Foto/CW

O episódio dedicado a Luke Perry promete ser o mais fofo e comovente da série …

Continua após as recomendações
Foto/CW

A quarta temporada de Riverdale será no dia 9 de outubro, e o primeiro episódio, chamado “In Memorium”, será dedicado a Luke Perry, o ator que interpretou Fred Andrews e morreu de um derrame cerebral.

O episódio contará com a participação especial da atriz Shannen Doherty, que trabalhou com Luke na série de sucesso Beverly Hills, 90210.

Nas imagens reveladas, você pode ver os meninos reunidos, juntos em uma grande emoção, Archie abraçando sua mãe Mary Andrews. VEJAS AS FOTOS AQUI.

View this post on Instagram

No words. ❤️??‍? #Riverdale

A post shared by Roberto Aguirre-Sacasa (@writerras) on

Segundo o criador da série, Roberto Aguirre, o episódio será um pouco diferente, pois este especial não começará com o resumo e a decisão deliberada: “ Depois que terminamos o episódio, todos disseram: ‘Você sabe o que ? Você realmente não precisa disso. Os produtores também queriam um tempo extra, então tiramos o ‘resumo’ … Queríamos deixar o episódio respirar um pouco . ”

Sobre a participação de Shannen no especial, Roberto disse: “ O papel não teria a ressonância que tem se não fosse por Shannen. Ela é ótima porque acho que é muito real para ela . ”

Este episódio será apenas um adeus a Luke, mas o resto da série será completamente dedicado ao ator que deixou uma marca profunda em todos os envolvidos no entretenimento.

Temos certeza de que este episódio de Riverdale vai fazer você chorar!

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments