Últimas Notícias

ALLU lança “Rebolada Punk”, o primeiro single da carreira

O duo que chega com tudo mercado fonográfico representado por Alan Oliveira e Lucas Belo, ALLU acaba de lançar (03) o primeiro videoclipe da carreira em seu canal...

Resumo dos capítulos da novela ‘Abismo de Paixão’

Abismo de Paixão (Abismo de Pasión) é uma novela mexicana escrita por Angelli Nesma Medina com a colaboração de Maria del Carmen Peña e Cuauhtémoc Blanco, para a Televisa e exibida pelo Las Estrellas entre 23 de janeiro a 2 de setembro de 2012.

No Brasil foi exibida pelo SBT de 28 de março a 17 de outubro de 2016 em 146 capítulos.

Está sendo reprisada pelo o SBT

SBT–18h45
Estreou: 27 de Agosto 2019

Tem como protagonitas Angelique Boyer e David Zepeda.

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:

Resumo primeiro capítulo:

Elisa, Damião e Gael são três crianças que se amam como irmãos. Eles não aceitam outra pessoa em seu círculo de amizade, e por isso excluem Paloma. Os garotos ainda fazem maldades contra ela, pois a consideram a neta da bruxa do povoado. Elisa diz a Damião e Gael que Paloma pode os acusar a sua avó, que os transformaria em sapos. Almerinda, mãe de Damião, é uma mulher dura, que não está de acordo que seu filho tenha amizade com Gael e Elisa. Estefânia, mãe de Elisa, é uma mulher bonita e boa, ela decide que, para melhorar relações com Almerinda, vai preparar um jantar em sua casa para ela e Rogério. Carmen, irmã de Estefânia, finge ama-la, mas na realidade é uma grande invejosa, e deseja ter tudo que pertence a irmã. O Padre Guadalupe é o tutor de Gael, e tenta convencê-lo a não ir à casa de Elisa, porque o jantar é somente para adultos. Almerinda está furiosa, pois proibiu Damião de ir ao jantar, mas Rogério acabou a desautorizando perante o garoto. Augusto agradece a Carmen por ter ficado para jantar com eles ainda que Rogério não a agrade. Carmen trama contra a irmã, insinuando que ela apenas se vestiu elegantemente para ficar bem perante os Arango. Augusto pergunta a Almerinda porque ela odeia tanto Estefânia, Almerinda tenta negar, mas acaba dizendo que não suporta Estefânia porque ela e seu marido se entendem as suas costas. Almerinda finge sentir se mal para não ficar para jantar, Estefânia a diz que caso coma algo, certamente se sentirá melhor. O padre Guadalupe repreende Gael por ter fugido de casa para ir atrás de Elisa. Gael chorando diz que se tivesse pais, eles o deixariam sair. Rogério recrimina Almerinda por ter feito uma grosseria no jantar oferecido por Estefânia, ela, histérica, responde que certamente a ele encantou o jantar, e foi apenas para desfrutar da presença de Estefânia, ela ainda grita para que o marido aceite que tem um caso com Estefânia. Augusto, diante do “veneno” de Carmen, questiona a esposa se ela realmente o ama, ela responde que sim. Augusto diz a Carmen que Almerinda contou que Estefânia e Rogério são amantes, ele completa dizendo que não acreditou nessa intriga, mas isso o irritou. Almerinda zangada, diz ao Padre Guadalupe que seu casamento vai de mal a pior. Rogério e Carmen se encontram, e se beijam, apaixonadamente.

Último capítulo, terça-feira, 11 de fevereiro

Carmen fica sozinha e se dá conta que teve as pernas amputadas ficando desesperada. Elisa vai fazer uma visita para Carmen e ela revela a sobrinha que sempre a odiou por ser fruto do amor de Augusto e Estefânia e acaba confessando que sempre amou o pai dela desde o primeiro momento que o viu. Elisa percebe que Carmen cortou os pulsos e sai para pedir ajuda. Pouco tempo depois Edmundo retorna dizendo que Carmen não resistiu. Gael faz uma serenata para Paloma e os dois confessam que estão muito felizes. Lúcio tem uma conversa com Ramiro na prisão e diz que finalmente a justiça foi feita e ele passará muitos anos atrás das grades. Antes de sair Lúcio faz uma grande revelação para Ramiro. Gael vai ter uma conversa com Damião e pede desculpas por tudo que fez e os dois dão um abraço fraternal. Elisa e Paloma ficam bastante felizes. Paloma vai ter uma conversa com Ramona e diz que não vai mais se separar de Gael. Ela dá os parabéns a neta e diz para continuar usando seus amuletos.

