Resumo de Malhação 2008 de 16 a 27 de Dezembro

0
Malhação 2008

Malhação 2008 foi 15° temporada da série Malhação produzida e exibida pela Rede Globo entre 15 de outubro de 2007 e 9 de janeiro de 2009 e foi escrita por Jaqueline Vargas e Patrícia Moretzsohn.

Está sendo exibida pelo Canal Viva.

Viva–13h00, com reexibição às 16h15, e no dia seguinte 7h45 e 12h30.

Estreou: 24 de junho 2019
RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:

Segunda-feira, 16 de dezembro

Yasmin fica animada com a possibilidade de Omar vê-la cantando. Angelina diz a Chiara e Domingas que tem quase certeza que foi Gustavo quem a beijou na noite da chuva. Yasmin pede a Armando que confirme seu show. Pedro sugere que Gustavo revele logo a verdade a Débora e Angelina sobre a chantagem de Félix. A assistente social avisa Adriano e Béatrice que Angelina e Leonardo terão que ir para um abrigo. Gustavo marca um encontro com Débora para dar um passo adiante no relacionamento. Yasmin promete pedir a Omar uma vaga na agência de modelos para Débora. Montanhas se oferece para ficar com a guarda de Angelina e Leonardo. Orfeu aconselha Angelina a se dedicar à música para melhorar a saudade de Conceição. Daisy sugere que Félix assuma a paternidade de Angelina. Yasmin se surpreende ao reencontrar Mayara. Daisy ameaça Félix. Yasmin pergunta por Omar e Mayara fica tensa. Félix pergunta a Daisy quanto ela quer para esquecer a história sobre Angelina. Béatrice ouve tudo.

Terça-feira, 17 de dezembro

Béatrice pergunta a Félix se o que ouviu sobre a paternidade de Angelina é verdade. Félix tenta se explicar. Daisy revela que Félix teve um romance com uma funcionária do colégio durante seu casamento com Flora. Béatrice ameaça terminar com Félix caso ele não assuma a paternidade de Angelina. Fernandinho e Domingas se evitam, com vergonha um do outro. Peralta teme contar a Yasmim que Mayara é namorada de Omar. Yasmin fica radiante ao ver Omar no palco. Gustavo diz a Débora que ela entendeu tudo errado sobre dar um passo adiante no relacionamento. Gustavo dá uma aliança de compromisso para Débora. Omar trata Yasmin com frieza e pede para conversar outra hora. Yasmin o repreende por nunca ter tempo para ela. Fernandinho e Domingas não resistem e se beijam novamente. Omar pede desculpas a Yasmin por ter sido tão ausente. Peralta decide conversar com Omar sobre Mayara. Débora se insinua para Gustavo.

Quarta-feira, 18 de dezembro

Gustavo decide ir embora. Peralta pede a Omar que não fale nada a Yasmin sobre Mayara para evitar que ela sofra. Débora se sente rejeitada por Gustavo. Yasmin flagra Omar e Mayara se beijando. Yasmin humilha Omar e Mayara. Yasmin parte para cima de Mayara. Peralta aparta. Montanhas fica esperançosa para conseguir a guarda provisória de Angelina e Leonardo. Débora vê Angelina entrando no banheiro. Débora conta vantagem sobre a noite anterior com Gustavo. Angelina chora arrasada. Débora sugere que Yasmin se vingue de Mayara. Yasmin avisa Omar que decidiu manter seu show no final do desfile e confirma a participação de Débora como modelo. Débora sabota o sapato que Mayara irá usar no desfile. Angelina diz a Bruno que desconfia que ele tenha mentido sobre o beijo. Mayara cai na passarela. Bruno confessa que mentiu e rouba um beijo de Angelina.

LEIA TAMBÉM:  Resumo da novela ‘Cabocla’ de 09 a 20 de Dezembro

Quinta-feira, 19 de dezembro

Angelina repreende Bruno e pede que ele respeite sua tristeza. Yasmin leva a platéia ao delírio. Omar pede um médico urgente para atender Mayara. Angelina e Leonardo se preparam para mudar para a casa de Montanhas. Omar acusa Yasmin de ter sabotado o sapato de Mayara. Omar revela a Yasmin que Mayara está grávida. Félix conta a Angelina que é seu pai biológico. Angelina fica pasma. Yasmin não se conforma por ter feito mal a Mayara. Angelina não consegue acreditar que Débora é sua irmã. Bruno tenta convencer Angelina a aceitar sua nova família. Omar avisa Yasmin que o bebê de Mayara está bem. Yasmin diz a Omar que ela não teria feito nada se eles não tivessem sido covardes. Béatrice sugere que Angelina tente morar com ela e Félix para fazer um teste. Omar, Mayara e Yasmin fazem as pazes. Angelina aceita morar com Félix. Angelina pede a ajuda de Béatrice para saber mais sobre Rita. Félix revela a Débora que Angelina é sua irmã.

Sexta-feira, 20 de dezembro

Félix explica a Débora que Rita não significou nada para ele. Débora se recusa a aceitar Angelina como irmã. Gustavo apresenta o trabalho da The Banda para Armando. Félix avisa Angelina que ela terá que dividir o quarto com Débora. Armando lamenta que Luana não seja batalhadora como a galera da The Banda. A galera da The Banda se oferece para sair com Luana. Pedro e Felipe estranham os trajes arrumadinhos de Luana. Luana espera Armando ir embora e troca de roupa. Luana avisa à galera que não vai assistir aos filmes com eles e vai embora. Félix promete a Débora que irá se livrar de Béatrice e Angelina depois que se recuperar financeiramente. Débora tira as roupas de Angelina de seu armário. Fernandinho e Domingas se animam em reativar a antiga rádio do colégio. Pedro promete convencer a galera a não revelar a farsa de Luana para Armando se ela fingir ser sua namorada na frente de Débora.

Resumo dos dias 23 a 27 de dezembro

Segunda-feira, 23 de dezembro

Débora acorda Angelina com o som nas alturas. Domingas e Fernandinho decidem fazer um evento para arrecadar dinheiro para reformar as caixas de som da rádio. Montanhas sugere que Angelina volte a morar com ela e Leonardo. Gustavo fica animado com o plano de Pedro e Luana para deixar Débora com ciúmes. Domingas revela a Angelina que os arquivos dos antigos funcionários do colégio estão na sala da rádio. Débora reage ao ver o beijo de Luana e Pedro. Domingas não consegue encontrar a ficha de Rita. Félix diz a Júlio que se arrependeu de ter sumido com todos os registros de Rita. Domingas e Fernandinho pedem ajuda a The Banda para arrecadar dinheiro para a rádio. Béatrice leva Angelina para fazer compras no shopping. Béatrice percebe que Angelina se interessou por uma guitarra rosa. Débora fica furiosa com as roupas novas de Angelina. Luana dá um jeito no visual de Pedro. Débora pega todas as roupas novas de Angelina para ela.

LEIA TAMBÉM:  Said tira seu próprio sangue para salvar Jade em, "O Clone"

Terça-feira, 24 de dezembro

Débora sai com o vestido novo de Angelina. Domingas revela a Chiara que está com Fernandinho. Angelina pede a Béatrice para voltar para a casa de Montanhas. Débora flagra novamente Pedro e Luana juntos. Béatrice promete ter uma conversa com Félix sobre o comportamento de Débora. Débora separa Pedro e Luana. Débora obriga Pedro a confessar que é apaixonado por ela. Gustavo chega bem na hora. Béatrice fica chocada com a frieza de Félix com Angelina e decide cancelar o casamento. Félix promete mudar sua atitude. Félix pede a Angelina que tenha paciência com Débora e que não vá embora antes dele conhecê-la melhor. Domingas pede a ajuda de Angelina para conquistar Fernandinho. A galera estranha o clima pesado dos amigos de Luana. Débora quebra a cama nova de Angelina. Pedro protege Luana de seus amigos. Angelina troca os cremes de Débora.

Quarta-feira, 25 de dezembro

O amigo de Luana chama Pedro para briga. A galera da The Banda tenta apartar. Luana desiste de sair com seus amigos. Luana diz a Pedro que está gostando de ficar com ele. Pedro revela que nunca se sentiu tão bem. Débora passa o creme trocado no rosto e tem uma crise alérgica. Angelina confessa ter trocado os cremes. Félix e Béatrice repreendem-na. Pedro conta a Gustavo que se apaixonou por Luana sem querer. Chiara ajuda Domingas a escolher uma roupa para se declarar para Fernandinho. Pedro se incomoda ao ver Luana beijando seus amigos. Luana acusa Pedro de ser careta. Débora tranca Angelina dentro do banheiro para que ela não possa ir ao show da The Banda. A galera estranha o atraso de Angelina. Béatrice ouve Angelina pedindo socorro no banheiro. Béatrice acalma Angelina. Luana dispensa Pedro. Armando fica frustrado ao ver Luana com sua turma antiga. Angelina aparece em cima da hora para o show com uma guitarra rosa.

Quinta-feira, 26 de dezembro

Angelina revela a Débora que ganhou a guitarra de Béatrice. Armando não fica para assistir ao show e sai atrás de Luana. Débora promete se vingar de Angelina. Domingas pede Fernandinho em namoro na frente de todos. A platéia vibra. Débora quebra a guitarra de Angelina. Angelina reage. Fernandinho tenta se esquivar da pergunta de Domingas e todos começam a rir. Chiara consola Domingas. Gustavo chama Débora de covarde. Pedro sai atrás de Angelina, preocupado. Gustavo tenta convencer Débora a aceitar Angelina. Fernandinho confessa a Bodão que tem vergonha de namorar Domingas por ela ser gordinha. Angelina encontra a turma de Luana na rua e decide sair com eles. Fernandinho diz a Domingas que só quer ser seu amigo. Domingas acha que Fernandinho está interessado em Felipa e se sente humilhada. Domingas decide começar um dieta. Angelina toca na banda dos amigos de Luana.

LEIA TAMBÉM:  Jade promete fugir com Lucas em, "O Clone"

Sexta-feira, 27 de dezembro

Luana elogia o desempenho de Angelina ao cantar e tocar guitarra. Domingas consegue arrecadar dinheiro suficiente para consertar a rádio. Béatrice repreende Félix por tratar Angelina com indiferença. Luana convence Angelina a mudar o visual. Eneida diz a Gisele que reatou com Raul e que eles vão se mudar para a Áustria. Débora conta a Félix que Béatrice presenteou Angelina com uma guitarra. Eneida revela a Gisele que ela poderá se matricular na escola de balé de Viena. Béatrice e Débora discutem e Débora quebra a guitarra nova de Angelina. Adriano lamenta que o dia do casamento de Béatrice esteja se aproximando. Orfeu convence Adriano a não desistir de conquistar Béatrice. Tiago fica triste com a despedida de Eneida. Gustavo leva a guitarra de Angelina para o conserto. Daisy percebe que Gustavo ainda gosta de Angelina. Montanhas convence Yasmin e Felipa a doar sangue para a campanha da dengue. Domingas diz a Fernandinho que vai sair do grêmio. Gisele avisa a Bodão que precisa ter uma conversa séria com ele. Bodão decide evitar Gisele com medo de que ela termine o namoro. Béatrice estranha que Angelina não tenha dormido em casa. Gustavo flagra Angelina dormindo no banco do shopping.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Angelina (Sophie Charlotte) e Gustavo (Rafael Almeida) são adolescentes que pertencem a universos opostos. O casal terá de superar a distância que separa seus mundos e provar para todos – inclusive para eles próprios – que, apesar das diferenças, os dois se completam. E o desafio de enfrentar as diferenças não será só para eles.

Diante da fusão do tradicional colégio Ernesto Ribeiro e do moderno Múltipla Escolha, os alunos terão de aprender a conviver com os hábitos dos novos colegas. A pluralidade levantará questões importantes sobre as diferenças entre indivíduos, culturas, pontos de vista e expectativas dos alunos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.