segunda-feira, fevereiro 24, 2020
Canal Viva Resumo de Malhação 2008 de 24/02 a 06 de Março

Últimas Notícias

 “Proibido Moda Nova” promete agradar fãs do sertanejo raíz

Projeto reunirá artistas para resgatar sucessos antigos "Proibido moda nova" é o mais novo projeto que promete movimentar o mercado sertanejo. Comandado pelos escritórios Tonico...

Maysa provoca Jade em jantar árabe e ela chora em, O Clone

Nos próximos capítulos da novela "O Clone" em exibição no Canal Viva.Maysa (Daniela Escobar) irá preparar um jantar árabe para receber convidados ilustres na...

Resumo de Malhação 2008 de 24/02 a 06 de Março

Malhação 2008 foi 15° temporada da série Malhação produzida e exibida pela Rede Globo entre 15 de outubro de 2007 e 9 de janeiro de 2009 e foi escrita por Jaqueline Vargas e Patrícia Moretzsohn.

Está sendo exibida pelo Canal Viva.

Viva–13h00, com reexibição às 16h15, e no dia seguinte 7h45 e 12h30.

Estreou: 24 de junho 2019

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:

Segunda, dia 24 de fevereiro

Angelina repreende Rita por se casar com Félix. Béatrice diz à Professora Forte que sua auto-estima está baixa e que teme a beleza de Simone. Caju ouve a conversa das duas e espalha a notícia pelo colégio da chegada de uma linda mulher. Luciana revela a Angelina que as reuniões do grupo de apoio às mães adolescentes foram canceladas por falta de verba. Yasmin descobre que seu fã-clube acabou. Angelina decide fazer uma festa junina para arrecadar dinheiro para o grupo de apoio. A turma fica frustrada ao ver Simone, com aparência mal cuidada. Débora debocha de Yasmin por querer virar cantora country. Domingas e Angelina pedem a autorização de Adriano para realizar a festa junina no colégio. Caju se oferece para organizar a festa. Simone diz a Adriano que jamais irá assinar o divórcio. Béatrice fica irritada. Adriano confirma a Béatrice que realmente acha Simone linda. Béatrice se questiona sobre o referencial de beleza de Adriano. Marcos e Marília dizem a Bruno e Angelina que eles terão que se casar.

Terça, dia 25 de fevereiro

Bruno avisa que irá assumir a criança, mas que não pretende se casar com Angelina. Angelina fica tensa com a pressão de Marcos. Yasmin se oferece para cantar na festa junina. Marcos avisa a Bruno que ele passará a trabalhar em sua empresa. Débora pede a Gustavo que a acompanhe no casamento de Rita e Félix. Adriano diz a Simone que terá que optar pelo divórcio litigioso. Béatrice repreende Simone por atrapalhar seu futuro com Adriano. Simone explica a Béatrice que não se separa de Adriano, pois sabe que ele é a única pessoa que a acha bonita. Béatrice fica perplexa com a confissão. Félix brinda com Júlio o casamento com Rita. Caju faz uma reunião com os alunos para falar da quadrilha junina. Marília assiste ao ensaio da quadrilha. Luciana sugere que Angelina seja a noiva. Rita e Joaquim se encontram para falar dos planos contra Félix.

Quinta, dia 26 de fevereiro

Bruno repreende Marília por espalhar a notícia do casamento. Béatrice pede a ajuda da Professora Forte para fazer uma mudança radical no visual de Simone. Adriano fica sem entender ao ver a amizade entre Béatrice e Simone. Gustavo decide não participar da quadrilha. Débora implora para Gustavo reatar o namoro com ela. Angelina e Bruno decidem conversar com Marcos e Marília, para que eles desistam da idéia do casamento. Gustavo confessa a Débora que ainda gosta de Angelina. Simone agradece Béatrice pelo novo visual. Gustavo promete acompanhar Débora no casamento de Félix. Fortinho, Fortinha, Leonardo e Antonieta decidem pedir doações para conseguir as prendas para a barraca da pescaria. Rita decide dar somente uma mesada a Félix. Adriano não gosta do novo visual da Simone. Marília e Marcos compram um apartamento para Bruno e Angelina morarem.

Quinta, dia 27 de fevereiro

Adriano diz a Béatrice que ela transformou Simone em uma mulher feia. Bruno tenta explicar a Marcos e Marília que não haverá casamento. Félix fica revoltado ao saber que ganhará mesada de Rita. Béatrice convence Simone de que ela está linda. Bruno foge para Santa Catarina. Andreas se prepara para soltar um balão e algumas bombas durante a festa junina. Angelina fica com vergonha de se exibir com o vestido de noiva caipira. Adriano conta a Béatrice que Marcos e Marília decidiram avisar a polícia sobre a fuga de Bruno. Antonieta esquece as prendas da barraca da pescaria em casa e pede a ajuda de Gustavo. Marília revela a Angelina que Bruno fugiu. Rita se veste de preto para o casamento com Félix. Débora vai atrás de Gustavo na festa. Caju sugere que Gustavo seja o noivo na quadrilha. Angelina fica feliz. Débora reage.

Sexta, dia 28 de fevereiro

Caju celebra o casamento de Gustavo e Angelina na festa junina. Débora decide inventar que está esperando um filho de Gustavo. Capitão fica feliz com a volta de Dionísia. Débora revela a Gustavo que pode estar grávida e ele fica preocupado. Chiara repreende Pedro por mandar bilhetinhos no correio do amor para ele mesmo. Fernandinho decide mandar um bilhete para Domingas. Marcos recebe uma ligação da polícia avisando que Bruno viajou para Santa Catarina. Domingas se recusa a ler o bilhete de Fernandinho. Pedro e Fernandinho ficam encantados ao verem Simone toda produzida. Fernandinho leva Simone para a barraca do beijo. Raiden flagra Andreas soltando um balão junino. O balão cai em cima da barraca de pescaria e provoca um incêndio.

Resumo dos dias 02 a 06 de Março

Segunda 02 de março

Leonardo e Antonieta gritam por ajuda. Capitão comanda uma equipe para apagar o fogo da barraca. Raiden avisa Andréas que irá denunciá-lo. Andréas ameaça dizer que ele o denunciou apenas para prejudicar seu relacionamento com Chiara. Marcos repreende Bruno por ter fugido. Bruno pede desculpas a Angelina por ter sumido. Angelina explica a Marcos e Marília que ela e Bruno não precisam se casar para cuidarem do bebê que está para nascer. Fernandinho sugere que Orfeu seja o líder do Clube dos Aflitos. Débora pega o exame de gravidez de Angelina para mostrar a Gustavo e coloca seu nome. Fernandinho, Peralta e Pedro descobrem, em uma pesquisa, que as meninas gostam de música. Andréas faz planos para soltar um outro balão junino no parque. Raiden ouve tudo. Débora confirma a gravidez a Gustavo.

Terça, dia 03 de março

Gustavo não se conforma com a revelação de Débora. Pedro sugere que o pessoal do Clube dos Aflitos finja ser o famoso conjunto Meninos Melosos. As meninas do colégio ficam empolgadas com o show dos Meninos Melosos. Chiara quer participar do concurso que vai eleger uma menina para passar um dia com os Meninos Melosos. Raiden encontra o balão junino que Andreas escondeu. Débora pede a Yasmin que espalhe a notícia de que ela está grávida. Felipa vê Raiden com o balão junino. Angelina conta para Rita sobre a gravidez de Débora. Felipa conta a Andréas que viu Raiden com um balão junino. Andréas deixa escapar que o balão é dele. Andreas promete recompensar Felipa em troca de ajuda para recuperar seu balão. Félix fica furioso ao saber da gravidez de Débora. Joaquim diz a Gustavo que ele irá ajudá-lo no que for preciso com o bebê. Félix vai tirar satisfações com Gustavo.

Quarta, dia 04 de março

Félix exige que Gustavo assuma seu erro. Peralta sugere que os meninos do Clube do Aflitos considerarem todas as meninas vencedoras do concurso. Félix repreende Débora por ter sido irresponsável. Débora diz a Yasmin que irá levar sua história até o fim. Felipa descobre onde Raiden guardou o balão junino. Angelina e Domingas desconfiam que Débora possa estar mentindo sobre a gravidez. Andreas dá um beijo em Felipa em troca de sua ajuda. Débora mostra a Gustavo várias roupinhas que comprou para o bebê. Chiara repreende Raiden por acusar Andreas sem provas. Chiara acusa Raiden de soltar o balão junino para prejudicar Andreas. Peralta, Fernandinho e Pedro se preparam para começar o show caracterizados de Meninos Melosos. As meninas sobem no palco. Chiara diz a Adriano que foi Raiden quem soltou o balão junino. Angelina descobre que a gravidez de Débora é uma farsa.

Quinta, dia 05 de março

Angelina acusa Débora de estar enganando Gustavo. Chiara conta a Adriano que Raiden escondeu o balão junino no armário do dormitório. Angelina diz a Domingas que vai contar a Gustavo sobre o golpe de Débora. As meninas descobrem o disfarce dos meninos do Clube dos Aflitos. Capitão encontra o balão junino no armário de Raiden. Peralta, Fernandinho e Pedro fogem da fúria das meninas. Andréas comemora ao saber do flagrante em Raiden. Chiara teme que Raiden seja expulso do colégio por sua culpa. Bodão volta ao colégio com novo visual. Domingas tenta convencer Angelina a não interferir na vida de Gustavo e Débora. Chiara pede a Adriano e Béatrice que não sejam muito severos com Raiden. Bodão promete passar toda sua experiência adquirida durante as viagens para os meninos do Clube dos Aflitos. Raiden é obrigado a fazer uma campanha de conscientização contra balões juninos. Joaquim sugere uma trégua com Félix. Gustavo pede Débora em casamento.

Sexta, dia 06 de março

Débora aceita o pedido de casamento de Gustavo. Félix e Joaquim aceitam voltar a se falar em nome dos filhos. Yasmin conta a Felipa que foi convidada para cantar em uma micareta durante as férias. Bodão mostra uma foto de Katarina ao pessoal do Clube dos Aflitos. Domingas, Bruno, Angelina e Chiara combinam de ir à micareta. Bodão explica aos amigos que não foi aceito pela família de Katarina. Daisy e Antonieta ficam surpresas ao saber do casamento. Rita promete pagar todas as despesas do casamento de Débora. Adriano e Béatrice decidem que Angelina e Bruno deverão ficar em recuperação durante as férias. Angelina e Bruno imploram por uma chance para não perder as férias. Raiden faz campanha sobre o perigo de soltar balões juninos. Béatrice diz a Bruno e Angelina que, se eles passarem no provão, poderão aproveitar as férias normalmente. Adriano avisa que eles terão dois dias para estudar. Katarina vai atrás de Bodão no colégio. Alexei obriga Bodão a ir morar com Katarina na Sibéria. Débora pede a Angelina para fazer salgadinhos para seu casamento com Gustavo.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Angelina (Sophie Charlotte) e Gustavo (Rafael Almeida) são adolescentes que pertencem a universos opostos. O casal terá de superar a distância que separa seus mundos e provar para todos – inclusive para eles próprios – que, apesar das diferenças, os dois se completam. E o desafio de enfrentar as diferenças não será só para eles.

Diante da fusão do tradicional colégio Ernesto Ribeiro e do moderno Múltipla Escolha, os alunos terão de aprender a conviver com os hábitos dos novos colegas. A pluralidade levantará questões importantes sobre as diferenças entre indivíduos, culturas, pontos de vista e expectativas dos alunos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Noticias

 “Proibido Moda Nova” promete agradar fãs do sertanejo raíz

Projeto reunirá artistas para resgatar sucessos antigos "Proibido moda nova" é o mais novo projeto que promete movimentar o mercado sertanejo. Comandado pelos escritórios Tonico...

Maysa provoca Jade em jantar árabe e ela chora em, O Clone

Nos próximos capítulos da novela "O Clone" em exibição no Canal Viva.Maysa (Daniela Escobar) irá preparar um jantar árabe para receber convidados ilustres na...
6,793FansLike
15,305FollowersFollow
2FollowersFollow
1,184FollowersFollow

Mais Conteúdo Para Você