Rita de Cássia e flagrada pelo o marido seminua em “O Sétimo Guardião”

Nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”  Rita de Cássia (Flávia Alessandra) ficará empolgada com o filme que Leonardo (Jaffar Bambirra) vai fazer sobre ela, a esposa de Machado (Milhem Cortaz) será vista pelo o marido seminua numa cachoeira de Serro Azul.

Tudo vai acontecer quando Eurico (Dan Stulbach) ver Rita de Cássia indo para a queda d’água. E depois um tempo, o prefeito encontra Machado e fala que viu sua  esposa indo em direção à cachoeira.

Assim que fica sabendo o delegado se direciona rapidamente para o local, quando chega ele se esconde atrás de um arbusto enquanto vê Rita de Cássia na cachoeira basicamente quase nua na frente de Leonardo, que naquele momento filma tudo e orienta como a bela esposa do delegado deve fazer. Então, Machado surge querendo uma explicação para aquela situação.

Rita de Cássia fica furiosa e diz para marido que eles estão fazendo um filme, mas o delegado reage ironicamente  chamando o que está vendo “obra de sacanagem”. Naquele momento, indignado, Machado arranca a câmera das mãos de Leonardo e ameaça jogá-la na água. Então sua esposa o manda parar imediatamente, revelando que foram muitas horas de gravações artísticas.

O rapaz  aproveita uma oportunidade para  naquele momento pegar câmera e sai dali, deixando a briga para o casal.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Veja Também:

Scroll Up
error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: