Malhação 2008
Malhação 2008

Malhação 2008 foi 15° temporada da série Malhação produzida e exibida pela Rede Globo entre 15 de outubro de 2007 e 9 de janeiro de 2009 e foi escrita por Jaqueline Vargas e Patrícia Moretzsohn.

Está sendo exibida pelo Canal Viva.

Viva–13h00, com reexibição às 16h15, e no dia seguinte 7h45 e 12h30.

Estreou: 24 de junho 2019

RESUMOS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:

Segunda-feira, 7 de outubro

Paulo acusa Pedro de nunca tê-lo visitado na cadeia. Gustavo discute com Félix. O pai de Yasmin manda um advogado para representá-lo no colégio. Yasmin fica decepcionada. Montanhas impede que Peralta agrida Fernandinho. Orfeu flagra Paulo e Pedro discutindo e vai verificar se está tudo bem. Pedro disfarça e apresenta Paulo como um colega de trabalho. Félix agradece ao gerente do banco por ter mentido para Daisy e avisa que agora será preciso provar apenas que Joaquim fugiu com o dinheiro antes de morrer. Gustavo diz a Adriano que acredita que Félix esteja envolvido com o acidente e o sumiço do dinheiro de seu pai. Pedro pede conselhos a Orfeu sobre o que fazer com Paulo, mas sem mencionar que é seu irmão. Adriano promete ajudar Gustavo a descobrir a verdade sobre Félix e o aconselha a ter mais cautela. Pedro decide ir ao apartamento de Débora para alertá-la sobre o risco que está correndo. Paulo segue Pedro.

Terça-feira, 8 de outubro

Siqueira entrega a Félix os documentos para comprovar que Joaquim desviou o dinheiro da empresa. Béatrice decide suspender o tempo livre no colégio. Andréas fica contrariado. Paulo distrai o porteiro e entra no prédio de Débora. Pedro tenta convencer Débora a sair do apartamento. Paulo rende Pedro e Débora e os amarra. Leonardo convence Conceição a convidar Orfeu para almoçar. Pedro diz a Débora que Paulo é seu irmão. Fortinho e Fortinha decidem convidar Orfeu para um piquenique com Professora Forte para acabar com o plano de Leonardo. Débora acusa Pedro de ser cúmplice de Paulo. Pedro e Débora alcançam o telefone e ligam para Gustavo. Gustavo estranha o telefonema e decide ir à casa de Débora. Félix conta a Béatrice que Joaquim deu um golpe na empresa. Paulo obriga Débora a dispensar Gustavo sem que ele suspeite de nada.

LEIA TAMBÉM:  Resumos da novela 'Selva de Pedra' de 07 a 12 de Outubro

Quarta-feira, 9 de outubro

Débora atende a porta e finge estar tudo bem. Débora manda um recado carinhoso para Angelina. Gustavo estranha. Conceição tenta conversar com Viana sobre Angelina, mas ele nada revela. Gustavo decide voltar ao apartamento e é surpreendido por Paulo. Gustavo liga a câmera do celular sem que Paulo perceba. Paulo prende Gustavo junto com Débora e Pedro. Gustavo envia o vídeo do celular para Domingas. Professora Forte e Orfeu se desentendem antes mesmo do piquenique. Fortinha e Fortinho ficam desolados. Domingas recebe a mensagem de Gustavo e percebe que ele está em apuros. Gustavo, Pedro e Débora conseguem se desamarrar. Paulo ouve a sirene da polícia e se prepara para fugir com vários objetos de valor. Paulo pega Débora como refém e pede resgate a Félix. Fortinho e Fortinha aparecem durante o almoço de Conceição. Pedro tenta convencer Paulo a soltar Débora. Pedro diz a Paulo que se algo acontecer a Débora sua vida perderá o sentido.

LEIA TAMBÉM:  Resumo da novela ‘Cabocla’ de 07 a 19 de outubro

Quinta-feira, 10 de outubro

Paulo solta Débora e vai embora com os objetos roubados. Fortinho e Fortinha depreciam Orfeu na frente de Conceição. Paulo é preso. Orfeu descobre a armação de Fortinho, Fortinha e Leonardo para namorar Conceição e Professora Forte. Félix acusa Pedro de ser cúmplice de Paulo. Débora defende Pedro. Orfeu dá um abraço em Conceição e agradece pelo almoço. Professora Forte flagra os dois e tem uma crise de ciúmes. Orfeu defende Pedro no interrogatório. Pedro é liberado. Conceição volta à casa de Viana. Débora agradece Pedro por ter salvado sua vida e o beija. Conceição mostra uma foto da turma de Angelina para Viana. Félix revela a Daisy o golpe de Joaquim. Viana explica a Conceição que o filho que teve com uma aluna era um menino. Viana reconhece Adriano na fotografia como um estagiário de sua época. Gustavo decide participar do festival. Bruno diz a Angelina que ela deveria se sentir mal por ter sido rejeitada por seus pais biológicos. Angelina se irrita com Bruno. Gustavo tenta acalmá-la.

Sexta-feira, 11 de outubro

Angelina exige que Bruno peça desculpas. Félix decide recontratar um empresário para a banda de Débora. Gustavo revela a Daisy as armações de Félix e promete provar que Joaquim é inocente. Bruno diz a Angelina que eles são parecidos. Conceição conta a Montanhas que Adriano estagiou no colégio muitos anos atrás. Yasmin reclama das aulas de balé de Peralta. Yasmin fica contrariada por ter que continuar dublando Débora. Adriano pede a Gustavo que seja paciente com Félix. Bruno e Angelina discutem na aula de Tiago. Orfeu e Eneida tentam administrar a briga entre os alunos para decidir a banda oficial do festival. Béatrice decide chamar os responsáveis de Angelina e Bruno. Andréas se oferece para acompanhar Yasmin ao shopping. Toninho assiste ao ensaio da The Banda e decide ajudá-la a se lançar no mercado. Gustavo, Angelina, Bodão, Chiara, Domingas e Pedro comemoram. Andréas se insinua para Yasmin. Adriano descobre que o acidente de Gustavo foi uma tentativa de homicídio.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Angelina (Sophie Charlotte) e Gustavo (Rafael Almeida) são adolescentes que pertencem a universos opostos. O casal terá de superar a distância que separa seus mundos e provar para todos – inclusive para eles próprios – que, apesar das diferenças, os dois se completam. E o desafio de enfrentar as diferenças não será só para eles.

LEIA TAMBÉM:  Resumos de O Cravo e a Rosa de 07 a 19 de Outubro

Diante da fusão do tradicional colégio Ernesto Ribeiro e do moderno Múltipla Escolha, os alunos terão de aprender a conviver com os hábitos dos novos colegas. A pluralidade levantará questões importantes sobre as diferenças entre indivíduos, culturas, pontos de vista e expectativas dos alunos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui