Resumos da novela Estrela Guia de 15 a 19 de julho

Segunda-feira, 15 de julho

Vanessa fala sobre o dinheiro e sobre o modo como Tony usou Cristal, investindo tudo o que ela tinha na corretora falida. Cristal insiste que o amor de Tony é verdadeiro. Sukhi e Santiago transam. André rejeita a aproximação de Su-Sukhan. Bão pede Cida em casamento. Purunam manda Cristal conversar com Tony sobre o dinheiro. Daphne perde as estribeiras ao saber que a mina está registrada no nome de Vanessa e Ignácio. Daphne pergunta a Cristal por que Tony assinou permissão para Vanessa.

Terça-feira, 16 de julho

Cristal expulsa Daphne e fica ainda mais confusa. Daphne transa com Ignácio e depois tenta castrá-lo. Ignácio larga Daphne para sempre. Lalá convida Sukhi para ficar no lugar de Cida, mas Su-Sukham não deixa a filha trabalhar. Vanessa contrata Ignácio como guarda-costas. Daniel tranca Dominique e Michael num quarto e diz que só abre quando eles decidirem se casar. Tony chega de viagem e Cristal pergunta por que ele assinou a autorização para Vanessa.

LEIA TAMBÉM:  Resumos de Malhação 2008 de 22 a 26 de julho

Quarta-feira, 17 de julho

Cristal acusa Tony de ser interesseiro. Ele nega que assinou autorização de exploração da mina. Ela joga a autorização em cima dele e sai. Daphne descobre que Alaor costuma sair com Carlota e Lucrécia, trama uma cilada para as duas, que caem direitinho. Carlos e Gisela namoram. Sukhi deixa a comunidade e aceita emprego na produtora. Dominque e Michael decidem se casar. Cristal decide assinar contrato de cantora com a produtora.

LEIA TAMBÉM:  'Caça Talentos' substitui 'Estrela Guia' no Canal Viva em agosto

Quinta-feira, 18 de julho

Cristal assina contratos sem ler. Santiago fará dupla com ela. Daphne manda Carlota e Lucrécia deixarem Alaor em paz mas é ameaçada pelas duas. Tony decide largar a corretora e se mudar para Arco da Aliança. Vanessa se recusa a falar com Tony. Começa o jantar de noivado de Bão e Cida. Su-sukham pergunta por Sukhi e acusa Cristal de traidora.

Sexta-feira, 19 de julho

Cristal e Su-Sukhan discutem. Sukhi chega e enfrenta a mãe. Luciana beija Rafael e chora. André e Maria surpreendem Luciana com Rafael. Tony ameaça Vanessa, diz que entrará na justiça para anular a autorização. Gisela nega a Ignácio que esteja namorando Carlos. Tony é bem recebido por Purunam na comunidade. Cristal volta para a comunidade e encontra Tony.

LEIA TAMBÉM:  Resumos de Porto dos Milagres de 08 a 13 de julho

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas