Rogério aceita se casar com Vanessa para salvar Ana Paula em, ‘A Que Não Podia Amar’

“A Que Não Podia Amar” é a novidade da programação nas tardes do SBT sendo exibida de segunda a sexta-feira, às 17h 20.Tem como protagonistas Ana Brenda Contreras, José Ron e Jorge Salinas. A trama foi exibida originalmente no México em 2011.

Vanessa e Rogério

Confira o que vem por aí:

Nós próximos capítulos da novela “A Que Não Podia Amar”, Vanessa faz um pedido inusitado a Rogério, isso porque ela se aproveitará do estado de saúde de Ana Paula que é grave.Após a mocinha ser picada por uma cobra, ela perderá o bebê.Nisso Ana Paula ficará muito mal de saúde, e precisará de sangue.

Todos ficam desesperados e sem saber o que fazer.Até que Rogério liga para Vanessa e pede um favor, que doe seu sangue para salvar a irmã.Vanessa fica surpresa, e pede para o fazendeiro repetir.Ele faz o pedido e ela diz que tem uma condição.

LEIA TAMBÉM:  Maria da Paz  desanima quando Amadeu diz que é casado, em 'A Dona do Pedaço'

Ela exige que ele largue Ana Paula e se case com ela.Rogerio fica pensativo, e aceita se casar com Vanessa.

Logo após na cena, mostra Ernesto ao lado de Rosaura, examinando Ana Paula e dizendo que conseguiram o doador de sangue e que vai fazer cirurgia na enfermeira.

Na sala de espera estão todos reunidos quando Gustavo chega e avisa que conseguiu um doador para Ana, porém Rogério diz que já foi doado o sangue e não tem nada que Gustavo se preocupar.Ele aproveita a oportunidade para mandar o ex namorado de Ana Paula embora, mas o engenheiro diz que a moça ia querer que ele estivesse ali, o fazendeiro o afronta e fala que vai proibir a entrada dele ali no hospital.

LEIA TAMBÉM:  Amadeu flagra Maria Da Paz e Régis no maior clima em, 'A Dona Do Pedaço'

Rosaura então interrompe e pergunta quem fez a doação:

“Vanessa”

Todos ali ficam chocados e a tia de Miguel, logo pergunta o que Vanessa pediu em troca.Logo em seguida mostra a moça sem expressão de felicidade, e convicta de que aquilo tudo e uma prova de amor de Rogério para Ana Paula.

História de “A Que Não Podia Amar”

Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Monteiro (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

LEIA TAMBÉM:  Rogério apresenta Ana Paula para Gustavo como sua esposa, e ela desmaia em, 'A Que Não Podia Amar'

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

COMENTAR: