Rogério apresenta Ana Paula para Gustavo como sua esposa, e ela desmaia em, ‘A Que Não Podia Amar’

“A Que Não Podia Amar” é a novidade da programação nas tardes do SBT sendo exibida de segunda a sexta-feira, às 17h 20.Tem como protagonistas Ana Brenda Contreras, José Ron e Jorge Salinas. A trama foi exibida originalmente no México em 2011.

A Que Não Podia Amar

Confira o que vem por aí:

Nos próximos capitulos da novela “A Que Não Podia Amar”, após terminaram Gustavo e Ana Paula decidiram seguir em frente com suas vidas.O engenheiro procurou Cíntia novamente e reatou seu relacionamento com ela é propondo até casamento.

LEIA TAMBÉM:  Jandira se desespera quando Vitor pede pra ela tirar o bebê, em 'Topíssima

Conforme publicado pela youtuber Eugênia Silva, quando Rogério finalmente aceita o relacionamento de Gustavo e Cíntia, eles fazem uma pequena comemoração entre eles e algumas pessoas.Será nesta bela comemoração que Gustavo terá uma grande surpresa, descobrirá que o marido de Ana Paula e Rogério.

Quando o fazendeiro chama esposa, para apresentar, Gustavo se surpreende ao ver sua amada ali na sua frente, e por cima tem que ver um beijo entre eles.

Ele fingira que não a conhece, e cumprimentara, ao ouvir de Gustavo que Cíntia e sua noiva, Ana Paula não aguenta e desmaia, e levada para o quarto nos braços do engenheiro.

História de “A Que Não Podia Amar”

LEIA TAMBÉM:  Rogério diz a todos que Ana Paula vai lhe dar um filho que tanta deseja, em 'A Que Não Podia Amar'

Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Monteiro (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

LEIA TAMBÉM:  Resumos da novela ‘A Que Não Podia Amar’, de 22 a 26 de julho

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

Deixe sua opinião abaixo! Super Beijo!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.