Elisa vai ao enterro de Carmen junto com Damião e Lúcio.Passa-se algum tempo, Elisa vai junto com Damião até o cemitério levar algumas flores ao túmulo de seu pai de sua mãe que já estão no mesmo jazigo. Mais tarde eles vão ao batismo do pequeno filho e todos estão bastante felizes. Gael e Paloma já tem duas filhas e também estão bastante felizes. Florência e Henrique se casam e adotam Sophia. Damião e Elisa dão os parabéns a eles. Malu e Lúcio também tem um relacionamento e estão bastante felizes. Ele diz que embora nunca esquecerá Branca ela já tem um lugar em seu coração. Elisa dá para Gael as terras da Fazenda Céu Aberto e diz que é por merecimento dele pois sempre trabalhou no lugar desde criança.Damião, Elisa, Gael e Paloma saem da festa e vão nadar no rio assim como faziam quando eram crianças. Eles estão muito felizes e comemoram o amor e amizade.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

“Abismo de Paixão”

SINOPSE:

Essa história de amor acontece numa cidade tradicional e pitoresca que vive do cultivo da pimenta. Um lugar ardente como as paixões de seus habitantes.

Augusto e Estefânia vivem com sua filha Elisa e com Carmem, irmã de Estefânia. Carmem está a ponto de fugir do povoado com Rogério, esposo de Almerinda e pai de Damião. Almerinda descobre o plano de fuga e alerta Augusto, fazendo-o acreditar que Estefânia e Rogério são amantes.

Estefânia fica sabendo da fuga e tenta persuadir Rogério de que sua família vem em primeiro lugar. No entanto, um grave acidente tira a vida dos dois. Carmem se aproveita da situação para fazer Augusto acreditar que sua esposa era infiel e, assim, poder conquistar seu amor.

Augusto se casa com Carmem, apesar de não estar apaixonado por ela. Almerinda, por sua vez, não consegue controlar o ódio que sente por Estefânia. Para afastar o filho de sua melhor amiga, decide mandar Damião estudar na capital.
Os anos passam e Damião retorna ao povoado adulto e comprometido com Florência. Paolo, tio de Florência, fica encantado com a beleza de Elisa. Como não é correspondido, tenta violentá-la, tendo como cúmplice Carmem. Damião chega a tempo de impedir o ato e salva Elisa.

Damião se apaixona por Elisa. Assim, ele se torna rival de Gael, seu amigo inseparável em que é apaixonado por Elisa desde que eram crianças. Augusto não aceita o romance e ameaça matar Damião se os dois continuarem juntos. Assustada com as ameaças do pai, e na tentativa de salvar a vida do homem que ama, Elisa decide se casar com Gael. Apesar disso, ela sabe que magoará sua melhor amiga, Paloma, que sempre foi apaixonada pelo homem.
Nesta terra, os pecados não se perdoam e o passado não se esquece, apenas mergulha neste abismo de paixão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Noticias

ALLU lança “Rebolada Punk”, o primeiro single da carreira

O duo que chega com tudo mercado fonográfico representado por Alan Oliveira e Lucas Belo, ALLU acaba de lançar (03) o primeiro videoclipe da carreira em seu canal...
6,850FansLike
15,444FollowersFollow
5FollowersFollow
1,169FollowersFollow

Mais Conteúdo Para Você

Griselda coloca Antenor para fora de casa em Fina Estampa

Nos próximos capítulos de "Fina Estampa", após ser desmascarado por Griselda (Lilia Cabral), Antenor (Caio Castro) sofrerá um acidente e acordará no hospital desolado...

Wallas Arrais lança a música “Foi Amor

Um dos principais nomes do forró nacional, o cantor Wallas Arrais lançou a música “Foi Amor”. Com uma pegada mais romântica, a canção carrega...