sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Revelação surpreendente: Gustavo não é estéril em Minha Fortuna é Te Amar

Revelação surpreendente: Gustavo não é estéril em Minha Fortuna é Te Amar

1.1k

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar, Gustavo flagra Sol e João Gabriel em um abraço caloroso e escuta a revelação de que ela está grávida. Emocionado, Gustavo parabeniza Sol e a abraça, mas logo se afasta, cabisbaixo. Ele acredita que o filho é de João Gabriel, pois foi informado que era estéril.

Na oficina, Gustavo confessa a Mário sua angústia. Desesperado, ele questiona como Sol pode estar grávida se ele não pode ter filhos. Mário, sem saber o que dizer, apenas consola o amigo.

Veja também:

Natália flagra Vicente com Olga na cama em Minha Fortuna é Te Amar

A vida de Natália muda da água para o vinho em Minha Fortuna é Te Amar: ela é milionária

Natália flagra Vicente com Olga na cama em Minha Fortuna é Te Amar

Mais tarde, Gustavo confronta Sol sobre a paternidade da criança. Inconformada, ela o questiona por duvidar dela e garante que o filho é dele. Tavo, ainda abalado, a ofende e diz que ela não vale nada. Sol, magoada, rebate as ofensas e o esbofeteia.

Erro médico e reviravolta

Dias depois, conversando com Fernanda, Gustavo descobre que o médico que o diagnosticou como estéril era um charlatão e foi demitido do hospital. Revoltado, ele busca Constanza para tirar satisfações.

Confissões chocantes

Gustavo confessa a Constanza que o pior erro da sua vida foi duvidar de Sol. Ele se arrepende de ter acreditado nas palavras do médico e não em sua amada. Constanza, fria e arrogante, o critica por sua ingenuidade e afirma que os médicos não se enganam.

Gustavo, furioso, questiona se Constanza comprou o médico para encobrir sua própria infertilidade. Ela nega as acusações e revela a verdade: nunca quis ter filhos com ele. Afirma que ele a repugna e que um filho com ele seria “terrível”.

Indignado com as palavras de Constanza, Gustavo a deixa furiosa e decide voltar para Sol, a mulher que ele nunca deveria ter duvidado.

Compartilhar: