Resumos da novela ‘A Que Não Podia Amar’, de 20 a 24 de maio

Segunda-feira, 20 de maio

Ana Paula decide dar uma oportunidade a Rogério e fará tudo o que está ao seu alcance para que a relação entre eles funcione. De imediato, o fazendeiro assegura à sua esposa que não se arrependerá e que a fará feliz. Ainda que Miguel esteja muito feliz por saber que Rogério e sua irmã tentarão ser felizes, a jovem lhe confessa que a lembrança de Gustavo segue presente. Por outro lado, Cíntia conta a Vanessa que saiu com Gustavo para dançar, já que ele a salvou de ser atacada e ela, como agradecimento, o convidou para sair, e que no fim da noite acabaram se beijando. Rogério diz a Ana Paula que ele não pode ter filhos, mas ela responde que se não encontrarem os pais de Marquinho, o garoto poderia ser seu primeiro filho.

Terça-feira, 21 de maio

Daniela conta a Rosaura que Frederico Galvan está na clínica e esta de imediato conta para Helena, que apesar do estado de saúde delicado do executivo, lhe confessará que Ana Paula é sua filha. Na clínica, Frederico conta à Vanessa os motivos que o fizeram ser infiel no passado, mas ressalta que preferiu estar junto com sua filha do que ser feliz ao lado de outra mulher. Por outro lado, Gustavo comenta com Estevão que conseguiu reunir todas as provas para que David seja obrigado a parar a obra e além disso lhe pede que entenda seu envolvimento com Cíntia, apesar dela ser irmã do homem responsável pela sua separação.

Quarta-feira, 22 de maio

LEIA TAMBÉM:  Resumos de Órfãos da Terra de 29/04 a 04 de maio

Frederico confessa à Rosaura que se soubesse que tinha uma filha, jamais teria a abandonado e ainda que seu estado de saúde esteja piorando, lhe pergunta sobre a jovem. Por outro lado, Cíntia conta a Gustavo toda sua situação com o testamento e como ela não pode movimentar seu dinheiro e Gustavo se oferece para ajudá-la em tudo o que ele puder. Rogério diz à sua esposa que lhe preparou uma grande surpresa e para que fique sabendo o que é, lhe pede para irem para São Gabriel. Instantes mais tarde, o fazendeiro pergunta a Ana Paula se o colar que ela tanto gosta foi presente de Gustavo e ela diz que sim, nesse momento ele pergunta se ela seria capaz de se desfazer dele para deixar todo seu passado para trás.

Quinta-feira, 23 de maio

Bruno confirma que o homem que contratou para matar Gustavo ficou com alguns objetos dele, com essa informação poderá manipular Ana Paula. Ana Paula diz a Rogério que se quer refazer sua vida precisa enterrar seu passado e por isso irá tirar o colar que Gustavo lhe deu para sempre, depois se beijam. No hospital, Estevão abraça Vanessa, nisso chega Ernesto e lhe recrimina por andar com duas mulheres, Estevão diz que disso falará com Mercedes e Vanessa exige uma explicação. Cíntia confessa a Gustavo que gosta muito dele, este lhe diz que ele também e se beijam apaixonadamente.

Seguindo os conselhos do seu esposo, Ana Paula, na companhia de Daniela, decide enterrar o colar que Gustavo lhe deu. Desta maneira, a jovem espera deixar o passado para trás e começar a desfrutar do presente com Rogério, quem lhe faz uma serenata e no meio de um romântico jantar lhe entrega um anel de compromisso, pois o que tem é pelo contrato que assinaram, e este novo é o que ele deseja que ela use de agora em diante. Bruno procura Rosaura e lhe conta que o homem que eles contrataram para matar Gustavo está na cadeia e que devem agir com cautela porque ele poderia denunciá-los. Cíntia diz a Gustavo que para receber sua parte na herança ela deve se casar. Ela pede ao rapaz que se case com ela, mas ele recusa o pedido.

Sexta-feira, 24 de maio

LEIA TAMBÉM:  Ana Paula diz a Rogério que aceita começar do zero, ele a beija na mão em, 'A Que Não Podia  Amar'

Rogério e Ana Paula estão juntos na cama, ele lhe diz que sempre quer amanhecer ao seu lado e com doçura a beija na testa. Cíntia se encontra preocupada pelos conflitos que há no Hotel e pergunta a David o que ele vai fazer, ainda que não tenham uma solução, sabe que não resolver esse problema ocasionará um prejuízo milionário, ambos se abraçam e nesse momento chega Gustavo, quem entra no escritório sem avisar e encontra os dois juntos. Gustavo conta que cancelaram o projeto. Depois de revisar alguns papéis, Cíntia se dá conta de que seu namorado está envolvido em negócios turvos, por isso decide devolver o anel de compromisso argumentando que não pode estar ao lado de uma pessoa desonesta.

Ana Paula está iludida pela maneira como vão as coisas com Rogério e confessa a Daniela que está começando a amá-lo, pois acabaram dormindo juntos depois do jantar romântico. Frederico está tomando café da manhã com Vanessa e lhe conta que acaba de descobrir que tem outra filha. Por sua parte, Bruno põe em prática um plano para separar Ana Paula e Rogério e sem que ninguém perceba, esconde numa das gavetas da fazenda, a carteira e o relógio de Gustavo para acusar Rogério de ser o responsável pelo roubo desses objetos. Momentos depois, Ana Paula chega no escritório e encontra os pertences do seu ex-namorado.

LEIA TAMBÉM:  Primeira vez de Rogério e Ana Paula em, 'A Que Não Podia Amar'

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

Você Também Pode Gostar:

COMENTAR: