encomenda das toalhas a tempo e Veridiana fica furiosa por seu plano ter reaproximado Marina de Luciano. Alex se desentende com sua banda e surpreende a todos ao revelar que não se apresentará na final do festival.

Sexta, 14 de maio

Alex e Bruno revelam que o festival não permite que as bandas toquem com formações diferentes, mas é incentivado a tocar mesmo assim. Paula diz a Peralta que terá de desistir do balé e ele desconfia que a queda tenha sido causada por uma sabotagem. Marina se anima ao terminar a encomenda das toalhas. Marina e Luciano combinam de ir juntos ao festival. Veridiana danifica as toalhas que encomendou com Marina. Mauro torce que para que Alex desista da música. Peralta consola Paula. Veridiana e Norma Jean provocam uma discussão entre Marina e Luciano. Alex e Bruno começam a tocar e a produção do festival percebe que houve mudança na formação da banda. Mauro e Kátia se animam com a oportunidade de abrirem uma academia no shopping ao lado do Múltipla Escolha. Alex e Bruno são ovacionados pelo público, mas são retirados do palco pelos seguranças do evento. Caio visita Paula e é acusado por Peralta de ter sabotado a apresentação da bailarina. Depois da longa viagem, Yasmin chega exausta para cantar no festival e é vaiada pelo público. Alex se surpreende ao receber um dos prêmios individuais do festival. Yasmin não quer mais que Filó seja sua empresária. Peralta beija Paula. Domingas se desculpa com Marina por tê-la incentivado a ficar com Alex. Marina se desespera ao descobrir que as toalhas foram danificadas.

Resumo dos dias 17 a 21 de maio

Segunda, 17 de maio

Marina e Iracema se lamentam pelo estrago feito nas toalhas. Paula aceita o pedido de namoro de Peralta. Alex divide com Bruno o dinheiro do prêmio que ganhou no festival. Osvaldo inicia as obras do shopping. Marina explica o incidente ocorrido com as toalhas, mas Veridiana se recusa a pagá-la. Alex presenteia Marina com a sua parte do prêmio. Peralta sugere que Paula faça um teste vocacional. Marina deixa Iracema radiante ao dizer que conseguiu o dinheiro para que vá em busca de João, mas se espanta quando a mãe revela que ela passará uns tempos na casa de Olga com Rejane e Rudá.

Luciano oferece suas economias para ajudar Marina e fica furioso quando ela conta sobre o presente de Alex. Yasmin faz as pazes com Filó. Alex pensa em tocar novamente com Bruno. Iracema tenta encorajar Marina, Rejane e Rudá a enfrentarem as mudanças que estão por vir na cidade grande. Luciano diz a Tomé que reencontrará Marina. Marina decide conduzir os irmãos até a casa de Olga e se depara com a avó.

Terça, 18 de maio

Olga fica furiosa ao ver Marina, Rejane e Rudá e exige que os netos retornem para o Ceará, mas Cecília a enfrenta. Alex fica feliz em estudar no Múltipla Escolha e torce para encontrar a turma que conheceu em Canoa Quebrada no colégio. Peralta decora seu novo loft. Osvaldo aceita o pedido de Filó para trabalhar em um quiosque de cosméticos do shopping. Juliana retorna e avisa a Olga que Marina, Rejane e Rudá só sairão de sua casa quando ela conseguir alugar um apartamento. Olga concorda em deixar os netos ficarem com a condição de que sigam suas regras. Filó revela a Yasmin que trabalhará no shopping e a convida para morar com ela. Kátia propõe a Mauro a organização de um show de hip hop para a inauguração da academia. Marina e Luciano sentem falta um do outro.

Juliana convida os sobrinhos para a inauguração do Múltipla Escolha. Caju e Capitão preparam o restaurante para a inauguração do shopping. Filó admite para Yasmin que não entende de cosméticos e viabiliza um show da sobrinha na festa de inauguração. Alex se recusa a ajudar Kátia com os preparativos do show de hip hop. Peralta revela a Paula que convidará Bruno e Fernandinho para morar com ele. Kátia se lamenta com Mauro por Alex não aceitar o relacionamento deles. Mauro tenta convencer Alex a aceitar Kátia. Marina recebe ligação de Iracema e fica ansiosa para saber notícias de João.

Quarta, 19 de maio

Alex se recusa mais uma vez a ajudar Kátia. Olga desmaia ao ouvir as notícias que Marina recebeu de Iracema. Toda a turma se reencontra na festa de inauguração. Os novos alunos do Múltipla Escolha, Marcelo e Bogumil, se apresentam um ao outro. Juliana apresenta Rodrigo e Suzana, dois novos professores do colégio. Guilherme se coloca à disposição para ajudar Juliana com a festa de inauguração e causa boa impressão. Diego se impressiona ao ver Rejane arrumada para a festa. Marina se preocupa com Olga, mas é rejeitada pela avó. Norma Jean recruta dançarinos na turma do colégio para o show de hip hop. Veridiana e Norma Jean se surpreendem ao ver Marina chegando à festa. Luciano liga para Marina e Cecília anota o recado.

Osvaldo faz o discurso de inauguração do shopping e do Múltipla Escolha. Marina não sabe dançar e Veridiana a incentiva a se inscrever no show com a intenção de expô-la. Filó decora o restaurante de Caju para o show de Yasmin. Peralta e Paula se surpreendem ao saber que Caio estudará no Múltipla Escolha. Kátia ensaia os passos de dança com a turma e Marina aprende com facilidade. Caju e Capitão se atrapalham ao atender os fregueses do restaurante. Norma Jean fica furiosa ao ver Marina se sair bem com a dança e comenta com Veridiana. Peralta pensa em mais uma pessoa além de Bruno e Fernandinho para dividir seu apartamento e as despesas. Yasmin inicia seu show. Caju esbarra em uma panela e põe fogo nos tecidos que decoram o restaurante.

Quinta, 20 de maio

 Capitão tenta conter o fogo no restaurante, mas se atrapalha com o extintor que está com defeito. Fernandinho tenta convencer Domingas a deixar o restaurante, mas ela insiste em filmar o incêndio. Yasmin fica furiosa com o incidente em seu show. Guilherme ajuda a combater o fogo. Norma Jean simula mal-estar para se aproximar de Alex, que não dá importância. Marina volta para a casa de Olga com os irmãos e é acompanhada por Veridiana e Norma Jean. Yasmin se lamenta com Filó pelos incidentes que têm atrapalhado sua carreira. Juliana faz curativos em Guilherme e ele a beija. Caju e Capitão oferecem um dia de sopa grátis para atrair a clientela de volta.

Juliana aceita namorar Guilherme. Yasmin discute com Caio e ameaça denunciá-lo à polícia pela sabotagem da apresentação de Paula. Fernandinho discute com Domingas. Cecília avisa a Marina que Luciano telefonou. Veridiana descobre o telefone de Luciano e liga para ele. Montanhas ajuda Caju e Capitão a preparar a sopa. Marcelo e Bogumil querem dividir o apartamento com Peralta, Bruno e Fernandinho. Marina escuta uma discussão de Alex com Kátia e tenta convencê-lo a repensar suas atitudes em nome de sua relação com Mauro. Veridiana flagra Guilherme ao lado de Juliana e provoca a separação do casal. Rudá quebra um vaso valioso de Olga e é castigado ao lado de Marina e Rejane. Marina liga para Luciano e pede que ele venha buscá-los.

