Resumos da novela ‘A Que Não Podia Amar’, de 13 a 17 de maio

Segunda-feira, 13 de maio

Rosaura diz a Helena que fará de tudo para que Maria vá embora da fazenda para que possa administrá-la do seu jeito. Helena pede a ela que vá com cuidado pois Cinthia e Rogério consideram Maria como uma segunda mãe. Ana Paula conta à Maria que Rogério pediu que dormissem juntos, mas que não aceitou pois o trato é que não haveria intimidade entre eles. Além do mais nunca poderá amá-lo. Rogério diz para Maria que Ana Paula só estava interessada em livrar seu irmão da prisão, mas não suportou dormir com um inválido.

Terça-feira, 14 de maio

Rosaura pede a Rogério que a deixe passar uns dias na fazenda durante a viagem que fará com Ana Paula. Rogério é taxativo e diz que não haverá viagem de lua de mel e exige que ela vá embora imediatamente da fazenda. Rogério propõe a Ana Paula que comecem do zero para tentar ter um casamento tranquilo e respeitoso.

Ana Paula diz que não conseguirá voltar a confiar nele. Dany lê a carta que Rogério escreveu para Ana Paula, se convence que ele está apaixonado e pergunta à amiga se ela está disposta a lhe dar uma oportunidade. Ana Paula fica pensativa. Vanessa diz à mãe que vai dar uma nova chance a Estevão se em troca lhe ceder parte das ações da empresa.

LEIA TAMBÉM:  Resumos da novela Topíssima de 21 a 24 de maio

Quarta-feira, 15 de maio

Firmino diz a Gustavo que são muitas coisas pelas quais ele é acusado, este responde que é tudo mentira e ele vai provar. Rogério leva Ana Paula para passear no seu lugar preferido, lhe diz que agora que está ali com ele vai gostar ainda mais e a pega pela mão, ela não sabe como reagir. Mercedes visita a Estevão, ele zomba dando-lhe as boas-vindas à sua “namorada”, ambos riem e se abraçam, nesse momento chega Vanessa e se surpreende. Cíntia diz muito feliz a Rogério que já ficou sabendo que ele não vai sair de lua de mel e pergunta se é porque vai se divorciar de Ana Paula, este responde que não sabe de onde ela tirou essa bobagem e deixa claro que nunca vai se separar. Ana Paula diz a Rogério que aceita começar do zero, ele a beija na mão.

Quinta-feira, 16 de maio

Rogério e Ana Paula chegam às lagoas de Montebello, ao querer remar, perde o controle e Ana Paula cai na água. Rogério tenta salvá-la, mas se frusta ao ser resgatado por ela. Enquanto isso na fazenda, Bruno procura o contrato de Rogério e Ana Paula, já Cíntia procura o testamento do seu pai, ambos se surpreendem quando se encontram. Estevão procura Vanessa para dizer que sabe que sua relação com Rogério terminou, e apesar de ter muitas dúvidas quer propor que se deem uma segunda chance, os olhos dela se enchem de lágrimas. Por outro lado, Elias confessa a Cíntia que gosta de se relacionar com ela, mas deseja ter filhos e esposa, esta responde que não vai dividi-lo com outra mulher.

Sexta-feira, 17 de maio

LEIA TAMBÉM:  Ana Paula termina com Rogério e rasga o contrato em, 'A Que Não Podia Amar'

Mais tarde, Gustavo procura David e reclama por tê-lo acusado de suborno com Firmino, o insulta e se agarram a golpes. Enquanto isso, Miguel conta a Bruno sobre o contrato que Ana Paula assinou e estranha porque ele não sabia de nada, este lhe pede que consiga o documento para verificar que não é nada ruim. Graças à viagem Rogério se dá conta que realmente está apaixonado por Ana Paula. Cíntia diz a Maria que ela continua com a ideia de que Ana Paula só se casou por interesse com Rogério. Ana Paula faz uma terapia com Rogério na água, ele diz que se sente muito bem e se aproxima para beijá-la.

LEIA TAMBÉM:  A novela 'A Que Não Podia Amar' fica na mira da justiça e tem mudança

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

Você Também Pode Gostar:

COMENTAR: