Rogério diz a todos que Ana Paula vai lhe dar um filho que tanta deseja, em ‘A Que Não Podia Amar’

“A Que Não Podia Amar” é a novidade da programação nas tardes do SBT sendo exibida de segunda a sexta-feira, às 17h 20.Tem como protagonistas Ana Brenda Contreras, José Ron e Jorge Salinas. A trama foi exibida originalmente no México em 2011″

Rogério em “A Que Não Podia Amar”

Confira o que vem por aí:

Nos próximos capítulos da novela “A Que Não Podia Amar” ao saber que Ana Paula está grávida de outro Rogério ficará decepcionado e revoltado mas depois se conformará, pois sente um amo muito grande pela a enfermeira.E decidirá assumir o filho que a moça espera diante de todos.

Rosaura, em tom deboche chamará, Gustavo de perdedor por que Rogério se reconciliou com Ana Paula e estará disposto a assumir o bebê que ela espera.A tia de Miguel diz ao engenheiro que deixe Ana Paula descansar em paz e ainda conta que Rogério perdoou a sobrinha porque a ama, lhe assegurará que escutou quando o fazendeiro disse a esposa que a aceitava com tudo e com seu filho, o rapaz ficará sem acreditar no que ouviu.

Depois que Ana contar que está grávida do ex-namorado, e causar um alvoroço na cabeça de Rogério, mas tarde quando ele se acalmar ele apoiará a moça.

LEIA TAMBÉM:  Ana Paula confronta Rosaura, que sofre um infarto, em 'A Que Não Podia Amar'

Rogério irá até o quarto conversar com Ana Paula. Ele dirá que um filho é a única coisa que não pode lhe dar, lhe assegurará que ela vai continuar na fazenda para cumprir o contrato e que ele assumirá o bebê.

O fazendeiro perguntará a moça se ela aceita sua proposta, mas Ana dirá que primeiro precisará falar com o pai de seu filho, pois antes de seus desejos estão os direitos dele.Rogério então pedirá a ela que telefone para o ex-namorado para que possam conversar com ele. O fazendeiro pedirá para negociarem com o pai da criança, e estenderá o celular para que a esposa ligue para o ex para marcarem um encontro.

Ana Paula acabará se recusando a ligar para o verdadeiro pai do bebê e Rogério ficará surpreso a moça contará ao marido que o assunto da gravidez é apenas entre ela e seu ex-namorado. Ele encerrará e diz que vai deixá-la sozinha no quarto, para ela se tranquilizar, pois não quer que fique mal e prejudique sua saúde e a de seu filho.


Mas tarde Rogério mandará chamar todos os empregados da fazenda para uma reunião. Diante de todos, o mocinho comunicará que ele e Ana Paula irão adotar Marquinhos. O garotinho se alegrará e abraçará Rogério. Ainda durante a reunião, o homem dirá que Ana Paula vai lhe dar um filho que tanta desejava. Gustavo, que ali estará como o verdadeiro pai do bebê, ouve com reprovação e sairá revoltado.

LEIA TAMBÉM:  Ana Paula fica chocada ao saber que Cíntia é filha de Maria, em 'A Que Não Podia Amar'

Logo Gustavo contará a Ana Paula que Rogério reuniu todos na fazenda para dizer que os dois teriam um filho. A moça se surpreenderá, e o rapaz se sentirá tranquilizado ao saber que a amada não havia concordado com aquilo. Ana pede forças a Deus para suportar tudo o que está acontecendo.
Gustavo ainda alertaá Ana Paula que o bebê não pode ser registrado com o sobrenome de Rogério.

História de “A Que Não Podia Amar”

Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Monteiro (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este