Sexta, 21 de maio

Marina conta a Luciano os problemas de convivência com Olga e ele diz que irá buscá-la. Olga discute com Juliana por causa de Marina, Rejane e Rudá e reafirma que os filhos dependem dela. Montanhas proíbe Domingas, Felipa, Yasmin, Fernandinho e Bruno de aplicar trote nos calouros. Juliana se reúne com os professores do Múltipla Escolha antes do início das aulas. Alex fica enciumado ao ver Marina dançando com Bruno no ensaio para o show de hip hop. Rodrigo inicia sua primeira aula de Sociologia. Alex serve de voluntário na primeira aula de música de Suzana. Juliana comenta com Montanhas sobre a falta de boas maneiras de Rodrigo e pensa em demiti-lo, mas desiste ao perceber que sua primeira aula foi um sucesso.

Caju contabiliza os prejuízos sofridos pelo restaurante e avisa a Capitão que pretende mudar o cardápio. Tomé tenta convencer Luciano a desistir de buscar Marina e os irmãos. Os alunos veteranos aplicam trote nos calouros na piscina da academia de Mauro. Rudá sente falta de Canoa Quebrada e sensibiliza Cecília. Caio fica furioso ao ser alvo do trote e quase afoga Diego na piscina. Juliana e Montanhas levam adiante a reforma da Midiateca. Alex revela a Bruno que fará uma surpresa para Marina. Veridiana mente para Marina ao dizer que Luciano telefonou para ela e a deixa confusa. Veridiana inventa para Luciano que Marina está namorando Alex e ele desiste de ir buscá-la.

Resumo dos dias 24 a 28 de maio

Segunda, 24 de maio

Luciano deixa Veridiana furiosa ao dizer que desistiu de viajar. Gordofredo tenta fazer com que Caio reflita sobre sua atitude com Diego durante o trote. Alex ensaia passos com Bruno para dançar com Marina no show de hip hop. Domingas visita Marina, que lhe conta sobre os problemas que está enfrentando por conviver com Olga. Domingas incentiva Marina a ligar novamente para Luciano. Filó tenta negociar com Suzana novos shows para Yasmin. Caio estoura o limite de seu cartão de crédito e é repreendido por Lemgruber. Guilherme percebe que há livros sendo roubados de sua livraria. Mauro incentiva Guilherme a reconquistar Juliana.

Luciano reconsidera sua decisão de buscar Marina quando ela liga e desmente o namoro com Alex. Alex surpreende Marina ao dizer que dançará com ela no show no lugar de Bruno. Muitos alunos resolvem se matricular na academia depois do show. Alex convida Marina para sair, mas ela afirma que tem um compromisso. Rejane revela a Diego que Luciano virá de Canoa Quebrada para buscá-la e ambos temem se separar. Guilherme e Juliana saem juntos. Peralta instala Bruno, Fernandinho, Marcelo e Bogumil em seu novo apartamento. Tomé fica furioso ao descobrir que Luciano viajou para buscar Marina com o dinheiro de suas economias e liga para a casa de Olga. Luciano chega ao Múltipla Escolha para encontrar Marina quando é abordado por assaltantes.

Terça, 25 de maio

Luciano conta a Marina que foi assaltado e diz que precisa falar com Tomé. Alex aprova o teste de Diego e o credencia para ser o baterista de sua banda. Dr. Lemgruber se recusa a comprar um baixo novo para Caio, mas Osvaldo promete presenteá-lo com o instrumento caso ele prove ser um bom músico. Alex, Bruno e Diego colocam um anúncio no colégio à procura de um baixista para completar a formação da banda. Tomé discute com Luciano, que insiste em ficar na cidade para ajudar Marina. Alex convida Marina para lanchar.

Juliana fica feliz ao saber que Guilherme idealizou uma doação de alimentos. Norma Jean se revolta ao ver Alex e Marina lanchando juntos. Alex destrata Kátia. Bruno e Fernandinho furtam exemplares da livraria de Guilherme, influenciados por Bogumil. Veridiana se depara com Luciano e o paquera, mas ele a afasta quando Marina se aproxima. Marina oferece metade do sanduíche que ganhou de Alex a Luciano. Kátia se lamenta com Guilherme por não se entender com Alex. Bruno e Diego se surpreendem ao ver Caio chegando para o teste de baixista. Alex vê Marina acompanhada de Luciano.

Quarta, 26 de maio

Alex e Luciano discutem com Marina. Bruno e Diego temem problemas de relacionamento com Caio e hesitam em permitir que ele faça o teste para baixista da banda. Alex convida Marina para ir ao cinema, mas ela afirma que precisa dar atenção a Luciano. Guilherme convida Juliana para ir ao evento da doação de alimentos. Alex, Bruno e Diego testam os candidatos. Caio faz o teste e impressiona Alex, Bruno e Diego, mas os três decidem dispensá-lo. Cecília revela a Marina que Olga propôs a Iracema que fizesse um aborto quando soube de sua gravidez.

Marina pede que Cecília a ajude a voltar para Canoa Quebrada. Guilherme e Rodrigo disputam a atenção de Juliana. Osvaldo pergunta se Caio já conseguiu formar uma banda para o show no shopping e ele mente ao dizer que sim. Bogumil, Bruno e Fernandinho comemoram o furto bem sucedido de uma grande obra literária da livraria de Guilherme. Caio descobre que Olga é uma importante paciente de seu pai e que tem pouco tempo de vida. Marcelo alerta Bogumil, Bruno e Fernandinho sobre o risco de continuarem furtando livros.

Quinta, 27 de maio

Marina e Luciano planejam voltar para Canoa Quebrada. Caio forma uma banda para se apresentar a Osvaldo, mas ele reprova a performance dos demais integrantes. Veridiana tenta convencer Luciano de que Marina deve permanecer na casa de Olga para ter uma vida melhor. Alex, Bruno e Diego são convidados por Osvaldo para tocar na inauguração do palco do shopping. Cecília se nega a ajudar Marina a voltar para Canoa Quebrada. Juliana solicita um trabalho sobre um grande autor e Diego se preocupa. Bruno furta o livro da livraria de Guilherme e o dá de presente a Diego. Marina pega dinheiro da bolsa de Juliana para viajar e deixa uma valiosa toalha em troca, com um bilhete de despedida.

Juliana sai para o evento da doação de alimentos, mas não vê o bilhete de Marina. Guilherme, Mauro e Kátia comemoram a repercussão da doação. Alex, Bruno e Diego se apresentam para Osvaldo e ele avisa que a banda só tocará se conseguir outro baixista. Rodrigo descobre que a instituição escolhida para receber as doações é uma farsa e tenta alertar Guilherme. Influenciado por Veridiana, Luciano hesita em voltar para Canoa Quebrada com Marina. Osvaldo sugere a Alex, Bruno e Diego que toquem com Caio. Marina, Rejane e Rudá esperam Luciano para partir, mas ele não chega.

Sexta, 29 de maio

Marina desiste de esperar por Luciano. Rodrigo prova para Guilherme, Kátia e Mauro que a instituição escolhida para receber os alimentos não é idônea. Osvaldo convence Alex, Bruno e Diego a se apresentarem com Caio. Cecília encontra o bilhete de despedida de Marina e avisa Juliana. Marina revela a Juliana que tentou fugir por se sentir rejeitada por Olga e a avó escuta o desabafo. Rodrigo abre mão do dinheiro que havia separado para ir ao teatro para pagar o transporte das doações e impressiona Juliana. Alex, Bruno, Diego e Caio se apresentam no shopping e chamam a atenção de um produtor. Juliana presenteia Guilherme e Rodrigo com os ingressos do teatro. Caio conversa com Veridiana e Norma Jean e expõe seu interesse por Marina.

Osvaldo e Guilherme veem Diego com o livro de Machado de Assis e o acusam de roubar a livraria, mas ele afirma que foi presenteado por um amigo. Juliana acredita em Diego, mas não consegue convencê-lo a identificar o amigo que o presenteou. Marina se preocupa com o sumiço de Luciano e vai a sua procura no loft de Peralta. Luciano liga para Tomé e afirma que não voltará para casa. Marcelo quer inocentar Diego e pressiona Bruno e Bogumil a assumirem a culpa pelo roubo dos livros. Veridiana beija Luciano e são flagrados por Marina. Marina acusa Luciano de ter mentido ao se declarar para ela a e vai ao cinema com Alex. Veridiana revela a Norma Jean que pretende aproximar Caio e Marina.

