Pra quem pensa que a transformação de Betty (Elyfer Torres) será algo impactante está enganado. Nos próximos capítulos da novela do Sbt, Betty a feia, em Nova York, a “feia” mudará só seu estilo de se vestir e passará a usar maquiagem, pois a sua essência e jeito continuará o mesmo. Pois a mudança mais significativa é a que fará em seu interior.

Ao voltar para Nova York, após sua mãe passar mal. Betty recebe uma ligação de Roberto (Saúl Lisazo) que pede que eles se encontrem para conversar sobre a situação da V&M. Isso ocorre porque um advogado informa o presidente da empresa que, para sair da crise econômica pela qual está passando, ele precisa vender a V&M.

À noite, durante o encontro com Roberto, Betty esclarece suas intenções com a empresa. O empresário pede que ela vá no dia seguinte para o último conselho de diretores da V&M e sugere que ela traga seus advogados para que decisões importantes sejam tomadas.

Leia Também:

No dia seguinte, na hora do conselho de administração se reunir, a única coisa que resta é Betty chegar. Quando a ex-assistente chega à empresa, alguns funcionários não a reconhece até que ela se identifique. Enquanto isso, na sala de reuniões, todos estão desesperados e Daniel planeja começar sem Betty quando, de repente, ela aparece e todos ficam sem palavras.

Depois de chegar totalmente transformada na V&M, Betty se senta para ouvir a proposta de Roberto no conselho de administração. Lá, o empresário informa a todos sobre a realidade da situação da empresa; ele os informa que a única solução para salvá-la é que Betty permaneça como presidente absoluta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.