Últimas Notícias

ALLU lança “Rebolada Punk”, o primeiro single da carreira

O duo que chega com tudo mercado fonográfico representado por Alan Oliveira e Lucas Belo, ALLU acaba de lançar (03) o primeiro videoclipe da carreira em seu canal...

Resumo capítulos de Malhação 2008 de 03/04 a 17 de Abril 2020

Malhação 2008 foi 15° temporada da série Malhação produzida e exibida pela Rede Globo entre 15 de outubro de 2007 e 9 de janeiro de 2009 e foi escrita por Jaqueline Vargas e Patrícia Moretzsohn.

Está sendo exibida pelo Canal Viva.

Viva–13h00, com reexibição às 16h15, e no dia seguinte 7h45 e 12h30.

Estreou: 24 de junho 2019

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:

Sexta, dia 03 de abril

Gustavo promete a Angelina manter segredo. Débora e Yasmin pensam em uma forma de humilhar Angelina. Raiden lamenta ter terminado com Chiara. Capitão decide mostrar a Pedro e Bodão como ganhar um beijo de presente. Pinhão laça Capitão antes que Montanhas possa beijá-lo no rosto. Débora conta a Félix seu plano para apresentar Rita a Angelina. Caju explica sua farsa para evitar que Pinhão faça alguma coisa. Pinhão promete conversar com os outros irmãos para ver se Caju merece receber seu dote mesmo sem estar noivo.

Angelina se surpreende com uma festa em comemoração a sua gravidez. Débora se diverte. Pedro tenta usar as dicas de Capitão com Felipa, mas leva outro fora. Bruno promete ajudar Angelina. Bodão também leva um fora de Felipa. Débora pega dicas com Felipa sobre como fazer uma declaração para Gustavo e ganhar o concurso. Andréas pede ajuda a Felipa também e dá a entender que ela poderá substituir o posto de primeira dama de Chiara. Bruno vê Gustavo consolando Angelina e se irrita. Andréas e Chiara vencem a prova. Débora finge defender Angelina.

Resumo dos dias 06 a 10 de Abril

Segunda, 06 de abril

A galera do colégio conta a Adriano sobre o sequestro de Débora. Bruno se desespera ao saber que está paralítico. Maurício faz Luana prometer que não vai mais se aproximar de Gustavo. Angelina diz a Bruno que ficará ao lado dele. Andréas proíbe que a rádio vá ao ar até que ele analise todos os programas. Dutra chega ao colégio para investigar o sumiço de Débora. Andréas coloca um programa dele no ar. Bodão faz um discurso no pátio contra a censura na rádio.Dutra dá instruções a Félix e Rita sobre como agir se quem levou Débora entrar em contato. Bruno diz a Angelina que quer que o filho sinta orgulho dele. O médico dá alta a Bruno. Angelina conta para a turma do colégio que Bruno está paralítico. Félix aguarda um telefonema. Gustavo desconfia que há algo estranho entre Maurício e Luana. Luana pede a Gustavo para não falar mais com ela. Felipa e Yasmin disputam para dar uma entrevista. Débora liga para Félix, fingindo estar desesperada.

Terça, 07 de abril

Maurício vê Luana e Gustavo conversando. Félix recebe um pedido de resgate. Maurício e Luana discutem. Paulo entra em um carro similar ao descrito pelas testemunhas. Pedro conclui que foi Paulo quem levou Débora. Pedro pede para um taxista seguir o carro de Paulo. Luana diz a Gustavo que gosta de Maurício. Dutra aconselha Félix a aguardar um novo contato antes de pagar o resgate. Andréas promete a Adriano que vai democratizar a rádio. Bruno se senta na cadeira de rodas, arrasado. Gordo diz a Andréas que ninguém aprovou o programa dele. Luana termina o namoro com Maurício. Andréas resolve fazer um programa sobre o sumiço de Débora. Maurício pede a Luana para não terminar o namoro. Bruno pede a Angelina para mandar todas as visitas embora. Paulo e Débora conversam sobre o golpe que estão dando em Félix. Débora dá um beijo em Paulo. Pedro vê tudo.

Quarta, 08 de abril

Pedro decide desmascarar Débora e Paulo. Félix pede dinheiro emprestado a Rita. Gustavo resolve conversar com Armando, o pai de Luana. Armando apresenta Maurício como o seu braço direito na firma e o futuro genro. Gustavo diz a Armando que Maurício não é bom para Luana. Armando diz a Gustavo que não aceita que Maurício seja difamado. Pedro diz a Gustavo que vai esclarecer tudo sobre o sumiço de Débora. Felipa finge chorar por Débora em um programa de televisão. Andréas diz a Bodão, Fernandinho e Domingas que eles terão direito a apenas um programa semanal na rádio. Paulo acerta o local do pagamento do resgate com Félix. Dutra insiste para que Félix diga o local do encontro. Débora se diverte ao ver notícias sobre seu desaparecimento na televisão. Pedro conversa com Dutra em particular. Dutra sai com a sua equipe. Maurício diz a Luana que Gustavo está atrapalhando a vida dele. Os policiais chegam na casa em que está Débora. Débora atende a porta de roupão. Dutra desarma o falso seqüestro.

Quinta, 09 de abril

Félix se enfurece ao saber do plano de Débora. Débora diz a Pedro que sabe que foi ele quem descobriu o golpe. Paulo pede a Pedro que não o denuncie, em nome da mãe deles. Pedro cede. Luana diz a Gustavo que não consegue se afastar de Maurício. Félix deixa Débora de castigo. Andréas faz um programa em homenagem a Adriano. Gustavo aconselha Luana a denunciar Maurício. Armando diz a Luana que quer ter uma conversa com ela. Gustavo mostra a Armando o braço machucado de Luana. Os alunos fazem um protesto contra a censura de Andréas na rádio. Armando incentiva Luana a denunciar Maurício. Gustavo mostra a Luana uma música que compôs baseado em uma frase dela. Adriano e Béatrice anunciam que a rádio voltará a ser do grêmio. Chiara, Yasmin e Felipa ignoram Débora. O carro de Félix atrapalha a entrada de Bruno no colégio. Bodão, Fernandinho e Domingas denunciam o estacionamento irregular do carro de Félix pela rádio. Bruno entra no colégio empurrado por Angelina.

Sexta, 10 de abril

Félix descobre que Rita quer a tutela de Angelina. Os alunos do colégio dão as boas-vindas a Bruno. Bruno se sente envergonhado por usar a cadeira de rodas. Angelina diz a Bruno que vai falar com os diretores para que sejam feitas melhoras nos acessos para a cadeira de rodas. Os alunos se divertem com um vídeo na internet que mostra Débora no cativeiro. Débora percebe que a imagem foi feita por uma câmera escondida. A médica diz que o bebê de Angelina é um menino. Débora pergunta a Pedro quem fez o vídeo. Pedro diz a Débora que Paulo está ganhando dinheiro com o vídeo. Adriano e Béatrice pensam em uma maneira de impedir a exibição do vídeo. Félix pede ajuda a Júlio para se livrar da situação de empregado de Rita. Rita conta a Angelina que pediu a guarda oficial dela. Rita pergunta a Angelina se ela a aceita como mãe. Júlio aconselha Félix a forjar um flagrante de adultério para Rita. Bruno lamenta não poder ensinar futebol ao filho. Bruno diz a Bodão que Gustavo tem que criar o filho dele.

Resumo Dos dias 13 a 17 de abril

Segunda, 13 de abril

Bruno diz a Bodão que vai unir Angelina e Gustavo, pelo bem do filho. Montanhas incentiva Angelina a aceitar a tutela de Rita. Angelina aceita morar com Rita, desde que Leonardo também vá. Andréas bola um plano para exibir o vídeo de Débora no colégio. Bruno chama Gustavo e Angelina para conversar. Rita convida Leonardo para morar com ela e Angelina. Bruno deixa Gustavo e Angelina a sós. Leonardo aceita morar alguns dias na casa de Rita para ver se consegue se adaptar. O vídeo de Débora é exibido nos telões do colégio. Adriano constata que alguém invadiu a sala dele para colocar o vídeo na rede do colégio. Andréas se diverte ao ver que seu plano deu certo. Bruno convida Angelina para um jantar na piscina. Bruno marca um encontro com Gustavo na piscina, à noite. Rita leva Angelina e Leonardo para a casa dela. Joaquim e Daisy discutem o relacionamento. Yasmin diz a Débora que ela está fora do seu grupo de amigas. Joaquim conversa com Rita sobre os problemas conjugais. Félix vê. Angelina e Gustavo chegam ao encontro marcado por Bruno. Angelina lê um bilhete em que Bruno diz que ela e Gustavo devem ficar juntos.

Terça, 14 de abril

Gustavo e Angelina conversam sobre a fase difícil pela qual Bruno está passando. Débora se sente abandonada. Caju resolve gastar todas as suas economias em figurinhas do álbum da banda Meninos Melosos. Marília contrata um enfermeiro, José, para acompanhar Bruno. Angelina repreende Bruno pela armação do jantar. Angelina diz a Bruno que vai continuar com ele. Leonardo diz a Rita que decidiu ficar na casa dela. Félix diz a Júlio que vai tentar provar que Rita e Joaquim estão juntos. Débora pede ajuda e abrigo a Félix. Félix diz a Débora que ela terá que dormir no escritório, pois Angelina e Leonardo ocuparam seu quarto. Gustavo diz a Bruno que não voltará a namorar Angelina. Félix, sem se identificar, liga para Rita e Joaquim dizendo que Angelina e Gustavo estão passando mal. Rita e Joaquim se encontram em um quarto de hotel, em busca dos filhos. Rita e Joaquim percebem que os telefonemas eram falsos. Rita e Joaquim desconfiam de que o encontro deles tenha sido uma armação de Félix. Os amigos levam Bruno para ver um jogo de futebol. Júlio diz a Félix que tirou fotos de Joaquim e Rita juntos no hotel.

Quarta, 15 de abril

Bruno vai ao jogo de futebol com os amigos. Caju pede dinheiro emprestado a Montanhas. Marília fica desesperada ao saber que Bruno está no estádio de futebol com os amigos. Caju gasta o dinheiro em figurinhas. Pedro pede para Raiden descobrir qual computador colocou na internet o vídeo de Débora. Marília repreende Bruno por ter ido ao jogo. Raiden descobre o computador. Marília chama Bruno e os amigos de irresponsáveis. Angelina diz a Marília que ela precisa entender que Bruno pode se divertir sozinho. Marília dispensa o enfermeiro de Bruno. Uma assistente social visita a casa de Rita para verificar se ela tem condições de adotar Angelina e Leonardo. Béatrice e Adriano inauguram uma rampa de acesso para deficientes no colégio. Félix mostra a Rita as fotos dela com Joaquim. Pedro chega a lan house de onde foi postado o vídeo de Débora. Pedro vê Paulo na lan house, acessando o blog do vídeo. Félix pede dinheiro a Rita. Bruno pergunta a Angelina se ela realmente quer ficar com ele. Pedro diz a um policial que tem uma denúncia a fazer. Bruno atravessa sozinho uma rua e cai da cadeira ao tentar subir na calçada.

Quinta, 16 de abril

Gustavo salva Bruno de um atropelamento. Os policiais prendem Paulo. Rita diz à advogada que quer processar Félix. Marília agradece a ajuda de Gustavo. Gustavo aconselha Marília a procurar outras pessoas na mesma situação de Bruno. Caju pede dinheiro emprestado a Capitão. Andréas e Felipa verificam que o vídeo de Débora não está mais no ar. Um repórter na televisão anuncia a prisão de Paulo, por denúncia de Pedro. Débora agradece Pedro. Capitão, Montanhas e Isidoro flagram Caju comprando figurinhas. Débora pergunta a Pedro se ele ainda gosta dela. Rita dá a Félix o dinheiro que ele pediu. Rubens, um atleta paraolímpico, chama Bruno para jogar basquete, a pedido de Marília. Rubens ensina algumas jogadas a Bruno, que fica entusiasmado. Rita diz a Montanhas que conseguiu a tutela oficial de Angelina e Leonardo. Félix diz a Júlio que quer atrapalhar a vida de Joaquim. Daisy recebe um envelope anônimo com as fotos de Joaquim e Rita. Andréas vê que o vídeo de Débora está disponível de novo na internet. Raiden explica a Débora que alguém pode ter copiado o vídeo. As crianças dão um álbum completo a Caju. Daisy pede explicações a Joaquim pelas fotos com Rita. Angelina diz a Bruno que quer ficar com ele.

Sexta, 17 de abril

Joaquim explica a Daisy que foi vítima de uma armadilha, mas ela acha que o marido está mentindo. Daisy diz a Joaquim que não sabe se ainda o ama e que se sente presa no casamento. Débora é obrigada a fazer trabalho comunitário: seis meses preparando quitutes para uma creche. Teresa decide participar da seleção de novos atores para uma novela. Armando repreende Luana por querer sair de noite e ela diz que ele deve aceitar o seu jeito de ser. Os atletas paraolímpicos jogam basquete no colégio. Rubens tenta se aproximar de Bruno, que foge da conversa. Teresa diz a Béatrice que se sente culpada pela separação dela e de Adriano. Teresa pede a Béatrice para acompanhá-la no teste para a novela. Luana e Gustavo vão a uma danceteria. Angelina conta a Domingas que Bruno está muito desanimado. Domingas tem a ideia de fazer um documentário com histórias de pessoas que superaram as dificuldades após um acidente. O diretor da novela, Jorge Reyes, se encanta por Béatrice. Jorge chama Béatrice para fazer a novela. Daisy e Joaquim decidem se separar.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Angelina (Sophie Charlotte) e Gustavo (Rafael Almeida) são adolescentes que pertencem a universos opostos. O casal terá de superar a distância que separa seus mundos e provar para todos – inclusive para eles próprios – que, apesar das diferenças, os dois se completam. E o desafio de enfrentar as diferenças não será só para eles.

Diante da fusão do tradicional colégio Ernesto Ribeiro e do moderno Múltipla Escolha, os alunos terão de aprender a conviver com os hábitos dos novos colegas. A pluralidade levantará questões importantes sobre as diferenças entre indivíduos, culturas, pontos de vista e expectativas dos alunos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Noticias

ALLU lança “Rebolada Punk”, o primeiro single da carreira

O duo que chega com tudo mercado fonográfico representado por Alan Oliveira e Lucas Belo, ALLU acaba de lançar (03) o primeiro videoclipe da carreira em seu canal...
6,850FansLike
15,443FollowersFollow
5FollowersFollow
1,170FollowersFollow

Mais Conteúdo Para Você

Griselda coloca Antenor para fora de casa em Fina Estampa

Nos próximos capítulos de "Fina Estampa", após ser desmascarado por Griselda (Lilia Cabral), Antenor (Caio Castro) sofrerá um acidente e acordará no hospital desolado...

Wallas Arrais lança a música “Foi Amor

Um dos principais nomes do forró nacional, o cantor Wallas Arrais lançou a música “Foi Amor”. Com uma pegada mais romântica, a canção carrega...