Resumo dos dias 31 a 04 de junho

Segunda, 31 de maio

Veridiana anima Norma Jean com sua ideia de aproximar Caio de Marina. Luciano se culpa pelo afastamento de Marina. Bogumil, Bruno e Fernandinho admitem para Juliana, Guilherme e Osvaldo que roubaram os livros. Osvaldo quer denunciar Bogumil para a polícia, mas é impedido por Juliana. Caio gosta quando Veridiana se dispõe a aproximá-lo de Marina. Alex tenta beijar Marina, mas ela o afasta e diz que o considera apenas um amigo. Juliana ordena a Bogumil, Bruno e Fernandinho que paguem pelos livros roubados e criem uma peça de teatro baseada em uma das obras como forma de puni-los. Luciano joga capoeira com um grupo comandado pelo mestre Araçá e ele o convida a se tornar monitor de suas aulas. Bogumil fica radiante quando Juliana o pede para remontar a biblioteca do Múltipla Escolha.

Araçá precisa de um espaço para dar suas aulas de capoeira e Luciano sugere a academia de Mauro e Kátia, que aceitam o acordo proposto. Montanhas ajuda Juliana a procurar um apartamento para morar com Marina, Rejane e Rudá. Marina, Alex, Veridiana e Norma Jean se inscrevem nas aulas de capoeira. Yasmin liga para Adamastor, pai de Peralta, e revela que o ex-namorado parou de estudar. Suzana retorna ao Múltipla Escolha com Letícia, filha de sua irmã falecida, e revela a Juliana que irá criá-la. Adamastor vai ao loft de Peralta e pede satisfações ao filho. Marina e Alex se surpreendem ao descobrir que Luciano é o monitor das aulas de capoeira. Veridiana vê nas aulas de capoeira uma chance para afastar Marina de Luciano e Alex.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Micael Borges (Luciano) e Bianca Bin (Marina) e Daniel Dalcin (Alex Bacelar) – Malhação 2009

Marina e Luciano, além de amigos de infância, são completamente apaixonados um pelo o outro, porém eles têm medo de se declararem. Com a chegada de Alex, um jovem músico que veio para o Rio a fim de trabalhar numa loja de instrumentos musicais, Marina decide se render a uma nova paixão para esquecer de vez seu “amor impossível”, deixando o caminho livre para que sua maior rival, a metida e invejosa Veridiana, fique com Luciano. Veridiana, para piorar, é filha de Guilherme, um empresário poderoso e inescrupuloso que para ficar cada vez mais rico não se importa com a poluição causada ao meio ambiente por sua empresa. A história se complica quando Norma Jean, amiga e parceira de Veridiana, se apaixona por Alex e, como não está acostumada a perder uma disputa, decide usar os mais terríveis planos para afastar Marina.

E não é só isso! Domingas cria um blog jornalístico que é aclamado em todo o mundo e, por causa de sua fama, será rodeada por interesseiros, como o consumista Caio que há algum tempo atrás viveu um conturbado relacionamento com Paula, uma doce bailarina apaixonada por Peralta. Quem não gosta nada dessa história é Yasmin, a noiva do rapaz que viverá em guerra com Paula. Já Bruno, após a mudança de Angelina, Gustavo e família para Europa, decidiu curtir a vida e, nessa nova fase, será grande parceiro de Godofredo na azaração das meninas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Gênesis: Jesus aparece no rumo de Abraão e faz profecia para Sara

Logo após firmar uma parceria com Deus e alterar seu nome, Abraão (Zécarlos Machado) cruzará o caminho de Jesus (Dudu Azevedo) no meio do deserto em Gênesis...